Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve cuca boladinhodanet.

Então cara shape ta bem bacana em ... tem uma retenção e tals, um começo de gine

mas acho que da pra ficar melhor isso viu manolo.

Não sei como era antes mas julgo que você cresceu ao ler o relato :D

Vamo la frangolinus bola pra frente ...

Abraços.

uhaeuhaeuhaeuhuae

Valeu maninho, retençao ta chato mesmo mas melhorou um pouco desde que diminui o sodio. Agora vou começar com a stano acho que a qualidade vai melhorar um pouco. Quanto as minhas peitolas auehaueh sempre forao assim ate comprei um monte de tamox aqui por precauçao.

abraçao

Ta maneiro o shape depois do ciclo, ficaria numa fase de consolidação e depois partiria para um cutt.

Toma cuidado com essa gine que pode aumentar, fora isso ta show.

Abraços

Fala Hellmann, valeu maninho, entao eu vou tentar na verdade depois do ciclo segurar o maximo dos kg que eu ganhei e tentar melhorar bem essa qualidade. Ai la por março provavelmente vou mandar um ciclo visando qualidade ai to pensando em mandar dieta zero carb.

abraçao

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Tenso de dieta 0 carb é o cheiro que voce vai exalar e a força ... vai ficar sem gás

nenhum pra treinar, mesmo bolando ... ja tentei isso e desisti.

Talvez um NO so pra dar um gas antes, mas fica caro e foge do que voce pretende.

Quanto a qualidade realaxa que ela vem sim fácil fácil, mas nao se assuste se perder 0.3 de biceps aushasuh

porque vai acontescer porem vai ficar show, eu to com 2 veias no braço mano que parece meu ante-braço

na moral t amuito daora.

Abraços.

Postado

Fala galera, hoje treinei pernas com um pouco menos de carga por que meus joelhos tao arregassados, comprei ate um joint health da labrada, abusei no leg esses dias e agora to sofrendo as consequencias eheh. 2 aplicaçoes hoje deca+dura e stano, sem sangue nem nada, fiquei meio bobo por que o stano nao doeu nada ate agora so na hora da aplicaçao foi um pouco mais encomodo que a deca e a dura mas de dor mesmo pos aplicaçao a deca e a dura estao doendo mais que a stano.por enquanto e isso.

abraços e bons treinos

Postado

Cuca, puxa 1º a dura e depois a deca ... no meu caso a deca dava uma suavizada na dura

que eu nem sentia 1 hora depois a aplicação e ja dava pra mandar outra e detalhe ... sem dores

no outro dia.

Quanto ao stano, é lander ? Se for faz o velho teste dos cristais para saber se ele realmente é quente,

é sempre bom previnir.

Abraços manolo.

Postado

Cuca, puxa 1º a dura e depois a deca ... no meu caso a deca dava uma suavizada na dura

que eu nem sentia 1 hora depois a aplicação e ja dava pra mandar outra e detalhe ... sem dores

no outro dia.

Quanto ao stano, é lander ? Se for faz o velho teste dos cristais para saber se ele realmente é quente,

é sempre bom previnir.

Abraços manolo.

Não sei se é o mesmo 'teste' que conheço.

até porque não sei nem se tem nome haha, mas já que você disse... que teste dos cristais é esse?

Postado

no outro dia.

é sempre bom previnir.

Abraços manolo.

Fala brn, entao minha stano e lander sim, o teste dos cristais e aquele de colocar contra a luz? vou tentar aqui, eu acho que e original por que peguei do mesmo cara que me vendeu a deca e a dura, veio tudo lacrado na caixa bula etc, mas dizem que doi pra kct entao isso me deixou meio em duvida eheh

Valeu manolo abraços

Postado

ehehe acho que e esse sim, ele me parece original o que eu to encucado e que nao doi kkkk queria que tivesse doendo, queria sentir a emoçao do stano kkkk. proxima vez eu vo de gc que minha fonte e super confiavel ai nao tem erro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...