Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

eauheauhaeu valeu por acompanhar maninho, a stano e injetavel e ox quase nao e hepatoxica entao figado ta de boa oque podia complicar era o hemo mas ja terminei com ele :D, to acompanhando seu relato tambem

abraços

Hoje treininho de ombro e ante braço, eu arrebentei meu ante braço sem querer ontem fazendo triceps frances, to com muita força porem minhas articulaçoes nao acompanharam muito bem eheh entao to comessando a ir um pouco mais leve. Terminando a oitava semana beirando os 92kg, provavelmente amanha eu atinjo eles ahah e segundinha comesso stano, semana que vem provavelmente eu entre com treino de força por 2 semanas e depois mais 1 semana de treino de resistencia ai eu acho que começo com o heavy dutty, vou ter que fazer isso por que ja to com o treino atual por um bom tempinho. Por enquanto acho que e isso.

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eauheauhaeu valeu por acompanhar maninho, a stano e injetavel e ox quase nao e hepatoxica entao figado ta de boa oque podia complicar era o hemo mas ja terminei com ele :D, to acompanhando seu relato tambem

abraços

É hepatoxica sim... eu sugeriria terminar uma e começar a outra, sério mesmo...

o problema ae são duas 17aa

nao sei se pode postar aqui... mas veja:

http://www.youtube.com/watch?v=a6A7StvhAic

procura o artigo também pra vc entender melhor e ver como se proteger... não que vc nao tenha feito já isso, mas se tem alguém seguindo e pensando em fazer igual fica a dica ae de como se proteger nesse tipo de ciclo.

no mais stano doi heheeheh

Editado por Pingo
Link para o comentário

pois e eu ja tinha pensado sobre os dois serem 17aa mas e que nao tem como eu estender mais o ciclo se nao ia ficar muito comprido, a outra opçao seria trembolona mas ai o ciclo ia ficar muito supressivo entao eu prefiri ir de oxa mesmo..

o video me deu uma melhor esclarecida sobre a combinação dos 17aa, varias das recomendaçoes do video pra proteçao do figado eu to fazendo ehehe, no mais vamos ver como vai acontecer as coisas no decorrer do ciclo. Agradeço a ajuda e os avisos pingo :D

abraçao

Link para o comentário

cara vc protege o figado 90% alimentacao com muitos anti oxidantes , pod mantar externos tb , vitas , alguns extratos ,e controlando aminotransferase , e agua , tenho um artigo q postei do rodolfo peres procura ai q vc vai achar , se chama minimizando os danos das 17aa. mas é como eu disse apesar de hepatoxicas criou-se um pouco de sensacionalismo em cima delas , de certa maneira é bom porque senao os mais leigos iam abusar delas de maneira que seria um caos , mas tambem nao é assim , se vc controlar sua aminotransferase em um certo nivel mantendo as funcoes plasmaticas e claro a ingestao pra reposicao de gorduras eh indispensavel , tendo consciencia pode se fazer ciclos com grandes combinacoes de 17aa mas tem q ter experiencia e consciencia , eu ex to monitorando a aminotrans... e ao finalizar o ciclo vou ter usado de 3 a 5 drogas 17aa , tudo vai depender da dosagem , horarios da ingestao da droga o q muitos nao levam em consideracao... bom qlqr coisa fala comigo por mp!

abraco

Link para o comentário

Opa valeu pela força HB

abraçao

Entao galera tirei essa foto aqui de um celular mo ruinzao que eu tinha jogado por aqui, quando eu achar o carregador da minha camera eu posto outras no fim do ciclo pra fazer um comparativo.

Abraços

Editado por SeuCuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...