Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHAHAHAHHA de lei, ciclo sem colateral muito forte é show de bola.

Cuca quero so ver como ta o shape viu seu frango ... e toma cuidado para não crescer desproporcional.

Ta em qual semana do ciclo manolo ?

Abraços.

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

HAHAHAHAHAHAHHA de lei, ciclo sem colateral muito forte é show de bola.

Cuca quero so ver como ta o shape viu seu frango ... e toma cuidado para não crescer desproporcional.

Ta em qual semana do ciclo manolo ?

Abraços.

auheuhae pior que o ciclo ta muito bom mesmo, creio que nao vo ter mais problemas com colateral ate o final do ciclo agora, o que poderia ter me dado gineco etc ja nao sinto mais nada entao ta tranquilo.

kkk eu vo postar umas fotinhas daqui um tempo so to tentando arranja meu carregador da camera aki nao sei aonde coloquei ele, to no final da 8 semana agora, proxima semana ja começo com a stano :D rumo aos 93 kkkkk

abraçao maninho

Postado

Fala galerinha, hoje treino de peito e biceps fiquei muito fadigado, muito mais que o normal kkk cheguei a querer vomitar tava quase desmaiando sensaçao muito loca kkkk, me pesei depois do treino deu 91,25(geralmente me peso antes) amanha vou me pesar antes do treino pra ter certeza mas provavelmente ja entrei nos 91 :D, aplicaçao hoje relativamente tranquila saiu bastantinho sangue mas nada que ja nao tenha acontecido antes, com o passar do ciclo as coisas vao ficando boas to adquirindo experiencia com aplicaçoes, tranquilidade, testando como meu corpo se comporta com as substancias. Realmente a experiencia do ciclo ta sendo otima, quase 0 de colateral e ganhos bem legais. Por enquanto e isso.

Abraços e bons treinos

Postado

Cara, você não acha que ciclou cedo demais não? E outra, se fosse você fosse aproveitava e focava nas pernas

Cara, você não acha que ciclou cedo demais não? E outra, se fosse você fosse aproveitava e focava nas pernas

Postado

Falaamigo, eu tenho consciencia de que sou novo mas tenho consciencia tambem do que eu quero e de que tipo de colaterais que podem acontecer, tem muito marmanjo de 20 e pocos anos que cicla e nao tem a minima ideia do que faz e dos riscos que corre e so dar uma olhada na area de esteroides anabolizantes que encontra uma perola atras da outra. Eu to focando bastante pernas :D atualmente elas sao meu orgulho kkk eu to bem proporcional na realidade atualmente to com 42 de braço 62 e uns quebrados de coxa e 42 de panturrilha.

abraços

Postado

Falaamigo, eu tenho consciencia de que sou novo mas tenho consciencia tambem do que eu quero e de que tipo de colaterais que podem acontecer, tem muito marmanjo de 20 e pocos anos que cicla e nao tem a minima ideia do que faz e dos riscos que corre e so dar uma olhada na area de esteroides anabolizantes que encontra uma perola atras da outra. Eu to focando bastante pernas :D atualmente elas sao meu orgulho kkk eu to bem proporcional na realidade atualmente to com 42 de braço 62 e uns quebrados de coxa e 42 de panturrilha.

abraços

Ja ta ficando metido ...

Mas concordo com a parte de ser novo, porém conciente ... é nozes!

Postado

Não de consciência, acredito que pelo jeito que você relata, você tenha, mas falo do pouco tempo de treino, da imaturidade muscular, mas já que está ciclando, e está tendo ótimos ganhos não há com que se preoucupar

Postado

A sobre isso voce tava se referindo, entao cara eu fiquei pensando bastante tempo sobre esse negocio de maturidade muscular e tal meu personal e nutricionista me falaram um pouco ai eu decidi que ia ciclar mesmo ja tava com psicologico pronto ehehe. o resto eu ja tava me sentindo preparado pra cicla em relaçao a treino e etc

abraços :D

Relato

Fala galera hoje me pesei quase em jejum meu peso tava em 91,6kg entao a pesagem de ontem tava certa, o treino de hoje foi muito bom mesmo treinei costas trapezio e triceps acho que senti a ox, senti mais força, um gas muito bom pra treinar e um melhor pump, procurei nao aumentar muito as cargas so as que tinham ficado muito faceis mesmo to fazendo o movimento mais lento e tal acho ate melhor que aumentar peso por que meus cotovelos e joelhos nao tao acompanhando legal, e meu antebraço doi um pouco as vezes. Os ganhos tao bem legais, segundinha vou começar com a stano tambem ai vai melhorar mesmo a qualidade e vamos ver no que da. quero tirar umas fotos pra postar aqui mas to sem maquina e meu cell ta sem camera kkk, acho que vo tira com o celular da minha mae auehuaehu e postar aqui, bom e isso ai galera.

abraços e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...