Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje ombro e ante braço, treininho foi bom, to com o ombro e minhas costas meio zuados mas nao atrapalhou muio. essa dor na lombar ta meio estranha ate me preucupei com o figado mas acho que nao e por que minha urina chega a fica branca de tanta agua que eu bebo e os olhos tao brancos.Hoje aumentei a dosagem da deca, aplicaçao tranquila, me senti meio quente um tempo depois da aplicaçao, acredito que seja o metabolismo a mil. Peso esta em 81,2kg, se eu chegar em 83 ou 84 no final da semana, na outra vejo se consigo aumentar a dieta para 5.500 kal, gordura aparentemente diminui bastante, principalmente no abdomen, o complicado e que meu abs nao consigo fazer com que os gomos ''saltem'', acho que e isso ai.

Abraço

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

BOm hj outra aplicaçao sangrou um pouco mais espero que nao tenha saido o liquido junto, treino foi costas e triceps bem concetrado, to com uma dor desgraçada na lombar por causa da ma execuçao de um exercicio. pesei hoje deu 82 kg. bom acho que e isso

abraço

Postado

Hoje foi ombro e ante braço, treino normal, acho que ta na hora de aumentar a dieta to me sentindo meio cansado durante o treino o ruim e que so vai ter dieta nova nao nessa terça na outra por causa da desgraça do feriado.

Postado

Eai galera, tranquilo? bom sempre estou aqui pesquisando e tal, mas nao posto muito. Agora vou relatar meu ciclo. Durateston e organon, o hemogenin(oxitoland), stano, deca tudo landerlan.

Tempo de treino: 8 meses serio com dieta, antes treinava mas nao com tanto empenho

Peso: 78

Altura: 1,79

BF%: 13%

Medidas:

Biceps: 37,5

Ombro: 120

Coxa: 54

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: ganho de massa

1-8 Dura 500mg

1-8 Deca 200mg

1-4 Hemo 50mg, 25 mg ao acordar e 25mg 12 horas depois do primeiro comprimido

7-10 Stano(injetavel) 100mg dsdn

TPC:

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Treino esta dividido abcd, a dieta posto mais tarde.

suplementaçao: jack3rd, whey, glutamina, hipercalorico, malto.

Ate mais

O montagem do ciclo está correta e de bom tamanho, eu tentaria prover mais resultados com suplemantação e boa alimentação, mas se você está realmente disposto a ciclar, boa sorte e bom ciclo, mas não relaxe na TPC ...

Boa Sorte e Bom Ciclo companheiro ... acompanhando.

Postado

valeu por estarem acompanhando :D

Relato

hoje foi treino de pernas ta indo tudo certo as cargas nao mudaram muito, minha lombarta meio destruida ainda aeuhaeuhe, uma coisa que eu to percebendo e que minha gordura ta caindo bastante e o peso ainda assim continua aumentando, vou pegar a dieta nova nao nessa terça feira na outra(4 semana), por causa do feriado ai meu nutricionista vai viajar, acho que e isso por inquanto

abraços

Postado

valeu por estarem acompanhando :D

Relato

hoje foi treino de pernas ta indo tudo certo as cargas nao mudaram muito, minha lombarta meio destruida ainda aeuhaeuhe, uma coisa que eu to percebendo e que minha gordura ta caindo bastante e o peso ainda assim continua aumentando, vou pegar a dieta nova nao nessa terça feira na outra(4 semana), por causa do feriado ai meu nutricionista vai viajar, acho que e isso por inquanto

abraços

Isso ae parceiro, boa alimentação, boa suplementação, bom descanso e bons treinos!

Eu estou ciclando com M-drol e vou começar com Durateston segunda feira, to progredindo bem.

Continue sempre postando relatos como: Ganhos, Satisfação, Colaterais ...

Boa sorte e bons resultados, abraço.

Postado

"Foi feita uma pesquisa que não se deve dividir o comprimido de hemogenin ao meio"

"reestruturação"

Não sei o que é o pior, os palpites ou o incentivo. Com esse peso/idade comendo bolacha maria tu batia 10KG até o final do ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...