AndreBHZ 0 Postado Setembro 26, 2010 às 18:58 Postado Setembro 26, 2010 às 18:58 (editado) Vou começar um ABx1.5, já estagnei no ABC 1x, vamos ver o que vai dar. Altura: 1.81 Peso: 79 BF: não sei Treino antigo: ABC1x Treino A (Peito/Ombros/Triceps) Supino inclinado c/ Barra 3x10 Supino Declinado c/ Halteres 3x10 Militar sentado ou em pé 3x10 (vai depender se estiverem usando o suporte no agachamento livre) Remada alta + Elevação Lateral (bi-set) 3x8 Mergulho Paralela 3x8 Triceps Pulley 3x10 >Esse Daqui Treino B (Perna/Costas/Biceps) Agachamento 3x8 Leg Press 45 3x8 Mesa Flexora 3x8 Gemeos Sentado 3x12 Barra fixa 3x8 Pulley Costas puxada atras ou Remada Baixa (to na duvida) Esse ou este Rosca Direta barra W 3x8 Aguardo sugestões, criticas, conselhos... etc Editado Setembro 27, 2010 às 23:56 por AndreBHZ
IntenseTrainBoy 13 Postado Setembro 27, 2010 às 20:29 Postado Setembro 27, 2010 às 20:29 A: Ombro antes de triceps. Eu, particularmente, trocaria o declinado por um reto/ inclinado com halteres. B: Nao entendi o motivo de fazer um exercicio de perna, fazer costas depois voltar pra pernas Oo. Nao entendi o motivo de fazer um exercicio de costas fazer biceps depois voltar pra pernas Oo B dividiria em dois, um com foco em quadriceps/ largura e outro com foco em posterior/ expessura. No treino de quadriceps agachamento e no treino de posterior/densidade levantamento terra. +- isso, o resto vc reestrutura conforme as mudanças apenas sugestoes que eu acharia melhor abraços
AndreBHZ 0 Postado Setembro 27, 2010 às 23:54 Autor Postado Setembro 27, 2010 às 23:54 Então, realmente no treino A acho que dá pra deixar triceps por ultimo. Já no treino B, será que vou ter força suficiente para realizar o exercicio de biceps no final ? De qualquer maneira, vou seguir o que vc falou, pois pelo que andei olhando os treinos ABx1.5 postados, todos são feitos dessa forma. Se eu não sentir que ficou bom, ae eu troco. Brigadão pelas dicas. Quem ainda quiser dar alguma opinião, será muito bem vinda. Valeu!!!
DANNNNN 3 Postado Setembro 28, 2010 às 11:58 Postado Setembro 28, 2010 às 11:58 Treino A (Peito/Ombros/Triceps) Supino inclinado c/ Barra 3x10 Supino Declinado c/ Halteres 3x10 Militar sentado ou em pé 3x10 (vai depender se estiverem usando o suporte no agachamento livre) Remada alta + Elevação Lateral (bi-set) 3x8 Mergulho Paralela 3x8 Triceps Pulley 3x10 >Esse Daqui Treino B (Perna/Costas/Biceps) Agachamento 3x8 Leg Press 45 3x8 Mesa Flexora 3x8 Gemeos Sentado 3x12 Barra fixa 3x8 Pulley Costas puxada atras ou Remada Baixa (to na duvida) Esse ou este Rosca Direta barra W 3x8 Vou dar algumas opiniões minhas, talvez te ajude : Treino A - Trocaria o declinado pelo reto. - Não faria o bi-set. - Trocaria o pulley pelo supino fechado. Treino B - Alternaria entre agachamento e levantamento terra. - Não faria pulley costas nem remada baixa, faria a remada cavalinho. []´s
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora