Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Eduardo ja q tem o passe de profissional, deveria mudar-se pros EUA e fica la por uns tempos, duvido q ele nao ficaria em primeiro com todo o suporte profissional de la!

Nao estou julgando os profissionais daqui, mas todos sabemos que a dificuldade de um atleta neste pais sao bem maiores doq um atleta de la!

Mesmo assim ta de parabens pra quem teve dificuldade em atingir o peso como ele mesmo falou!

Postado

Ele já se prepara lá, não tem a mínima condição de alcançar o que ele já alcançou treinando aqui, infelizmente os americanos estão a decadas na nossa frente no fisiculturismo. E sobre o peso foi o contrário, na verdade ele foi o único deles que estava acima do peso, teve que perder 0.8lb em 1 dia para poder participar.

Postado (editado)

Esse pessoal daqui esta tudo Maria vai com as outras. Um fica triste que ele nao ganhou pq ele e brasileiro :blink: e so por isso ele merecia. Outro que ele nao ganhou pq o primeiro e amigo de não sei de quem da academia que faz parte da banca. Então ele deveria ter sido segundo como o Flex falou! Outro reclama que a Pa fala mal do ingles dele e vem uns 10 malhar ela, po nao pode criticar nao? O principal ninguem falou, o porque dele ter tido sorte em ter sido terceiro, em proporçao a sua simetria, e a falta de definiçao em certo locais (é só ver o video gente!)

Obs.: De novo digo que não julgo a pessoa dele, a sua luta, seu treinamento, de estar lá representando o Brasil, e sim julguei a apresentação e o fato de não estar nessa forma toda que vocês defendem, até parece que ele está um Deus perto dos outros! Então de novo antes de criticar vocês leiam, e parem de defecar com os dedos!

Obs 2.: O inglês dele é péssimo mesmo, e dai?

Se falei asneira aqui, sinto muito, porem é minha opinião. Pelo menos não ataco ou ofendo ninguem, como a maioria aqui faz. E olha que teve gente que criticou o Eduardo em outro tópico, e aqui defende ele com unhas e dentes. Q coisa nao!? :blink:

Editado por ligabo
Postado

Esse pessoal daqui esta tudo Maria vai com as outras. Um fica triste que ele nao ganhou pq ele e brasileiro :blink: e so por isso ele merecia. Outro que ele nao ganhou pq o primeiro e amigo de não sei de quem da academia que faz parte da banca. Então ele deveria ter sido segundo como o Flex falou! Outro reclama que a Pa fala mal do ingles dele e vem uns 10 malhar ela, po nao pode criticar nao? O principal ninguem falou, o porque dele ter tido sorte em ter sido terceiro, em proporçao a sua simetria, e a falta de definiçao em certo locais (é só ver o video gente!)

Obs.: De novo digo que não julgo a pessoa dele, a sua luta, seu treinamento, de estar lá representando o Brasil, e sim julguei a apresentação e o fato de não estar nessa forma toda que vocês defendem, até parece que ele está um Deus perto dos outros! Então de novo antes de criticar vocês leiam, e parem de defecar com os dedos!

Obs 2.: O inglês dele é péssimo mesmo, e dai?

Desculpa pessoal, acho que também me expressei mal em relação ao que falei sobre o lance do Kevin English administrar uma academia cujo dono é chefe da equipe de juízes do Olympia. Em primeiro lugar, nem sei se essa informação tem fundamento e falei como foi que a obtive (ouvi na transmissão do Miguel Chain). Apenas lancei aqui justamente pra provocar o debate e ver se alguém teria mais detalhes sobre isso e foi essa minha intenção. Em segundo, não defendi em nenhum momento que o Eduardo deveria ter levado o primeiro lugar, e sim, que o Kevin English, ao meu ver, não merecia o primeiro lugar, pois ele também estava com falta de definição em alguns locais, principalmente pernas. Mas, isso é um ponto de vista bem particular, como o de todos aqui, afinal, ninguém é expert em arbitragem de fisiculturismo. Em relação ao inglês dele, deve ser ruim mesmo, afinal, ele é brasileiro. Então, ele manja mesmo é de Português. Só acho que isso não faz dele um coitado. Coitado sou eu que nem ao menos tive a oportunidade de assistir ao Olympia ao vivo com qualidade. Além disso, todos que defenderam aqui que o Eduardo deveria ter levado o título o fizeram muito também em função de torcer por alguém daqui da terrinha, afinal, somos brasileiros. Qual é a dificuldade de compreender que só isso já justificaria achar que o título deveria ter sido dele? Isso todo mundo faz no mundo inteiro, ainda mais quando o faz por um atleta de nível inegável como é o Eduardo. Vá lá, se tivesse um físico que fosse ridículo, aí seria normal dizer que o cara não merecia nada, que teve sorte, mas acho que ninguém pensa de fato que ele não tenha um nível excelente. Então, já que tem, tem mais é que torcer e achar que o cara merecia o título, que foi o melhor, assim como qualquer um torce pelo seu time do coração e acha que deveria levar o título quando está com uma equipe competitiva e de nível. Isso é bem compreensível, afinal, quando teremos novamente um brasileiro nos representando nesse esporte que tanto adoramos e com o nível do Eduardo? Por esse aspecto, assim como muitos falam que tem que respeitar a opinião dos outros, tem que respeitar também o patriotismo, pois isso não se explica, se tem. Agora, achar que é impossível haver decisões favorecidas por um ou por outro motivo numa competição que distribui prêmios bastante elevados, cujos patrocinadores movem milhões de dólares durante o ano todo, aí é até ingenuidade. Mas, seja como for, melhor acreditar que nada disso tenha acontecido e que o Kevin English realmente tenha merecido o título. Peço desculpas àqueles que não gostaram do que eu falei, pois não gosto de ficar discutindo no forum, já que o vejo como uma ferramenta para compartilhar conhecimento e não para ficar disseminando mal-entendidos e discussões passionais entre os participantes. Abraços a todos.

Postado

Ele já se prepara lá, não tem a mínima condição de alcançar o que ele já alcançou treinando aqui, infelizmente os americanos estão a decadas na nossa frente no fisiculturismo. E sobre o peso foi o contrário, na verdade ele foi o único deles que estava acima do peso, teve que perder 0.8lb em 1 dia para poder participar.

sim, atingir o peso 202 pq ele estava acima!

Qto a categoria principal, sim, hj ele leva pau, mas isso eh trabalho pra 3-4 anos e nao pra ano q vem! Se um dia ele chegar la e fica entre os top 10, com certeza sera um feito grandioso!

Depois que o Hidetada fico em 10º, nao duvido mais de nada!

Postado (editado)

porra pa prut, coitado do correa né. tem um shape de merda mesmo....

ronaldo-gordo.jpg

:D zuei

Editado por Gibbon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...