Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente... ele é um coitado... "só" conseguiu ser o 3º melhor do mundo pela segunda vez na vida, naquilo que se propôs a fazer... mas é um coitado, pq fala inglês mal... hehehe.

Mas, falando sério, ontem eu estava ouvindo a transmissão do Miguel Chain que, segundo ele próprio, é amigo pessoal do Eduardo, e o ouvi comentando que o Kevin English (que ficou em 1º) administra uma academia cujo dono é um tipo de chefe da equipe de jurados do Olympia. Foi mais ou menos isso que entendi. Então, se pode tirar algumas conclusões.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Falar que o Eduardo ficou em 3° por sorte já é o cúmulo que eu leio nesse fórum, escrevem cada coisa aqui que meu Deus, imagino como seria se não tivesse uma administração tão rígida, ta cada vez mais difícil ignorar certos comentários.

Postado

Falar que o Eduardo ficou em 3° por sorte já é o cúmulo que eu leio nesse fórum, escrevem cada coisa aqui que meu Deus, imagino como seria se não tivesse uma administração tão rígida, ta cada vez mais difícil ignorar certos comentários.

[2]

falar que foi sorte é sacanagem.

Postado

Coitado, se embanana no inglês :P

Espero que tu seja bem fluente no inglês em, para pegar no pé de todo brasileiro que fala inglês.

Ele tá pelo corpo de frango que ele tem, e não pelo inglês...

Abracinhos.

Postado (editado)

Realmente... ele é um coitado... "só" conseguiu ser o 3º melhor do mundo pela segunda vez na vida, naquilo que se propôs a fazer... mas é um coitado, pq fala inglês mal... hehehe.

Mas, falando sério, ontem eu estava ouvindo a transmissão do Miguel Chain que, segundo ele próprio, é amigo pessoal do Eduardo, e o ouvi comentando que o Kevin English (que ficou em 1º) administra uma academia cujo dono é um tipo de chefe da equipe de jurados do Olympia. Foi mais ou menos isso que entendi. Então, se pode tirar algumas conclusões.

Academia Power House.

E eu não concordo com isso, se fosse assim o Eduardo seria o segundo... E agora como me expica o segundo? Ou ele também é da Power House Gym????

EDIT:

Pô eu não tinha assistido o 202. :|

Cara eu não tinha visto mais fotos, só ví os três fazendo back double biceps e frontal e o English parecia melhor, mas vendo outras fotos mais de longe em comparação, o Eduardo FOI GARFADO mesmo!

http://www.youtube.com/watch?v=zaNxoYngVc0

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...