Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Eduardo ja q tem o passe de profissional, deveria mudar-se pros EUA e fica la por uns tempos, duvido q ele nao ficaria em primeiro com todo o suporte profissional de la!

Nao estou julgando os profissionais daqui, mas todos sabemos que a dificuldade de um atleta neste pais sao bem maiores doq um atleta de la!

Mesmo assim ta de parabens pra quem teve dificuldade em atingir o peso como ele mesmo falou!

Postado

Ele já se prepara lá, não tem a mínima condição de alcançar o que ele já alcançou treinando aqui, infelizmente os americanos estão a decadas na nossa frente no fisiculturismo. E sobre o peso foi o contrário, na verdade ele foi o único deles que estava acima do peso, teve que perder 0.8lb em 1 dia para poder participar.

Postado

foda q como ele disse uma vez,com esse lance de 202 ele nao pode melhorar mais muito,ele tem q treinar o ano todo pra arrumar coisas mínimas,é foda,e se ele for pra principal ele leva pau..

Postado (editado)

Esse pessoal daqui esta tudo Maria vai com as outras. Um fica triste que ele nao ganhou pq ele e brasileiro :blink: e so por isso ele merecia. Outro que ele nao ganhou pq o primeiro e amigo de não sei de quem da academia que faz parte da banca. Então ele deveria ter sido segundo como o Flex falou! Outro reclama que a Pa fala mal do ingles dele e vem uns 10 malhar ela, po nao pode criticar nao? O principal ninguem falou, o porque dele ter tido sorte em ter sido terceiro, em proporçao a sua simetria, e a falta de definiçao em certo locais (é só ver o video gente!)

Obs.: De novo digo que não julgo a pessoa dele, a sua luta, seu treinamento, de estar lá representando o Brasil, e sim julguei a apresentação e o fato de não estar nessa forma toda que vocês defendem, até parece que ele está um Deus perto dos outros! Então de novo antes de criticar vocês leiam, e parem de defecar com os dedos!

Obs 2.: O inglês dele é péssimo mesmo, e dai?

Se falei asneira aqui, sinto muito, porem é minha opinião. Pelo menos não ataco ou ofendo ninguem, como a maioria aqui faz. E olha que teve gente que criticou o Eduardo em outro tópico, e aqui defende ele com unhas e dentes. Q coisa nao!? :blink:

Editado por ligabo
Postado

Esse pessoal daqui esta tudo Maria vai com as outras. Um fica triste que ele nao ganhou pq ele e brasileiro :blink: e so por isso ele merecia. Outro que ele nao ganhou pq o primeiro e amigo de não sei de quem da academia que faz parte da banca. Então ele deveria ter sido segundo como o Flex falou! Outro reclama que a Pa fala mal do ingles dele e vem uns 10 malhar ela, po nao pode criticar nao? O principal ninguem falou, o porque dele ter tido sorte em ter sido terceiro, em proporçao a sua simetria, e a falta de definiçao em certo locais (é só ver o video gente!)

Obs.: De novo digo que não julgo a pessoa dele, a sua luta, seu treinamento, de estar lá representando o Brasil, e sim julguei a apresentação e o fato de não estar nessa forma toda que vocês defendem, até parece que ele está um Deus perto dos outros! Então de novo antes de criticar vocês leiam, e parem de defecar com os dedos!

Obs 2.: O inglês dele é péssimo mesmo, e dai?

Desculpa pessoal, acho que também me expressei mal em relação ao que falei sobre o lance do Kevin English administrar uma academia cujo dono é chefe da equipe de juízes do Olympia. Em primeiro lugar, nem sei se essa informação tem fundamento e falei como foi que a obtive (ouvi na transmissão do Miguel Chain). Apenas lancei aqui justamente pra provocar o debate e ver se alguém teria mais detalhes sobre isso e foi essa minha intenção. Em segundo, não defendi em nenhum momento que o Eduardo deveria ter levado o primeiro lugar, e sim, que o Kevin English, ao meu ver, não merecia o primeiro lugar, pois ele também estava com falta de definição em alguns locais, principalmente pernas. Mas, isso é um ponto de vista bem particular, como o de todos aqui, afinal, ninguém é expert em arbitragem de fisiculturismo. Em relação ao inglês dele, deve ser ruim mesmo, afinal, ele é brasileiro. Então, ele manja mesmo é de Português. Só acho que isso não faz dele um coitado. Coitado sou eu que nem ao menos tive a oportunidade de assistir ao Olympia ao vivo com qualidade. Além disso, todos que defenderam aqui que o Eduardo deveria ter levado o título o fizeram muito também em função de torcer por alguém daqui da terrinha, afinal, somos brasileiros. Qual é a dificuldade de compreender que só isso já justificaria achar que o título deveria ter sido dele? Isso todo mundo faz no mundo inteiro, ainda mais quando o faz por um atleta de nível inegável como é o Eduardo. Vá lá, se tivesse um físico que fosse ridículo, aí seria normal dizer que o cara não merecia nada, que teve sorte, mas acho que ninguém pensa de fato que ele não tenha um nível excelente. Então, já que tem, tem mais é que torcer e achar que o cara merecia o título, que foi o melhor, assim como qualquer um torce pelo seu time do coração e acha que deveria levar o título quando está com uma equipe competitiva e de nível. Isso é bem compreensível, afinal, quando teremos novamente um brasileiro nos representando nesse esporte que tanto adoramos e com o nível do Eduardo? Por esse aspecto, assim como muitos falam que tem que respeitar a opinião dos outros, tem que respeitar também o patriotismo, pois isso não se explica, se tem. Agora, achar que é impossível haver decisões favorecidas por um ou por outro motivo numa competição que distribui prêmios bastante elevados, cujos patrocinadores movem milhões de dólares durante o ano todo, aí é até ingenuidade. Mas, seja como for, melhor acreditar que nada disso tenha acontecido e que o Kevin English realmente tenha merecido o título. Peço desculpas àqueles que não gostaram do que eu falei, pois não gosto de ficar discutindo no forum, já que o vejo como uma ferramenta para compartilhar conhecimento e não para ficar disseminando mal-entendidos e discussões passionais entre os participantes. Abraços a todos.

Postado

Ele já se prepara lá, não tem a mínima condição de alcançar o que ele já alcançou treinando aqui, infelizmente os americanos estão a decadas na nossa frente no fisiculturismo. E sobre o peso foi o contrário, na verdade ele foi o único deles que estava acima do peso, teve que perder 0.8lb em 1 dia para poder participar.

sim, atingir o peso 202 pq ele estava acima!

Qto a categoria principal, sim, hj ele leva pau, mas isso eh trabalho pra 3-4 anos e nao pra ano q vem! Se um dia ele chegar la e fica entre os top 10, com certeza sera um feito grandioso!

Depois que o Hidetada fico em 10º, nao duvido mais de nada!

Postado (editado)

porra pa prut, coitado do correa né. tem um shape de merda mesmo....

ronaldo-gordo.jpg

:D zuei

Editado por Gibbon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...