Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Curte Um Rock Old School

Stealth-UK

Posts Recomendados

Postado

Ok, estava vendo tv ontem entediado pelo dia frio e chuvoso, e nesses programas da talentos la do Simon Cowel (X Factor), o qua sao e geralmente tendem a ser superficiais e que normalmente definem sucesso de acordo com a grau de fama e de dinheiro que uma pessoa tem, ao inves do proposito inicial do programa o que e meramente achar algum talento, eu vi um maluco que tinha voado de LA para audicionar aqui. Ate ai tudo bem, fez a primeira audition e mandou muito bem. Agora, na segunda vez que ele cantou (ontem) ja na segunda fase da competicao, o cara cantou demais! Lembrou os Guns'n'roses ao vivo com so uma garganta e um conjunto de cordas vocais!

Ai vao os 2 videos, sugiro que vejo o do Sweet Child o'Mine que e simplismente animal!

Segunda apresentacao:

Primeira apresentacao, nas auditions:

Acho que quem curte um rock vai gostar e se souberem de mais alguns covers tambem sao muito bem vindos ao topico.

Ps. Nao postei no topicos de videos do youtube por serem relacionado a comedia e nao musicais.

Postado

puts kra, nada a ve com justin timberlake

axei bem daora a voz do cara sim mas nao me lembrou muito o axl nao

outro cara q na minha opiniao melhorou infinitamente uma musica foi esse aqui

o kra passou um rap para um blues fudido

Postado

A empolgação dos jurados é...contagiante! :D :D

Desde que me conheço por gente ouço guns. Eh dificil cantar essa música. Eu não curti o estilo do cara, mas a voz dele é bacana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...