Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A parada é forte mesmo kkkkkk, no outro topico logo abaixo desse, o rapaz falow que tava aparecendo essas veias tbm na cabeça,espero que quando for usar seja tranquilo comigo sem nenhum colateral =x, ta usando a quanto tempo?

há 2 semanas :D

Publicidade

Postado (editado)

no www.extremesuplementos.com.br paguei 260 reais..

R$260?

Tem Suplementos MUITO Melhores, que esse. por um Valor MUITO Menor, com os vendedores aqui do Forum.

Sobre os Efeitos, certeza que seja pelas drogas. vc disse que fumou pela ultima vez, no domingo passado, seu corpo ainda não está totalmente "limpo".

Mas acredito que daqui um tempo, esses "efeitos colaterais" do SuperChange vão deixar de existir.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

R$260?

Tem Suplementos MUITO Melhores, que esse. por um Valor MUITO Menor, com os vendedores aqui do Forum.

Sobre os Efeitos, certeza que seja pelas drogas. vc disse que fumou pela ultima vez, no domingo passado, seu corpo ainda não está totalmente "limpo".

Mas acredito que daqui um tempo, esses "efeitos colaterais" do SuperChange vão deixar de existir.

Abraços.

vlw pela atenção mano :)

Postado (editado)

Pele amarela? vê se não é figado.

Eu tomei um super charge ztreme (gringo) foi muito bom! altas veias no peito e ombro, na minha ultima semana dele fiquei praticamente sem conseguir dormir, rodando de um lado pro outro. agora que ele acabou, to tomando creatina e dei uma embassada por causa da retenção hidrica.

Agora to tomando o jack3d. Até agora curti mais o SC do que o jack3d

Editado por LC dutra
  • 1 ano depois...
Postado

Se é muito doido mesmo em cara, misturar o baguio com bebida.. acho que nem é a maconha não véio.. mas a bebida pode te fuder ai misturando com esses pré-workouts, tenta parar com o álcool, e lembrando que a maconha vai abaixar sua testosterona, o que não é muito bom para quem quer crescer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...