Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Susp + Stanozolol


Posts Recomendados

bom até onde eu sei, o fato de a MEIA vida da droga ser de 24 hrs, não a elimina do corpo após as 24hrs... aliás, aplicando 100mg, após 24hrs, ainda terei 50mg no organismo... TO ERRADO??

assim, para não precisar fazer aplicações diariamente, já vi em inúmeros fóruns, inclusive aqui no hipertrofia indicações de ao invés de se aplicar 50mg tds, aplicar 100mg dsdn... qual o equívoco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po cara vc devia ter se informado mais antes, mas enfim se vc tem certeza mesmo de que e isso que vc quer, so tenha em mente que vc vai desregular seu organismo e para um ganho que acho que vai ser relativamente pequeno, se for fazer o ciclo mesmo relata ai agente pode acompanhar melhor

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bom até onde eu sei, o fato de a MEIA vida da droga ser de 24 hrs, não a elimina do corpo após as 24hrs... aliás, aplicando 100mg, após 24hrs, ainda terei 50mg no organismo... TO ERRADO??

Sua teoria não está errada, mas o objetivo é manter sempre a concentração máxima no plasma.

assim, para não precisar fazer aplicações diariamente, já vi em inúmeros fóruns, inclusive aqui no hipertrofia indicações de ao invés de se aplicar 50mg tds, aplicar 100mg dsdn... qual o equívoco?

Vc viu isso pra stan, e isso é porque o pessoal não guenta picada todo dia, mas não significa que está certo..

agora testo suspensão dúvido que vc tenha lido essa recomendação. e se leu tava errada tmb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano valeu pela ajuda ae...

eu já tinha visto esse link aí...

depois que o pessoal postou aí fiquei meio pensativo quanto ao uso ou não da testo...

mas acho que vou usar mesmo...

se for atrás de trocar por outra testo, vai me da ruma dor de cabeça... e vou gastar mais grana...

acho que vou mandar essa aqui mesmo... se rolar, mando um relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei não,já participo de 3 fóruns tem 2 anos e nesse tempo eu NUNCA vi um relato de testo em suspenção,não sei pq,mas coisa boa não deve ser,pq se fosse tava cheio de gente usando.

Alguém sabe pq o povo não usa(pergunta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei não,já participo de 3 fóruns tem 2 anos e nesse tempo eu NUNCA vi um relato de testo em suspenção,não sei pq,mas coisa boa não deve ser,pq se fosse tava cheio de gente usando.

Alguém sabe pq o povo não usa(pergunta)

Eu ouvi dizer que eh necessario a aplicacao 2 ou 3x/dia, pra manter os niveis, que por nao ter ester vc acaba eliminando boa parte na urina algumas horas depois.. e tb tem o fato de dizerem ser dolorida. No meu ponto de vista essa test so compensa pra powerlifter, pra ganho imediato de força hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...