Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Susp + Stanozolol


Posts Recomendados

Idade: 22 Anos

Tempo de treino: 01 ano e 03 meses

Peso: 62kg

Altura: 1,73m

BF: 15%~14%

Medidas: Braço 34cm / Peito: 101cm / Abdomem 32,5cm

Quantos ciclos já fez: 1º Ciclo

Objetivos com o ciclo: Ganhar massa muscular

Suplementação: Whey, Albumina, Vit. C

Ciclo detalhado:

Testosterona em Suspensão (Growth Company 100mg/ml) 15ml: 1-4 1ml dia sim dia não.

Stanozolol (Landerland 50mg/ml) 15ml: 1-4 1ml dia sim dia não.

TPC Serms.

Como as duas drogas possuem uma meia vida de 24 hrs, acredito que 4 semanas serão suficientes para bons ganhos... As aplicações serão administradas na mesma seringa, já que as duas drogas estão em suspensão aquosa. Muitos apostam que a Testosterona em suspensão causa muita retenção e aromatização, mas uma outra corrente diz que esses efeitos são mínimos, já que a meia vida é de 24 hrs, não dando tempo de gerar tantos efeitos colaterais como esses... Prefiro crer na segunda corrente, e vou pagar pra ver...

Antes que digam que não tenho estrutura para ciclar...

Iniciei os treinos com 78kg e 27% de BF. Em agosto completei um ano de treino sério, e nesse período perdi 10kg, indo para 68kg e o BF para 19%. Muito aquém do que eu esperava...

Então desde 1º de agosto, estou em cutting, fazendo a minha primeira dieta de verdade, para reduzir o BF e poder iniciar o ciclo com pouca gordura. Iniciei a dieta com um déficit de 500kcal, e atualmente o déficit está em 1200kcal... Usei efedrina por 15 dias. A gordura diminuiu bastante, mas ainda tem um pouco na região abdominal... Dos 68kg iniciais, estou atualmente com 62kg... Acredito que o BF% deve estar entre 15 e 14%... Antes de iniciar o ciclo irei fazer uma nova avaliação.

Eu pretendo iniciar o ciclo no dia 17 de outubro, domingo.

Com a dieta cutting eu percebi avanços que nunca antes tinha observado. Poderia até fazer um bulking só na alimentação agora, mas estou com as drogas aqui desde agosto... E to pilhado pra começar a usar... E acredito que as drogas vão dar uma segurada no ganho de gordura junto com a MM... Se eu for esperar chegar aos 40 de braço pra começar o ciclo, não vou mais nem querer ciclar... E até chegar lá, vão aí uns dois anos de treino... Se eu chegar aos 38cm de bíceps e uns 70kg limpo de gordura, estarei satisfeito com o ciclo...

Durante o ciclo, a dieta será bulking. Ainda não elaborei a dieta, e quando o fizer crio um tópico na seção adequada linkando este tópico aqui... Na TPC, a dieta deve ser mantida em bulking, ou faço cutting, pra limpar a gordura que tiver vindo junto com os ganhos?

O treino será ABCD - A segunda, B terça, quarta descanso, C quinta e D sexta.

Então quem estiver disposto a ajudar, estamos aí esperando...

Valeu galera...

Editado por balboa87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

primero ciclo e ker usar testo em suspesao? dsdn ainda? axo q vc ta meio perdido...

ué mano, perdido pq???

oq fode é isso... nego entra e fala o que dá na cabeça, não fundamenta nada...

se a intenção for ajudar, contribuir para o conhecimento, gerar o debate, o que é o propósito do fórum, então o faça.

agora se for pra lançar pontos de vista sem fundamento algum, acho que é melhor ficar calado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara escolheria outra testo se fosse voce, me falaram que testo susp eh meio ruinzinha. da uma pesqeuisada... a nao ser que vc ja tenha comprado

abc

já tá comprada... eu a escolhi pelo fato de a meia vida ser curta, apenas 24hrs. assim teoricamente a retenção seria menor e as chances de aromatização tbm... e ainda, que a testo em suspensão é testosterona pura, sem éster, agindo mais rapidamente no organismo...

e ainda há a vantagem de fazer a aplicação junto com o stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

já tá comprada... eu a escolhi pelo fato de a meia vida ser curta, apenas 24hrs. assim teoricamente a retenção seria menor e as chances de aromatização tbm... e ainda, que a testo em suspensão é testosterona pura, sem éster, agindo mais rapidamente no organismo...

e ainda há a vantagem de fazer a aplicação junto com o stano...

Agora me fala de ONDE vc tirou o fundamento que tem que aplicar dia sim dia não se a droga tem MV de 24h?

Esse ciclo não está nada bom para o seu objetivo de ganho de massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao ta meio perdido nao..ta completamente.. agora que vi.. 1ml de stan dsdn? rs...

vai pesquisar fera (:

ps: se vc for continuar com esse ciclo horrivel ai, boa sorte mesmo, ja ouvi relatos de test sup doer absurdo.. hehe, juntando outros fatores, acho q vc n vai da nem conta de treina, rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...