DgsMuscul 0 Postado Dezembro 16, 2008 às 17:43 Postado Dezembro 16, 2008 às 17:43 É uma arte de defesa pessoal,quanto a eficacia não sei.
Matheusbmello 0 Postado Agosto 26, 2011 às 03:43 Postado Agosto 26, 2011 às 03:43 entao cara, eu faço krav maga, gosto muito, o fisico é bem puxado e a parte tecnica eu nao diria que seja so enrolação, pois provavelmente quemm fez ourtras artes marcias verão que é be diferente, nao tem muita luta, ate a faixa laranja onde vc tem tambem o chamado combate, que é uma luta livre entre dois praticantes que serve para nós pegarmos reflexo real do golpes, pq dizem que o reflexo nao vem totalmente apenas com golpes mais lentos, entao existe este tipo de luta tbm (:, mas cada um tem sua opnião, faça no minimo uma aula e tenha sua opnião. abrass cara
Dipunker 136 Postado Agosto 26, 2011 às 20:56 Postado Agosto 26, 2011 às 20:56 MEU DEUS! 2 ANOS DEPOIS ELE VEM RESPONDER uhAuhAUHUAAUh
DiegoM 8 Postado Agosto 28, 2011 às 16:05 Postado Agosto 28, 2011 às 16:05 [quote name='Dipunker' timestamp='1314392168' post='719232']MEU DEUS! 2 ANOS DEPOIS ELE VEM RESPONDER uhAuhAUHUAAUh[/quote] foda de ress é isso kkkk eu aqui lendo o topico e pans, quando vejo já ia mandar o cara fazer JJ e tal q trabalha bem o corpo pra quem quer hipertrofia.... enfim...
brasiliano 0 Postado Agosto 1, 2014 às 15:50 Postado Agosto 1, 2014 às 15:50 Pessoal, não venho aqui falar mal do tal Krav-magá, mas só não gosto desse lance de saírem por aí iludindo o povo. O meu lance, aqui, é a VERDADE.Pra quem acha que ele pode servir pro MMA ou algo parecido, tenham muita cautela nessa hora. O negócio não é por aí.Já treinei o Krav-magá da Federação FSAKM por alguns anos e, vou lhes dizer, já cansei de assistir aos treinos dos faixas verdes deles - e provavelmente os iniciantes da faixa azul deles não sejam diferentes - os caras são duros, feito robôs.Se eles inventarem de entrar nessa, sairão todos arregaçados em segundos.Já vi, na rua, lutadorzinho da Federação de Krav-magá levar um pau de um carinha do Muay Thai aqui no DF, também.Tem outra, há um ano, fui a uma academia no Cruzeiro-DF, próximo a Brasília, e um faixa verde da Federação do mestre “Toba” Lichtenstein (rsrs) criticar com a sua RISADINHA SARCÁSTICA TÍPICA e com o seu TÍPICO COMPLEXO DE SUPERIORIDADE – quem os conhece, sabe – uma aula de Boxe ali e queria tentar corrigir os alunos durante a sua aula, dizendo-lhes como deveria dar socos de Boxe “corretamente” (vejam só quanta audácia!). Daí, claro, a galera o chamou pra entrar no ringue e mostrar a eles como é que se lutava Boxe. Não deu outra, o faixa verde da Federação de Krav-magá tomou uma bomba, um cruzado perfeito, bem no meio da sua fuça no meio de todos; ali mesmo foi a nocaute. Cara, não sei sobre o REAL KRAV-MAGÁ, mas do modo como os alunos do mestre “Toba” Lichtenstein aprendem os seus socos de Boxe estão todos ferrados, na rua, num ringue ou num octógono.E, detalhe, eles se acham o suprassumo de todas as defesas pessoais e artes marciais.Então, como eles explicariam estes ocorridos? Hahaha! Senhores, aproveitando que o Mestre Kobi gosta de frisar sempre, em público mesmo, que "quem pratica Karatê é karateca; quem pratica Judô é judoca e quem pratica Krav-magá é INTELIGENTE" (já o presenciei dizendo esta frase por 2 vezes e há centenas de praticantes do KM dele que são testemunhas do que estou dizendo. Se não confirmarem o que digo, estarão MENTINDO). Então, sendo assim, como eles se acham tão INTELIGENTES, porque eles NÃO SÃO CAPAZES de se adaptar às regras que lhes são impostas ao MMA e APENAS RETIRAM OS SEUS GOLPES SUJOS E ENCARAM UM OCTÓGONO? Eles não se acham tanto? Então, por que NÃO DÃO CONTA DE SE ADAPTAREM A ALGUMAS SIMPLES REGRAS DE COMBATE DE MMA e, simplesmente vencem ao menos uma única luta?DESAFIO FEITO PRA QUALQUER UM PRATICANTE DO KRAV-MAGÁ DA FEDERAÇÃO SUL AMERICANA - FSAKM!
Artie 92 Postado Agosto 1, 2014 às 23:40 Postado Agosto 1, 2014 às 23:40 Pessoal não cansa de desenterrar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manel007 3417 Postado Agosto 1, 2014 às 23:45 Postado Agosto 1, 2014 às 23:45 Pessoal não cansa de desenterrar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos foi por uma boa causa a assinatura do filipelb :D
Artie 92 Postado Agosto 2, 2014 às 00:32 Postado Agosto 2, 2014 às 00:32 Pelo menos foi por uma boa causa a assinatura do filipelb :D Olhando por esse lado.. Belíssima causa! Haha
Nico 826 Postado Agosto 4, 2014 às 10:41 Postado Agosto 4, 2014 às 10:41 Pessoal, não venho aqui falar mal do tal Krav-magá, mas só não gosto desse lance de saírem por aí iludindo o povo. O meu lance, aqui, é a VERDADE.Pra quem acha que ele pode servir pro MMA ou algo parecido, tenham muita cautela nessa hora. O negócio não é por aí.Já treinei o Krav-magá da Federação FSAKM por alguns anos e, vou lhes dizer, já cansei de assistir aos treinos dos faixas verdes deles - e provavelmente os iniciantes da faixa azul deles não sejam diferentes - os caras são duros, feito robôs.Se eles inventarem de entrar nessa, sairão todos arregaçados em segundos.Já vi, na rua, lutadorzinho da Federação de Krav-magá levar um pau de um carinha do Muay Thai aqui no DF, também.Tem outra, há um ano, fui a uma academia no Cruzeiro-DF, próximo a Brasília, e um faixa verde da Federação do mestre “Toba” Lichtenstein (rsrs) criticar com a sua RISADINHA SARCÁSTICA TÍPICA e com o seu TÍPICO COMPLEXO DE SUPERIORIDADE – quem os conhece, sabe – uma aula de Boxe ali e queria tentar corrigir os alunos durante a sua aula, dizendo-lhes como deveria dar socos de Boxe “corretamente” (vejam só quanta audácia!). Daí, claro, a galera o chamou pra entrar no ringue e mostrar a eles como é que se lutava Boxe. Não deu outra, o faixa verde da Federação de Krav-magá tomou uma bomba, um cruzado perfeito, bem no meio da sua fuça no meio de todos; ali mesmo foi a nocaute. Cara, não sei sobre o REAL KRAV-MAGÁ, mas do modo como os alunos do mestre “Toba” Lichtenstein aprendem os seus socos de Boxe estão todos ferrados, na rua, num ringue ou num octógono.E, detalhe, eles se acham o suprassumo de todas as defesas pessoais e artes marciais.Então, como eles explicariam estes ocorridos? Hahaha! Senhores, aproveitando que o Mestre Kobi gosta de frisar sempre, em público mesmo, que "quem pratica Karatê é karateca; quem pratica Judô é judoca e quem pratica Krav-magá é INTELIGENTE" (já o presenciei dizendo esta frase por 2 vezes e há centenas de praticantes do KM dele que são testemunhas do que estou dizendo. Se não confirmarem o que digo, estarão MENTINDO). Então, sendo assim, como eles se acham tão INTELIGENTES, porque eles NÃO SÃO CAPAZES de se adaptar às regras que lhes são impostas ao MMA e APENAS RETIRAM OS SEUS GOLPES SUJOS E ENCARAM UM OCTÓGONO? Eles não se acham tanto? Então, por que NÃO DÃO CONTA DE SE ADAPTAREM A ALGUMAS SIMPLES REGRAS DE COMBATE DE MMA e, simplesmente vencem ao menos uma única luta?DESAFIO FEITO PRA QUALQUER UM PRATICANTE DO KRAV-MAGÁ DA FEDERAÇÃO SUL AMERICANA - FSAKM!
NoFearBaby 122 Postado Agosto 4, 2014 às 11:03 Postado Agosto 4, 2014 às 11:03 Tive essa dúvida na época que fazia boxe chinês, estava desanimada pois no sanshou não há faixas, ou seja, não há uma meta a chegar. ENfim....eu ia começar krav magá, o que meu mestre disse foi que essa arte se trata de movimentação, defesas e pouco corpo a corpo, ou seja, seria mais uma defesa pessoal e não trabalharia tanto os músculos como você gostaria. A dica que ele me deu foi fazer um rola de Jiu com ele, bom...estou no jj há 2 anos rsrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora