Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz cara , interessante , da pra atingir eses objetivo ai sim com um ciclo mais "pesado" , eu faria um FL com diana 40mg dia acho que ta bom tendo em vista seu peso dependendo do lab vai com 50mg dia de diana 1-4 , eu misturaria 3 esteres ai enantato , propionato e cipionato comecando com umas 300mg sem de prop com 150 d enan + 150 d cipi ate a quarta semana , depois tiraria o prop e manteria 300mg d enan e 300 de cipi ate a oitava e depois levaria da oitava ate a decima ou decima segunda apenas com 600mg d cipi tendo em vista a MV , e quando terminasse a diana usaria ou oxan ou stan pra manter uma certa densidade/qualidade , claro o uso do hcg indispensavel nesse ciclo longo mesmo sendo o primeiro acho que vale a pena se fizer com consciencia , manda terca e quinta ate o final da tpc e manda a serms mesmo , da pra tirar bastante MM , muita mesmo e ate uma qualidade boa se mandar bem na dieta!

abraco

Publicidade

Postado (editado)

HeartBreaker

Sua ideia bate com um ciclo, que um parceiro aqui ta fazendo a diferença é que ele ta com dinheiro e eu não!!rsrsrs...outra coisa é o 4 ciclo dele!!

Intão, Acho se eu fosse usar essa sua proposta seria para um 3 ciclo!! por ai!!12 semanas acho pesado demais!!quero 8 a 10 semanas!!

faz acho que vc mi intendeu!! como quero ficar!! "Nada de Frango modelo de gaiola de passari definido"....Obj é Grande de assustar só de olhar rsrsrssr!!!

Abraços cara!! vlw pela ideia!

hickmorais,

Cara andei lendo artigos e ralatos de Uso de Dianabol, e cheguei a conclusão que para FL seria interressante apenas 50 ou 60mg visto que Uso abusivo não ficou provado nenhum beneficio a mais, só gasto com HCG!!para recuperar na TPC!! Cara...é realmente foi viajem os 80mg!!

Sou do Ceara!!e vc é de onde ??

Editado por D.EF
Postado (editado)

ano que vem como disse vou mandar, só não sei a outra droga que irei utilizar

junto. Ia comprar o da Landerlan, mas descidi mandar o ciclo 6 mesmo pela

concentração maior.

Editado por rodts
Postado

Intão Galera,

Definivamente Resolvi esse:

FRONT:Dura 1g (sex-250mg sab-250mg seg-250mg quit-250mg)| OU | Enantato 1,2g (Sex-300mg;Sab-300mg;Seg-300mg;Qui-300mg)

KICK START:1-4 Diana 50mg/sem

Semanas 1-8: Dura 500mg/sem(SEG/QUINT) | OU | Enantato 600mg/Sem (SEG/QUINT)

Semanas 1-8: Deca 200mg/sem(SEG/QUINT)

TPC SERMS(seguindo MV das Drogas) + TRIBULLIUS E CREATINA

Moçada vou de Enantato se eu achar....mas se não Dura mesmo!!

Mas alguem quer opinar???

Postado

Intão Galera,

FRONT:Dura 1g (sex-250mg sab-250mg seg-250mg quit-250mg)| OU | Enantato 1,2g (Sex-300mg;Sab-300mg;Seg-300mg;Qui-300mg)

CARA 1G É MUITA COISA E É MUITO PICO ... E CARA TE PREPARA PQ VAI DESPENCAR TUA IMUNIDADE... VE UMAS VITAMINAS PRA TOMAR DE PREFERENCIA C...

MAS Ñ ADIANTA FALAR NADA A DECISAO É TUA SE CONSELHO FOSSE BOM A GENTE VENDIA NÉ ? BOA SORTE AI E CUIDADO

Intão Galera,

CARA 1G É MUITA COISA E É MUITO PICO ... E CARA TE PREPARA PQ VAI DESPENCAR TUA IMUNIDADE... VE UMAS VITAMINAS PRA TOMAR DE PREFERENCIA C...

MAS Ñ ADIANTA FALAR NADA A DECISAO É TUA SE CONSELHO FOSSE BOM A GENTE VENDIA NÉ ? BOA SORTE AI E CUIDADO

Intão Galera,

Postado

Já to na ideia..Minha dieta to só terminado de estuda-lá...pra da certo!! previsão deste ciclo pra 2011 em Março!!blz

1g de Testo é só pra da aquela agilizada na Hipertrofia!!...To sim, com um polivitaminico em mente...e um Extra de Vit C....Vlw pela Preocupação!!

• 2 semanas depois...
Postado

ADM,

pode fechar o topico se quiser!!

Ja to com a ideia pronto!!

vou abrir uma agora pra descutir a alimentação!! blz! la em nutrição!!

abraços, vlw galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...