Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade - 21

Tempo de treino - 6 anos

Peso - 105kg (HOJE - 20/10/10)

Altura - 183m

BF% 17% | Endo-Mesomorfo(facil acumulação de gordura abdominal)

Medidas - Braços[43cm]/Antebraço[37cm]/peitoral[119cm]/abdomen[97cm]/Coxas[70cm(G)/65cm(M)]/Pant[44cm]

Quantos ciclos já fez: 1º Ciclo

objetivos com o ciclo: Ficar gigantemente inchado como todo OFF e enorme como todo Bulk!! A gordura sai no Cutting!! Ganhar 15kg!!é possivél!!?

pq Já quase cheguei ao limite natural!! falta recorrer a uma suplementação certa!! e AE's!! quero fazer tudo junto agora!! vamo ver no q vai dar!!

Ciclo (Pensamento Inicial)

Boldenona + Durateston + Decanoato

Quantidade e duração

Front de DURA - Quint-250mg | Sex-250mg | Sab-250mg

1-8 Durateston: SEG-250mg | QUIN-250mg

1-10 Boldenona: SEG-300mg

1-8 Decanoato: SEG-200mg | QUIN-200mg

Ciclo (2ª ideia)

FRONT: 1-1 Dura 1g (sex-250mg sab-250mg seg-250mg quit-250mg)

KICK START:1-4 Diana 50mg/sem

Semanas 2-8 Dura 500mg/sem

Semanas 1-8 Deca 200mg/sem

CICLO (em discurssão)

FRONT:Dura 1g (sex-250mg sab-250mg seg-250mg quit-250mg)

KICK START:1-3 Diana 50mg/sem

SEMANA 1-8:BOLD - SEG 600MG

Semanas 2-8: Dura 500mg/sem(SEG/QUINT)

Semanas 1-8: Deca 200mg/sem(SEG/QUINT)

CICLO DEFINITIVO

DROGAS A UTILIZAR:Durateston ou Enantato;Dianabol;Decanoato de Nandrolona

FRONT:Dura 1g (sex-250mg sab-250mg seg-250mg quit-250mg)| OU | Enantato 1,2g (Sex-300mg;Sab-300mg;Seg-300mg;Qui-300mg)

KICK START:1-4 Diana 50mg/sem

Semanas 1-8: Dura 500mg/sem(SEG/QUINT) | OU | Enantato 600mg/Sem (SEG/QUINT)

Semanas 1-8: Deca 200mg/sem(SEG/QUINT)

Proteção: Tamox 10a30mg se der sensibilidade

TPC SERMS(seguindo MV das Drogas) + TRIBULLIUS E CREATINA

Editado por D.EF

Publicidade

Postado

Faz esse front direito.

Tira a bold ou a deca e bota uma droga de kick start

1-1 Dura 1g (sex-250mg sab-250mg seg-250mg quit-250mg)

2-8 Dura 500mg/sem

1-8 Deca 200mg/sem

1-4 Diana 50mg/sem

Pode fazer front de deca tbm se quiser, e aumentar a dose das drogas por causa do seu peso tbm é um ponto para se pensar, mas por ser primeiro contato talvez essas doses dê conta, ou não .

Postado

Intão,rafajaa...

O FRONT e kick start!! Ambos são Sinergistas!!certo!!

Legal a ideia não tinha pensado assim!!

fazendo isso reduziria o tempo de Ciclo em 2 semanas!!Boa!!vlw!!pela ideia...

Vc acha legal mandar só 200mg de Deca na Semana...? como é meu 1º ciclo!! já será satisfatorio, né isso??

Ja ta anotado e salvo aqui sua ideia!!

.

Tem alguem que posso ajudar nisso:

Proteção: Tamox 10a30mg TSD após FRONT!! Devido ser ENDOMORFO e estar fazendo front concerteza ireia AROMATIZAR??1º Dúvida??

• Moderador
Postado

não faça front load no primeiro ciclo.... vc nunca bolou já vai mandar 1g de testo na primeira semana? nem sabe como seu corpo vai reagir com 250mg... não tem a menor necessidade.

use apenas a diana no início já é mais que suficiente para começar ganhando peso e força no início...

Basicão..

1-8 Dura 500mg/sem

1-8 Deca 200mg/sem

1-4 Diana 50mg/sem

Use o tamox apenas se sentir sensibilidade... Aromatizar todo mundo mesmo sem usar testo exógena aromatiza... vc só vai descobrir se tem tendencia a gineco durante o ciclo...

Postado

Se for ciclar com Boldenona, a dosagem que você pretende tá muito baixa, 600mg por semana no mínimo

Agora na minha opinião, pra bulkar eu trocaria a testo pra um cipionato ou até enantato

E mandaria oximetelona de kick-star no lugar do dianabol...faria um ciclo bem androgênico

A nandrolona tá bom 200mg

Postado (editado)

carloslr,

Intão, cara, acho desperdicio!! eu poderia mandar um ciclo grande perfeito um vez, ficar do jeito que pretendo!!

do que ir de tiqui, em tiqui!!

è melhor mandar a pancada certo, pra obter o resultado esperado!! Ser diferente é o que faz a gente ser notado!! e Crescer!!rsrrrs

Mas não estou desmereçendo seu concelho acho ele certo pra quem quer ficar legal!!...Vlw pelo conselho!!

Mas meu objetivo : "FICAR GRANDE QUE NEM O ICEBERG QUE AFUNDOU O TITANIC!!"sem ter q afundar junto com ele!!

...........

PatoAnabolico,

Cara to precisando ficar Androgenico mesmo!! to muito liso, parecendo uma Moça!!rsrsrs!!

vou dar uma estudada na sua ideia blz!!

anotei aqui!!vlw parceiro!!

...........

Se alguem tiver mas alguma coisa a acrescentar anotarei, pra da uma estuda!!

Em breve venho com minhas duvidas!

Editado por D.EF
  • Moderador
Postado

carloslr,

Intão, cara, acho desperdicio!! eu poderia mandar um ciclo grande perfeito um vez, ficar do jeito que pretendo!!

do que ir de tiqui, em tiqui!!

è melhor mandar a pancada certo, pra obter o resultado esperado!! Ser diferente é o que faz a gente ser notado!! e Crescer!!rsrrrs

Mas não estou desmereçendo seu concelho acho ele certo pra quem quer ficar legal!!...Vlw pelo conselho!!

hahaha não é bem por ai cara... o front load é feito apenas para a droga estar na sua concentração máxima em menos tempo do que estaria com doses sempre constantes....

vc usando dianabol eu não acredito que vc terá mais ganhos expressivos por ter feito o front load...

só se vc mandasse 1g/semana, ai sim :rolleyes: estou apenas dando um exemplo, por favor não faça isso hahaha

Postado (editado)

Sim o front serve pra por a droga em concentrações maximas o mais rapido!!Para que ocorra os processo anabolicos o mais rapido possivél!! e com maior intensidade!!meu objetivo é esse!! o Dianabol vai ser um sinergista no Front!! que nem cafeina é pra efedrina!! intendi!!Mas segundo o que andei lendo não achei bastante diferença entre a Metandrostenolona e a Ox!!pra o Kick start!!

Claro que eu não vou mandar 1g de Dura!!Mano!! Mas quem disse que uma inciante não pode mandar 1g de Dura!! Colaterais serão maiores!!! Mas os efeitos anabolicos tambem serão maiores, é ai onde eu saiu ganhado. diferentes dos Avançados onde 1g de Dura nem coça !!uhuahiauhiua!!

Mas vlw vc ta sendo de grande ajuda!!Obrigado!

Editado por D.EF
Postado

cara se tu quer crescer igual ta falando, tira essa dura ai jogue enantato,

duas aplicações por semana, eu to usando dura no meu ciclo e que arrependimento ¬¬, deveria ter ido de enantato mesmo...

e diana pode aumentar até pra 60mg se for 3 semanas, mas se for 50mg deixe

para 4 semandas mesmo. Qual Deca tu vai tomar? Landerlan 200mg/ml?

Postado

Intão,hickmorais

Muitos Amigos por aqui aconselharam ai ir de Enantato!! Mas o problema é que não encontro ele!!

Se eu achasse, 600mg por Semana dividida em Seg/Qui...Ta blz!! por 8 Semanas ou 10?

a Deca é sim Land 200mg/ml...!!

Pois sim sobre o Dianabol, já vinha com essa duvida:"Se eu quero fazer KickStart, Não seria melhor aumentar para 60 ou 80mg?"...Como vc ja citou estou prestes a tira minha conclusão!!rsrrsr**vlw Cara!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...