Lohan Postado Setembro 26, 2010 às 01:04 Postado Setembro 26, 2010 às 01:04 (editado) Olá pessoal... Sou nova aqui e gostaria de algumas dicas! Já li varios tópicos mas, é muito dificil encontrar o que realmente desejo saber, e não é por falta de procura. Idade:23 anos Peso: 54kg e 1,58cm ( magrinha ) meu BF é 17,5% Objetivo: hipertrofia dos membros inferiores, para superiores somente definição Tempo de treino: 6 meses com um treino AB e evitando que o treino passe de 1 hora 5 vezes por semana com treinos pesados. Faço uso de: Whey protein da Optimum, BCAA, Glutamina Malto DermaVite (para os cabelos) e estou usando Diane 35 por causa de um micropolicisto Minha Dieta no momento esta sendo essa Café da manha: - Whey protein com leite integral e neston (para ganho de peso) - 4 fatias de pão integral com queijo minas * Vou para o trabalho Lanche da manha: - 4 bananas - 1 iogute Almoço: - arroz parbolizado - frango, carme ou peixe sempre com uma salada ou farofa (Almoço no trabalho então não tenho muita opção) Lanche da tarde: - 1 pão integral com queijo minas - suco ades Antes do treino : - maltodextrina,BCAA e glutamina Depois do treino: - 1 dose de Whey Protein Isolado e bcaa Jantar: - frango grelhado - batata doce Antes de dormir: - 2 bananas A minha duvida é: Posso fazer uso de anabolizantes? Alguma menina aqui possui cisto no ovario e já utilizou ae's? a vilirização é apenas no periodo que esta ciclando? Me indicaram o M-Drol, mas li que ele possui GH e para o meu primeiro ciclo seria um pouco arriscado como não desejo tomar a oxidrolona que é a mais fraca, gostaria de saber se o mais indicado para o meu caso poderia ser o winstrol injetavel 5mg uma por semana tenho um pouco de barriga e gostaria de secar essas gordurinhas e aumentar a minha massa magra sei que 6 meses de musculação é um pouco cedo para cicla, mas gostaria de ariscar já que não estou tendo resultados satisfatórios. O que vocês acham do Hydro whey da Optimum? Vale a pena comprar ele que custa em media $300,00 e não fazer uso de ae' ou utilizar os dois juntos? Me ajudem! Desde já: Obrigado!! Editado Setembro 26, 2010 às 01:29 por Lohan
Pedro Canuto Postado Setembro 26, 2010 às 01:43 Postado Setembro 26, 2010 às 01:43 Olá pessoal... Sou nova aqui e gostaria de algumas dicas! Já li varios tópicos mas, é muito dificil encontrar o que realmente desejo saber, e não é por falta de procura. Idade:23 anos Peso: 54kg e 1,58cm ( magrinha ) meu BF é 17,5% Objetivo: hipertrofia dos membros inferiores, para superiores somente definição Tempo de treino: 6 meses com um treino AB e evitando que o treino passe de 1 hora 5 vezes por semana com treinos pesados. Faço uso de: Whey protein da Optimum, BCAA, Glutamina Malto DermaVite (para os cabelos) e estou usando Diane 35 por causa de um micropolicisto Minha Dieta no momento esta sendo essa Café da manha: - Whey protein com leite integral e neston (para ganho de peso) - 4 fatias de pão integral com queijo minas * Vou para o trabalho bota umas fatias de presunto de peru. Lanche da manha: - 4 bananas - 1 iogute FALTA PROTEINA AQUI, ACHO MUITO 4 BANANAS Almoço: - arroz parbolizado - frango, carme ou peixe sempre com uma salada ou farofa (Almoço no trabalho então não tenho muita opção) tira essa farrofa Lanche da tarde: - 1 pão integral com queijo minas - suco ades Antes do treino : - maltodextrina,BCAA e glutamina BOTA O MALTO JUNTO COM O WHEY NO PÓS TREINO Depois do treino: - 1 dose de Whey Protein Isolado e bcaa Jantar: - frango grelhado - batata doce TENTA ZERA A QUANTIDADE DE CARBOIDRATO APÓS AS 18:00HRS. Antes de dormir: - 2 bananas MESMO COMENTARIO DO JANTAR SE TIVER DINHEIRO COMPRA ALBUMINA PRA TOMAR NA CEIA A minha duvida é: Posso fazer uso de anabolizantes? Alguma menina aqui possui cisto no ovario e já utilizou ae's? a vilirização é apenas no periodo que esta ciclando? Me indicaram o M-Drol, mas li que ele possui GH e para o meu primeiro ciclo seria um pouco arriscado como não desejo tomar a oxidrolona que é a mais fraca, gostaria de saber se o mais indicado para o meu caso poderia ser o winstrol injetavel 5mg uma por semana tenho um pouco de barriga e gostaria de secar essas gordurinhas e aumentar a minha massa magra sei que 6 meses de musculação é um pouco cedo para cicla, mas gostaria de ariscar já que não estou tendo resultados satisfatórios. O que vocês acham do Hydro whey da Optimum? Vale a pena comprar ele que custa em media $300,00 e não fazer uso de ae' ou utilizar os dois juntos? Me ajudem! Desde já: Obrigado!!
Lohan Postado Setembro 26, 2010 às 02:05 Autor Postado Setembro 26, 2010 às 02:05 Boa noite..e Obrigado por responder! Nesse 6 meses tive ganhos de apenas 2kg Sei dos riscos de virilização e não quero ficar com cara de cavalo mas no momento não vejo outra alternativa para maiores ganhos.
StreetFighter Postado Setembro 26, 2010 às 02:08 Postado Setembro 26, 2010 às 02:08 Me indicaram o M-Drol, mas li que ele possui GH e para o meu primeiro ciclo seria um pouco arriscado como não desejo tomar a oxidrolona que é a mais fraca, gostaria de saber se o mais indicado para o meu caso poderia ser o winstrol injetavel 5mg uma por semana tenho um pouco de barriga e gostaria de secar essas gordurinhas e aumentar a minha massa magra sei que 6 meses de musculação é um pouco cedo para cicla, mas gostaria de ariscar já que não estou tendo resultados satisfatórios. O que vocês acham do Hydro whey da Optimum? Vale a pena comprar ele que custa em media $300,00 e não fazer uso de ae' ou utilizar os dois juntos? Me ajudem! Desde já: Obrigado!! M-drol tem GH??? Onde vc viu isso??? GH arriscado? O.- Whey Hydro da Optimum é a melhor que existe. É um suplemento de proteína de alto qualidade para complementar a dieta que tb deve ter protéinas. Onde é que vc vai arranjar winstrol?
Lohan Postado Setembro 26, 2010 às 02:41 Autor Postado Setembro 26, 2010 às 02:41 (editado) M-drol tem GH??? Onde vc viu isso??? GH arriscado? O.- Whey Hydro da Optimum é a melhor que existe. É um suplemento de proteína de alto qualidade para complementar a dieta que tb deve ter protéinas. Onde é que vc vai arranjar winstrol? Tenho um amigo que usa e disse que poderia me arranjar o stanozolol facil. Editado Setembro 26, 2010 às 02:52 por Lohan
Lohan Postado Setembro 26, 2010 às 17:25 Autor Postado Setembro 26, 2010 às 17:25 Me desculpe se fui grossa, Lohan. Mas é que tópicos como esse não param de surgir nessa época do ano (pro verão), e a maioria aparece aqui querendo resultados rapidamente mas normalmente tem uma dieta fraca e tal Ganhou pouco peso mesmo. Está treinando pesado? Percebeu redução de gordura corporal? Acho que você tem que arrumar a alimentação em primeiro lugar. Deve estar comendo pouco. Drogas não farão milagres... E pra que os ganhos sejam mesmo bons, devem ser aliadas a uma boa dieta. Tudo bem...Sou novata por aqui e sei que deve ter varios tópicos querendo resultados rápidos mas em questão da minha dieta, acho que me alimento bem e em bastante contidade porém, as vezes não consigo me alimentar em três e três horas por causa da rotina do trabalho. Perdi um pouco da gordura no abdômem mas, percebi que tive um aumento dos culotes. Tenho muita dificuldade de ganhar peso mas, para perder, em uma semana eu seco. Não sei mas o que posso fazer e nem o que tomar. Será que apenas o Hydro Whey vai me dá o resultado esperado ou posso tentar optar pelo M-drol ou o winstrol? Me ajudem ai quem poder? Vou tentar melhorar a minha dieta e postarei aqui para vocês avaliarem! Beijos!!!
Posts Recomendados