gabriell7x Postado Setembro 27, 2010 às 18:22 Postado Setembro 27, 2010 às 18:22 (editado) Eu li e achei interessante até. Acho que vou adaptar algo(nao vou beber 4L de leite/dia por alguns motivo$$$). Vou testar com leite desnatado e depois testo com leite integral.Se eu conseguir seguir essa rotina durante um mês, eu tento fazer um relato. Pretendo fracionar o leite até adicionar apenas +/-600kcal à minha ingestão calorica diaria... Abraços. EDIT: Ficou ambiguo...pretendo testar 1mês com leite desnatado e 1 mês com leite integral pra ver se dá algum resultado e qual a diferença entre os 2 tipos.Mal não vai fazer(só pro bolso ) Editado Setembro 27, 2010 às 18:24 por gabriell7x
MaxLeii Postado Setembro 27, 2010 às 23:14 Postado Setembro 27, 2010 às 23:14 Poxa comecei hoje a dieta com o leite ai cheguei só a toma +/- 1 litro e meio .. e passei o dia ruim da barriga, agora não sei o que pode ter sido, se o leite poderia estar "estragado" ou meu corpo mesmo que é de fresco Fui no banheiro como nunca fui na vida hehe .. nem guento mais ver papel higienico ¬¬. Vou dar um tempim e tentar denovo pra ver o que rola Abraços.
LeandroTwin Postado Setembro 28, 2010 às 12:08 Postado Setembro 28, 2010 às 12:08 Poxa comecei hoje a dieta com o leite ai cheguei só a toma +/- 1 litro e meio .. e passei o dia ruim da barriga, agora não sei o que pode ter sido, se o leite poderia estar "estragado" ou meu corpo mesmo que é de fresco Fui no banheiro como nunca fui na vida hehe .. nem guento mais ver papel higienico ¬¬. Vou dar um tempim e tentar denovo pra ver o que rola Abraços. Isso é devido a lactose. Divide melhor esse leite durante o dia se não é diarréia e flatulencias direto. Quando eu tomava 1 litro de leite de uma vez dava um pouco de diarréia. Até 700ml pra mim é de boa. Abraço
morppheus Postado Setembro 28, 2010 às 12:54 Postado Setembro 28, 2010 às 12:54 Mesmo 4 litros de leite ainda me parecendo um absurdo (como nosso amigo disse anteriormente, 4 litros de agua ja é complicado, imagina leite), será que não seria legal ultilizar um leite desnatado? com a "retirada" da gordura, a proporção de proteina + carbo, aumenta significativamente... e talvez o bf não suba tanto né? ainda assim prefiro continuar com meus 500ml/dia rsrsrs Eu gosto do Leite Zero + ADE(Caixa Azul) (Embalagem: http://acd.ufrj.br/consumo/imagens/leite%28zero%29-reconstituido.jpg) Nem parece que é desnatado. Não é aguado igual ao leite desnatado aguado que estamos acostumados por ai
ice blue Postado Setembro 28, 2010 às 14:51 Postado Setembro 28, 2010 às 14:51 Poxa comecei hoje a dieta com o leite ai cheguei só a toma +/- 1 litro e meio .. e passei o dia ruim da barriga, agora não sei o que pode ter sido, se o leite poderia estar "estragado" ou meu corpo mesmo que é de fresco cara tem uma "fase de adaptaçao" desse GOMAD. pra quem nao cosnegue beber tudo de uma vez so vai fracionando um pouco a cada semana ate atingir os 4l diarios Vá devagar e adicione o leite de forma progressiva. Semana 1: comer a cada 3 horas Semana 2: comer a cada 3 horas + ¼ litro de leite todo dia Semana 3: comer a cada 3 horas + ½ litro de leite todo dia Semana 4: comer a cada 3 horas + ¾ litro de leite todo dia Semana 5: comer a cada 3 horas + 1galão de leite integral por dia Isso dá ao seu corpo tempo para se adaptar. O ganho de peso: é mais lento, uma vez que leva quatro semanas antes de você beber um galão de leite todo dia.
Gusmão420 Postado Setembro 28, 2010 às 16:09 Autor Postado Setembro 28, 2010 às 16:09 cara tem uma "fase de adaptaçao" desse GOMAD. pra quem nao cosnegue beber tudo de uma vez so vai fracionando um pouco a cada semana ate atingir os 4l diarios Vá devagar e adicione o leite de forma progressiva. Semana 1: comer a cada 3 horas Semana 2: comer a cada 3 horas + ¼ litro de leite todo dia Semana 3: comer a cada 3 horas + ½ litro de leite todo dia Semana 4: comer a cada 3 horas + ¾ litro de leite todo dia Semana 5: comer a cada 3 horas + 1galão de leite integral por dia Isso dá ao seu corpo tempo para se adaptar. O ganho de peso: é mais lento, uma vez que leva quatro semanas antes de você beber um galão de leite todo dia. Vou adicionar ao texto!
MaxLeii Postado Setembro 28, 2010 às 16:28 Postado Setembro 28, 2010 às 16:28 (editado) Isso é devido a lactose. Divide melhor esse leite durante o dia se não é diarréia e flatulencias direto. Quando eu tomava 1 litro de leite de uma vez dava um pouco de diarréia. Até 700ml pra mim é de boa. Abraço Vlw leandrão .. deve ter sido isso mesmo eu que costumava tomar 500 ml por dia .. ne uma alimentação ja coloquei 1 litro ¬¬ ( ne uma só).. vou fazer como nosso amigo citou acima as semanas de adaptção . Obs: só uma duvida tipo vou tomando as quantidades "x" do leite ja em seguida das alimentações sólidas ? e se no caso for assim posso dimiuir um pouco da alimentação sólida antes do leite ... se não, não desse devido eu estar muito cheio. Abraços. ii vamo ver se esse GOMAD é sensual igual a reportagem que o nosso amigo Gusmão postou Editado Setembro 28, 2010 às 16:28 por MaxLeii
Leeo Postado Setembro 28, 2010 às 17:12 Postado Setembro 28, 2010 às 17:12 Pelo que eu entendi eu acho que faço um "GOMAD" só que com leite desnatado. Mando quase uns 3 litros de leite por dia. Mas como disse uso desnatado, então não sei como seria com leite integral, mas curto pra caramba leite, porque é fácil de beber e dá pra dar aquela aumentada nas proteínas da refeição. Uso bastante no pré-treino Pelo que eu entendi eu acho que faço um "GOMAD" só que com leite desnatado. Mando quase uns 3 litros de leite por dia. Mas como disse uso desnatado, então não sei como seria com leite integral, mas curto pra caramba leite, porque é fácil de beber e dá pra dar aquela aumentada nas proteínas da refeição. Uso bastante no pré-treino
Tr1kZ Postado Setembro 30, 2010 às 17:16 Postado Setembro 30, 2010 às 17:16 Bom, o tópico tá legal mas que pelo que eu saiba o GOMAD é uma mistura de uma alimentação com muito leite e AGACHAMENTOS como já diz no nome do tópico "Squats". Mas não tem nada aqui falando sobre os agachos que é um fator tão importante nesse método de ganhos de massa. Btw, bela iniciativa. valeu
radilson Postado Outubro 5, 2010 às 14:08 Postado Outubro 5, 2010 às 14:08 Viajei ou "GOMAD" significa "Gallon Of Milk a Day" ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora