Duramax660 0 Postado Outubro 16, 2010 às 18:55 Postado Outubro 16, 2010 às 18:55 Cara, legal mesmo. Estou usando tambem o shot e vou eventualmente divulgar meu treino tambem. Força ai, vou continuar acompanhando seu treino.
Mp-silva 3 Postado Outubro 16, 2010 às 20:45 Postado Outubro 16, 2010 às 20:45 Legal seu relato cara,shotgun todos que usam gostam,deve ser show de bola mesmo. Se paro de vez de toma a creatina com o shot ou volto? Pq eu acho que nem precisa toma pois ele ja é bem completo.
Rodrigo Bandeira 0 Postado Outubro 18, 2010 às 20:31 Autor Postado Outubro 18, 2010 às 20:31 Legal seu relato cara,shotgun todos que usam gostam,deve ser show de bola mesmo. Se paro de vez de toma a creatina com o shot ou volto? Pq eu acho que nem precisa toma pois ele ja é bem completo. Opa iai blz? rpz o shot tá mt irregular cmg tm dias qi o treino é o treino o pump é louco mais tm diasi qi é normal mais eu aumentei mt os pesos agr nessa reta final tou fzenu 6 refeições mt proteicas e adicionei o aerobico pra dar 1 trincada mais o treino vou continua tntanu pega a maxima carga como sempre em breve volto a relata flw
Rodrigo Bandeira 0 Postado Outubro 18, 2010 às 23:57 Autor Postado Outubro 18, 2010 às 23:57 20 scoop ( quart) ( Costa bicips) conjugado costas com costas e bicips com bicips Pump : PERFECT sai da academia com o braco gigant Resistencia: PERFECTTTTT Força: AUMENTEI EM TODOS APARELHOS D COSTAS E NO SCOT Vascularização: TAO MELHORANDO Fadiga: Praticamente zero acabei d treina tou novo pra mais 1 treino rsrsrs Disposição: Ótima desd o primeiro dia d treino
binary 0 Postado Outubro 20, 2010 às 10:57 Postado Outubro 20, 2010 às 10:57 acompanhando, vc tinha 36,5 de braço frio contraido ne e agora como ta?
Rodrigo Bandeira 0 Postado Outubro 21, 2010 às 18:34 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 18:34 Ae n deu pra relatar glr esses 4 dias ai mas vou fze 1 breve resumao tou malhando conjugado e o pump tá mt monstro tou saindo alterado conjuguei remada alta com encolhimento pra trapézio o pump qi bateu foi mt loco ficou umas 1 hra dps com o pump ainda e na pantu tbm no peitoral bicips e costas o pump tbm tá show a vascu tá mt melhor no ant braco as veias tão mais grossas a resistencia tá boa a fadiga no ultimo treino de peito e tricips falho geral no tricips supinado mais isso ai to nas ultimas doses tou gostando abraços acompanhando, vc tinha 36,5 de braço frio contraido ne e agora como ta? Sim Frio e contraido medi hj msm denovo frio e contraido tá batendo 37,1 abraços acompanhando, vc tinha 36,5 de braço frio contraido ne e agora como ta? Sim Frio e contraido medi hj msm denovo frio e contraido tá batendo 37,1 abraços
galvao 15 Postado Outubro 21, 2010 às 18:45 Postado Outubro 21, 2010 às 18:45 Só lembrando que vascularização não se consegue dá noite pra o dia, isso depende de vários fatores e um suplemento pode até ajudar, mas não vai ser ele, por si só, que vai fazer vc ficar vascularizado. Bons treinos e bons ganhos.
Rodrigo Bandeira 0 Postado Outubro 21, 2010 às 18:58 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 18:58 Só lembrando que vascularização não se consegue dá noite pra o dia, isso depende de vários fatores e um suplemento pode até ajudar, mas não vai ser ele, por si só, que vai fazer vc ficar vascularizado. Bons treinos e bons ganhos. è brother vc tá certo msm.. eu tva numa refeicao mt hipercalorica eu reduzi a quantidade e melhorei na qualidade dps qi fiz isso notei 1 melhora na vascu abraços
Van Damme X 0 Postado Novembro 1, 2010 às 13:18 Postado Novembro 1, 2010 às 13:18 O meu eu pego no meio do mes, mais só vou tomar depois do Drol. Estou acompanhando os relatos tbm aqui. sempre que der vou estar dando uma olhada, Boa sorte e Bons treinos.
Twig 0 Postado Novembro 7, 2010 às 02:55 Postado Novembro 7, 2010 às 02:55 acompanhando mano! bons ganhos , vamo que vamo abrasso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora