Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rapaz nada de vascularização?

pelo visto vc é um dos poucos pois a maioria relata uma vascu mto forte + vai ver vc não c adpto com a formula

rapaz nada de vascularização?

pelo visto vc é um dos poucos pois a maioria relata uma vascu mto forte + vai ver vc não c adpto com a formula

acompanhado ;P

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é brother a vascu ainda tá mt fraco mas tnho certeza qi vai melhorar é o q eu espero .

Uma coisa mt interessante qi notei foi qi qnd eu malho 1 musculo no outro dia esse musculo aparece tdo quebrado mas quebrado msm como si tivesse levado 1 surra qnd eu malho costa as costas no otro dia n posso nem mexer d tanta dor e antes quando eu malhava costa nunca sentia dor só sentia dor no peito e qnd malho braços tbm aparece 1 dor disgracada no outro dia nos bracos qi nem consigu contrair mas o dorzinha boa viu rsrs

Segunda Corto o muay thai e vou treinar AB

Peito e Bicips Ombro

Tricips Costas e Perna

Sugestões serão bem vindas

Postado

Ai galera me pesei dps de 10 dias tomando no shotgun e tive 1 resultado perfeito fui de 86 kg pra 89,1 ou seja 3 kilos e 100 gramas em 10 doses é importante observa qi ants do shotgun eu já tomava creatina albumina e malto e o peso n aumentava d jeito nenhum ai tomei o shot dps d 10 dias me pesei fui pra 89 kg e 100 gramas por enquanto resultado satisfatório mas quanto mais melhor vamo qi vamo vo treina hj dps do treino relato abraço

Postado

11 scoop (seg) PEito bicips e Ombro

Pump: PERFEITO O MELHOR ATÈ HOJE NA MINHA VIDA

Força:MUITO BOA BOTEI 17 na rosca direta antes fazia com 15 de cada lado botei 32 no supino sm esforço ants fazia cm 29 de cada lado

Disposição: ótima desde o primeiro dia tou suando muito tbm

Recuperação: EXCELENTE

Vascularização: TÀ melhorando tou notando umas veias novas no aNTE BRAÇO

Postado

11 scoop (seg) PEito bicips e Ombro

Pump: PERFEITO O MELHOR ATÈ HOJE NA MINHA VIDA

Força:MUITO BOA BOTEI 17 na rosca direta antes fazia com 15 de cada lado botei 32 no supino sm esforço ants fazia cm 29 de cada lado

Disposição: ótima desde o primeiro dia tou suando muito tbm

Recuperação: EXCELENTE

Vascularização: TÀ melhorando tou notando umas veias novas no aNTE BRAÇO

Postado (editado)

È PELO VISTO NGM ACOMPANHANDO :/ MAS VAMO LÁ AO QUE INTERESSA ...

TOU FELIZ PQ CHEGOU MEU JACK3D QI IMPORTEI NOS EUA HJ 20 DIAS UTEIS CHEGO ATÉ RAPIDO,MAS VAMOS RELATA O SHOTGUN...

12 scoop (terça) cOSTAS tricips e perna

Pump: n sinto muito pump quando malho costas e tricips

Força:boa fiz tudo sem nenhuma dificuldade

Disposição: PERFEITA A MELHOR ATÈ HJ

Recuperação: EXCELENTE FIZ MEU TREINO 4 de costas 4 de tricips e 6 de perna em 1 hra

Vascularização: hj n vi nda

bom é isso tou gostando do produto acho que ele tá comecando a fze efeito agr dps do 12 scop

já ganhei 3 kilos e 200 gramas é isso ai amnha tm mais

Editado por Rodrigo Bandeira
Postado

13 scoop ( quar) (Peito bicips e ombro )= Vascularização : melhorando notei 1 veia no bicips mais fraquinha ainda

Pump: Bom Pump mas o treino anterior de peito bicips e ombro foi melhor

Força: MUITO BOA botei 33 kilos no supino reto e 18 na rosca direta ants d toma o shot eu fazia cm 28 kilos de cada lado no supino e cm 15 de cada lado na rosca

Disposição: CARA A M ELHOR DISPOSICAO DA MINHA VIDA EU TREINO PRA KRALHO E JA TOU RESANDO PRA CHEGAR AMNHA PRA TREINA É MT LOCO ONTM SONHEI QI TVA ERGUNNDO PESO NA ACADEMIA ESSA POHA MEXE CM O PSCILOGICO N É POSSIVEL......

Recuperação: MUI LOCAAAAAAA BOA DE MAIS

TOU GOSTANDO MT DO SHOTGUN VAMOS QI VAMOS COMECOU A FASE EFEITO ESSE BAGULHOOOOO HEHEHEHEHEHEHEHEH

Postado

14 scoop ( quint) ( COSTA TRICIPS PERNA) = Vascularizaçaõ: melhorando

Pump: Otimo nas costas

Força: PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUNCA AUMENTEI TANTO NA MINHA VIDA NA PUXADOR COSTAS EU AUMENTEI SIMPLESMENTE 3 PLACAS E NO PUXADOR FEXADO AUMENTEI 4 PLACAS NO TRICIPS TESTA AUMENTEI 2 KILOS NO TRICIPS SUPINADO AUMENTEI 2 KILOS NA PANTURRILHA AUMENTEI 5 PLACAS CARA É MT LOCO ESSE PRODUTO

Disposição: a MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR PERFEITA D MAIS MEU SHORT MINHA CAMISA TAO TDU MOLHADASSO O DISPOSICAO SINISTRA DESSE PRODUTO

REcuperação : PERFEITAAAAAAAAAA TERMINAVA 1 JÁ TVA CM FOLEGO PA FZE D NVO

TOU AMANDO O PRODUTO É ISSO AI ABRAÇOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...