Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera resolvi contribuir com o forum criando esse relato do no shotgun

Bom vamos lá treino a 7 meses.

Medidas antes do no shotgun - Bicips contraido 36,5

altura 1,88 / peso 86 kg

Estou tomando o shotgun tem 4 dias resolvi fazer o relato dps do 4 dia pq nos primeiros dias não tem nda de expressivo nos resultados.

1 scoop ( Quarta Feira) ( Ombro e Perna) = Vascularizaçaõ: não notei nda

Pump: não notei nada

Força: não notei nada

Disposição: Deu 1 vontade louca de treina e suava igual 1 porco

REcuperação : Razoavel nda de mais

2 scoop ( Quinta Feira) (Costa e Bicips)= Vascularização : não notei nda

Pump: Bom Pump

Força: não notei nada

Disposição: Malho com 1 amigo esse dia ele n pode ir mas msm assim deu 1 vontade louca de treina e suei de novo igual 1 porco

Recuperação: Razoavel nda de mais

3 scoop ( Sexta Feira) ( Peito e Tricips)= Vascularização : Nada

Pump: Otimo pump o peitoral tva inxadão nem conseguia fechar o braço direito .

Recuperação : Razoavel nda de espetacular.

4 scoop ( Sabado) ( Bicips)

Pump: Perfeito :D o braço parecia que ia estoura melhor pump até hj

Força:Normal

Disposição:Desde o primeiro dia a disposição está otima e olha que costumo malha d noite hj malhei d manha msm assim deu 1 vontade louca de ergue peso

Recuperação: Muito boa em torno de 35 seg quando eu termino de fzer já deu vontade de fzr de nvo mas meu amigo malha cmg --'

Vascularização: Boa pela primeira vez consegui ver as veias do bicips antes só via as do ante braço eu n via as do bicips n é pq meu bf é alto é pq minhas veias são mt finas hj já deu pra v, mas espero que melhore muito ainda

Bom Galera ai vai o resumo desses 4 dias a parti de segunda vou tenta posta logo dps do treino se alguem quiser acrescentar algo pode falar espero que acompanhem .

Meu principal objetivo com o no shotgun é da 1 crescida no braco e melhor a vascularização.

Aerobicos = Faço Muay thai seg quar e sext

e dias de terça e quinta faço 20 min d esteira velocidade moderada / lenta mas eu me alimento muito bem faço em torno de 7 refeições diarias n vejo problema esses aerobico pq msm cm ele vinha conseguindo ganhar peso abraços

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

5 scoop ( segunda feira) Bicips e Tricips

Pump: Perfeito geralmente quando meu braço tá quente dava 37,5 ontem medi deu 39 :o.

Força: por enquanto to mantendo tudo

Disposição: ótima desde o primeiro dia tou suando muito tbm

Recuperação: Boa recuperação

Vascularização: Nada

6 scoop ( Terça Feira) Costas e Peito

Pump: Bom só que já teve melhores

Força: Por enquanto to mantendo

Disposição: ÓTima n deu vontade de sair da academia

Recuperação: Boa

Vascularização: Nada :( por enquanto so vi as veias tdu saltada sabado mas ainda to no 6 scoop vamos aguarda.

OBS: To suando muito as vezes parece qi tomei banho de chuva quando to malhando de tão suado que fico

Amanhã ( Quarta Feira volto a relata) talvez eu malhe de tard perna e ombro e de noite bicips e tricips. Abraços

Se eu fizer musculação amnha de tarde e de noite não irei fazer muay thai .

Postado

7 scoop ( Quarta) Bicips e Tricips , Ombro

Pump: Bom mas a ultima vez que malhei bicips e tricips foi melhor.

Vascularização: Nadaaaaaaaaa :(

Alguém acompanhando ??????

Postado

fala ai cara!

to acompanhando, eu to com exatamente esse combo em casa, mas to guardando pra depois de secar com uns termos haha

abraco, continua ae!

Postado

ai não deu pra relatar o 8 scoop mas vo relata o 8 e o 9 scoop

8 Scoop (Quinta - Feira) Peito Costa e Perna

Pump: Sinistro a asa fico inchadassa mt loco

Disposição: ÓTIMA SUEI IGUAL 1 LOUCO a camisa ficou parecendo que tinha jogado num balde de agua hehe

Recuperação: Mt boa principalmente na costa e perna

Vascularização: Nadaaaaaaaaa :(

Acho que o shot tá devendo muito na força e vascularização meu bf nao é alto e alem disso faço muay thai 2 vezes na semana e 20 min d esteira 2 vezes na semana alem disso tou controlando bem a alimentacao comendo muita proteinaa como carnes vermelha magra ( musculo bovino ) e frango já era pra ter visto umas veias mas vo aguarda e a força to achando 1 merda nesse quisito tbm...

9 scoop ( BICIPS E TRICIPS ) Sexta Feira

Pump: O BRAÇO SEM BRincadeira parecia que ia estoura geralmente quando meu braço tva quente antes do shot ficava em torno de 37,9 quase 38 hj bateu 39,3 fiquei assustado o0

Disposição: ÓTIMA SUEI IGUAL 1 LOUCO a camisa ficou parecendo que tinha jogado num balde de agua hehe

Recuperação: Mt boa tanto no tricips como no bicips

Vascularização: Nadaaaaaaaaa :@

è isso ai acho que o shot tá devendo na vascu e na força mas talvez seja pq n to nem na metade do pote ainda vamo aguarda amnha (sabado ) relato perna e ombro abraços

Postado

10 scoop ( sabado) costas ombro trapézio e perna

Pump: Mesmo de quando eu n tomava o shot

Vascularização: Melhoro mais muito pouco

Acho que o shotgun tá devendo muito ainda até pq é o meu primeiro oxido já era pa dar uma melhorada por meu corpo n tá adaptado a essa substancia mas ainda espero que vai melhorar tou aguardando com pasciencia tou treinando duro até a fadiga praticamente pq o shot é 1 suplemento muito bom pra resistencia entao é isso ai tou mandando shot junto cm creatina no pré treino e no pos mando creatina e malto sugestões serão bem vindas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...