Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim amigo 5 dias de academia.

Pessoal acho que vcs nao interpretaram minha pergunta corretamente.Estou perguntando se devo fazer um bulk pois ví num tipico que vc precisa primeiro ter uma massa magra pra depois bulkar e paw.Daí surgiu a dúvida pois só estou a 5 dias na academia e nao sei se tenho uma quantidade suficiente de massa magra para poder bulkar.Pois muitos aki no forum com essa tentativa em vez de ganhar massa ganharam muito mais gordura.E sobre o shape sei que nao está bom, até por isso perguntei sobre o bulk e nao sobre o shape.Vcs tao falando isso só pq botei 5 dias de academia, se fosse outro dizendo evolução de 1 ano geral ia ta falando nossa evolui bem nao sei uq.Vamo deixar a inveja de lado e ser mais humilde.(em nenhum momento minha intenção foi se mostrar até pq nao tem nada para mostrar).

abraços

O fi, não fala isso não, por favor.

Treino pesado com ou sem Bulk, aguarde mais tempo antes de ser avaliado.

Bons treinos

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

no fundooo, está certo.. concordo com você, me desculpe de verdade..

todos os dias tento ser frango igual você mas está difícil.. manter minha massa magra é muito chato, da muito trabalho, tem que ficar indo na academia toda semana, queria eu poder ter esse seu corpo, não tem que manter nada, já que não tem nada!!

você tem sorte cara, sério, aproveite muito esse seu corpo, quem sabe um dia eu consigo te alcançar!!

e continue postando no fórum, muita gente adorá ver esse seu shape ridículo mesomorfo!!

esse mlk deve ter 13 anos

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkk faloo ndd,

mais meu filho bulk nee, primeiro constroi dps reforma !

blz vlw aí pessoal.

Acho que o tópico ja deu tudo que tinha que dar.Podem fechar se quiserem

abraços e bons treinos pra vcs

Editado por adickel
Postado

Pow, o "wonderkid" de novo?

Cade as fotos e os posts? Editou porque?

Agora, 5 dias de treino nao da nem tempo de fazer a abilitacao a academia direito, imagina enquanto mostrar alguma evolucao. Seria melhor ter postado na secao de dieta ou treinamento enquanto a sua duvida, nao ha motivo para tu "causar inveja" com seu "shape monstruoso" nao.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...