Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal


juba.

Posts Recomendados

Ah... Como o estoque é novo, a Validade da creatina deve ta bem longe de acabar em...

Comigo, 1kilo não estraga nem phodendo! eu não ciclo. :whistle:

não falei sobre a validade da creatina e sim pós ter aberto o lacre,

armazenamento,e afins...pq 1kg vai tempo

Eu só prefiro o corpo perfeito aos vendedores do forum pelo preço do frete, são 12 reais a menos (forum = 20, corpo perfeito = 8). Mas como disseram, é algo que não dá pra eles concorrerem pelo tamanho da empresa.

frete p/creatina no brasil eu cobro:

FRETE VIA/PAC

P/REGIÃO SUL=12.10

P/REGIÃO SUDESTE=14.30

P/REGIÃO CENTRO-OESTE=15.20

P/NORDESTE=16.40

P/NORTE=19.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

comprou la tb foi brother? qualquer coisa vo ta acionando o procon aki da minha cidade ate semana q vem , se eles nao enviarem

Comprei no cartão, rsrs. Pior que estou morando num fim de mundo, se der problema eu to ******.

Sobre os vendedores do fórum, eu já comprei com alguns e nunca tive problema, o que só pesa pra mim é ter que pagar avista ou pagar muito mais com o pagseguro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma galera falando de Creatina em kilos? pega de primeira em kilos? acho meio EMBAÇADOOO

comprei uma Creatina da Universal 200g em Cwb-PR onde eu morava, foi a melhor creatina que tomei, comprei uma recentemente aqui em Sampa de 300g, Universal a mesma coisa, porém uma DROGA, não obtive resultado nenhum comparando ao que tive na outra, essa história que creatina é tudo igual é lorota!!! sei lá acho que deve comprar aos poucos pra conferir como é, talvez tu não goste, eai oque vai fazer com 1KILO?

Take Care! ;)

____________________________________________________________________________________________________________________

Editado por Joe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a verdade é que o preço pela quantidade(1kg) e com essa marca está imbatível pros vendedores do fórum, existe outros produtos que podemos levar com eles que estão com bons preços, como o jack3d.

Toda vez que aparece um negócio que pode ser bom pra gente e não é uma compra com um vendedor do fórum acontece essas discussões.

Pô gente o nosso dinheiro é suado para a maioria, acredito, não tenham vergonha de optar pelo que dói menos ao seu bolso.

PS: Nada contra vendedores do fórum, são de confiança, os que eu negocio tem sempre os melhores preços, negociam muito bem e tem um bom atendimento.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a verdade é que o preço pela quantidade(1kg) e com essa marca está imbatível pros vendedores do fórum, existe outros produtos que podemos levar com eles que estão com bons preços, como o jack3d.

Toda vez que aparece um negócio que pode ser bom pra gente e não é uma compra com um vendedor do fórum acontece essas discussões.

Pô gente o nosso dinheiro é suado para a maioria, acredito, não tenham vergonha de optar pelo que dói menos ao seu bolso.

PS: Nada contra vendedores do fórum, são de confiança, os que eu negocio tem sempre os melhores preços, negociam muito bem e tem um bom atendimento.

Cara mas o que importa não é isso de bom preço ou bom atendimento, oq importa é ter QUALIDADE oq vc ta comprando!Lê oq eu postei acima!

lógico que se custoxbeneficio e atendimento for bom agrada! mas pra mim oq realmente importa é a qualidade do produto,não me importo se não estiver "abaixo da tabela" (pra falar a verdade se tu quer resultado com suplemento, tem que ter grana né, qualquer um sabe disso) me importo se o produto tem qualidade realmente, qualquer um pode ser bacana contigo e te vender uma porcaria, não cito ninguém desse forúm até pq nunca comprei nada com ninguém aqui, mas rola muito disso hoje em dia, não só em relação a suplementos, mas em tudo!

____________________________________________________________________________________________________________________

Editado por Joe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas o que importa não é isso de bom preço ou bom atendimento, oq importa é ter QUALIDADE oq vc ta comprando!Lê oq eu postei acima!

lógico que se custoxbeneficio e atendimento for bom agrada! mas pra mim oq realmente importa é a qualidade do produto,não me importo se não estiver "abaixo da tabela" (pra falar a verdade se tu quer resultado com suplemento, tem que ter grana né, qualquer um sabe disso) me importo se o produto tem qualidade realmente, qualquer um pode ser bacana contigo e te vender uma porcaria, não cito ninguém desse forúm até pq nunca comprei nada com ninguém aqui, mas rola muito disso hoje em dia, não só em relação a suplementos, mas em tudo!

____________________________________________________________________________________________________________________

Affe, Creatina universal é de qualidade, se em você não funcionou, só lamento, pq posso garantir que a maioria prefere essa creatina...

E tava com o preço muito bom, como disse anteriormente, pelo bom preço e boa MARCA(Qualidade), é um bom negócio.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma galera falando de Creatina em kilos? pega de primeira em kilos? acho meio EMBAÇADOOO

comprei uma Creatina da Universal 200g em Cwb-PR onde eu morava, foi a melhor creatina que tomei, comprei uma recentemente aqui em Sampa de 300g, Universal a mesma coisa, porém uma DROGA, não obtive resultado nenhum comparando ao que tive na outra, essa história que creatina é tudo igual é lorota!!! sei lá acho que deve comprar aos poucos pra conferir como é, talvez tu não goste, eai oque vai fazer com 1KILO?

Take Care! ;)

____________________________________________________________________________________________________________________

na boa cara, ou uma das creatinas era falsa, ou vc tomou errado, ou tomou alcool, ou se alimentou mal, agora vc quer mandar que tem diferença nas creatinas de 200g e 300g da universal ? se tu ainda fala que é lorota falar que todas as marcas são iguais ainda concordo, agora dizer que tem diferença na qualidade do produto da mesma marca só por mudar a quantidade é mt viagem.

Editado por rodrigosbl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...