Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal


juba.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

os vendedores vao ter q baixar o preco para uns 150 reais com frete incluido para "brigar" com esse preco

ate pq no , vc consegue 1kg de creatina da com selo da creapure por 25 doletas + 4 dolares de frete

EDIT: achei outro site q vende Clique aqui 49 reais 200g, mais barato q vendedor aqui do forum

abracos

Editado por brunorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei 1kg aki hahaha, eu tenho uma dúvida, depois de aberta a creatina tem que ser consumida em quanto tempo? não tem problema guardar né? por que 1kg de creatina dá pra uns 3, 4 ciclos né?

Tem que ser consumida até a data de vencimento. Não tem problema guardar não.

Em Ciclo eu não sei te Dizer, mais... 1000 x 5 = 200 Doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser consumida até a data de vencimento. Não tem problema guardar não.

Em Ciclo eu não sei te Dizer, mais... 1000 x 5 = 200 Doses.

Entendi, é porque tem gente que fala que depois que você abre um produto é bom consumir em até 30 dias por exemplo... ai queria saber se a creatina é a mesma coisa... valeu kra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os vendedores vao ter q baixar o preco para uns 150 reais com frete incluido para "brigar" com esse preco

ate pq no , vc consegue 1kg de creatina da com selo da creapure por 25 doletas + 4 dolares de frete

EDIT: achei outro site q vende Clique aqui 49 reais 200g, mais barato q vendedor aqui do forum

abracos

Pois é! Essa da Vital Ta baratinho. Os vendedores aqui do Forum vão ter que dar uma Baixada nos Preços...

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que coisa, só porque eu ia comprar uma creatina 8D

eu tbm ia comprar mes q vem, uma da prolab mas a embalagem da universal eh muito mais daora :P

Pois é! Essa da Vital Ta baratinho. Os vendedores aqui do Forum vão ter que dar uma Baixada nos Preços...

e quem ganha com isso somos nos!

e que comece a concorrencia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...