Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem dúvidas as melhores são UNIVERSAL / PROLAB.

INTERESSANTE !

Pesquisei os seus posts e achei você falando que as creatinas Universal e Prolab são as melhores !

Pra piorar a situação você falou isso após falar aqui que a creatina universal é porcaria...

Isso me cheira a mentira ou a fake...

Editado por Gustave

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

haiuhuiae dito e feito. Comprei na segunda feira. Olha o e-mail que eu recebo:

"Informamos que por motivos alheios à nossa vontade seu pedido de Creatina Universal, realizado no CorpoPerfeito, sofrerá um atraso em sua entrega de até 3 dias úteis. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado.

Desde já, agradecemos a compreensão.

Equipe CorpoPerfeito."

Postado

A mesma coisa:

Informamos que por motivos alheios à nossa vontade seu pedido de Creatina Universal, realizado no CorpoPerfeito, sofrerá um atraso em sua entrega de até 3 dias úteis. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado.

Equipe CorpoPerfeito.

kkkkkkkkkkkkkk

la vem merda :lol:

Postado

INTERESSANTE !

Pesquisei os seus posts e achei você falando que as creatinas Universal e Prolab são as melhores !

Pra piorar a situação você falou isso após falar aqui que a creatina universal é porcaria...

Isso me cheira a mentira ou a fake...

oq entendi q ele quis dizer é q se deu bem c/universal 200,gr

e ao comprar 300gr universal e ter feito uso não teve ganhos,

ele disse q seria mesma porcaria...entendi isso...

estranho isso,acho q foi enganado pq tamanho não muda a formula

Postado

"Informamos que por motivos alheios à nossa vontade seu pedido de Creatina Universal, realizado no CorpoPerfeito, sofrerá um atraso em sua entrega de até 3 dias úteis. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado.

Equipe CorpoPerfeito."

Ia fazer o pedido da Creatina Universal para a CorpoPerfeito amanhã, já to até com medo do que vai vir, pelo visto eles não têm o produto em estoque.

Postado

Equipe CorpoPerfeito."

E olha que avisamos :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...