Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps/triceps

K-MeirelleSs

Posts Recomendados

Postado

Galera estou em um AB-CD e queria sabr se no meu treino D que eh Biceps,Triceps e Antebraço eu posso fazer todos os exercicios em forma bi-set Antagonista/Agonista ...

Assim por exemplo

Triceps Testa 4 x 6-8

Rosca Direta 4 x 6-8

Triceps Supinado 5 x 12 10 8 6 6

Rosca Alternada 5 x 12 10 8 6 6

Concentrado no scoth 4 x 8-10

Triceps Pully fechado 4 x 8-10

Ouu treinoo Normalmente primeiro o Triceps e depois o biceps ??

Postado

claro que pode, eu gosto muito de treinar assim tmb

mais acho que nao precisa de tantas séries assim, 3 séries ta de bom tamanho

abraço

Postado (editado)

Porque não é um bom treino?...claro que é..se a pessoa se adaptar bem a ele,perceber q está tendo bons ganhos,é um bom treino sim..Eu particularmente adoro esse treino.

Geralmente o pessoal monta treino do tipo:

Peito e Triceps

Costas e Bíceps.

Mas dessa forma,geralmente começam treinando o musculo maior,no caso..Peito e Costas..quando chega no exercicio de Bíceps e Tríceps,o musculo ja está cansado,e vc não consegue obter a intensidade que queria para o braço..dai fica dificil,mesmo ja trabalhando triceps em um exercicio de Peito,vc não está focando o TRICEPS em si..

Já nesse tipo de treino de Bíceps e Tríceps alternados,da pra dar mais intensidade somente nesses 2 musculos..é dificil não ter bons resutaldos nesses treinos..Bom,acho que está muito volumoso o seu treino...como ja foi dito,use 3 séries pra cada,e está bom..de uma boa dose de intensidade,e bons treinos..Ah,e creio q não faz diferença por qual exercicio começar,por bíceps,ou por tríceps..eu começo com Bíceps..mas acho q tanto faz.

Editado por rafa3lbc
Postado (editado)

Só pra constar que o nome desse método é Série alternada, e não bi-set...

Abraços, e pode fazer sim que é um bom jeito de variar o treino, mas nao faria sempre...

PS: tá volumoso msm, abaixa pra 3 séries que tá ótimo

Editado por pepsilitro
Postado

Obrigadooo aii pela dica pessoaaal... E entao voltei a poko da academia e fiz este treinoo mass com alguma modificaçoes

Triceps Testa 5 x 12 10 8 6 6

Rosca Direta 5 x 12 10 8 6 6

Triceps Supinado 4 x 6-8

Rosca Alternada 4 x 6-8

Concentrado no scoth 3 x 6-8

Triceps Pully fechado 3 x 8-10

Talves eu mude para a proxima semanaa, deixando menos volumosoo , mass eu vou pensar pq gostei bastante do treinoo hjjj ... descanso no max 30 seg entre as series ... entao meu treinoo nao demora mais que 45 , 50 min ...

Postado (editado)

É,vc deve ter gostado porque saiu de la com um pump gigante né..os braços quase estourando :P ..mas lembre-se que isso não é bom..braços inchados não querem dizer q vc fez direito,e q o musculo teve todo o estimulo necessário para crescer..ainda acho melhor vc diminuir todos para apenas 3 séries,e dando mais intensidade. Abraço

Editado por rafa3lbc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...