Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou mais o " Godizilla's Burger ". Tem o X-Tudo de lá que eu sempre vo comer com a galera da academia, vamos em 3 e a gente nunca dá conta...Sempre sobra ! kkk

3 caras nao matam um burger?!?!

ou voces sao muito fracos ou o bagulho é bruto mesmo , quanto custa esse burguer?

o foda é que tem muita gordura nesses cachorroes/hanburguers de esquina , o subway pelo menos tem uns lanchinhos mais leves (acho que 6g de gordura)

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

3 caras nao matam um burger?!?!

ou voces sao muito fracos ou o bagulho é bruto mesmo , quanto custa esse burguer?

o foda é que tem muita gordura nesses cachorroes/hanburguers de esquina , o subway pelo menos tem uns lanchinhos mais leves (acho que 6g de gordura)

É verdade ! É bem gorduroso...Mas então, é um pão de meio metro quase, tem de tudo lá ! Uma porrada de hamburger e tudo mais que possa existir pra por em lanches kkkkk Custa axo que 30 reais +ou-

Postado

É verdade ! É bem gorduroso...Mas então, é um pão de meio metro quase, tem de tudo lá ! Uma porrada de hamburger e tudo mais que possa existir pra por em lanches kkkkk Custa axo que 30 reais +ou-

pelo menos é barato , se comem em 3 , sobra e fica 30 reais , o subway é uns 12 reais ,mas nem rola come se tiver com muita fome pq se nao tem que manda uns 2, quebra um galho se tiver meio na boa já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...