Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Música Curte Ouvir Quando Está Treinando?

Ticanou

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='StreetFighter' post='78462' date='16/02/09']Eu não "ovo" nenhuma especial, mas quando tá passando alguma música na academia que eu gosto puxo um pouco mais o gás, quando tem rock, ou uma batida que eu nem sei o nome, pump sei lá. Tem uma música do Gorillaz, Clint Eastwood outro dia eu ouvi na academia, é meio lenta mais é muito boa, dá pra fazer uma força de psicopata.

Tô afim de comprar um mp3 agora que tá barato, nunca tive um, lembro que quando tava na moda era mais de 200 conto um mp3 player pequeno. Agora é baratinho.[/quote]

Paguei 180 reais no meu mp3 na época. Semana passada eu vi um por 30 reais na galeria pajé. Que raiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum outro estilo de musica vai dar tanta agressividade quanto death/black metal.
Curto mais m melódico,porem p treinar behemoth ,marduk,dimmu e tantos outros esses Sim dão gas.

Atualmente a musica que nessas semanas p min é dakelas que destroi uma parede é Annihilation By The Hands Of God dum album da gravadora roadrunner varios musicos cada um de uma banda.

Link para o comentário

eu vario muito, mas oque eu prefiro mesmo eh psy, quebrando tudo nas batida de 145bpm

psy - sesto sento, shanti, gms, pixel, phanatic, melicia, wrecked machines, domestic, eskimo, dimitry nakov, audio-x, krome angels, paranormal attack, raja ram, dino psaras, etc....

reggae - manu chao e bob marley

rock - blink182, rancid, green day, millencolin, guns ´n roses (das antigas pq esse chinese democracy deixou a desejar), aerosmith, the verve, paralamas, u2, etc...

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...