Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Vou fazer meu primeiro ciclo agora em outubro, ja tenho tudo em mãos só to esperando chegar mais perto do verão e pegar um ritmo forte de treino.

Eu treino a 3 anos direto, e meu objetivo é ganhar massa magra com qualidade(como todos) e dar uma rasgada legal(definição). Eu ja estou num ritmo legal e com um físico bom tambem, porisso quero tirar o máximo possivel dos AE's. ai vai:

Altura: 1,85m

Peso: 86Kg

BF: Não medi atualmente mas deve estar em torno de 14%

Bíceps: 40D / 40E

Peitoral: Sem medidas atuais no momento

Ciclo:

1-6 500mg(2ml) Durateston Organon p/Semana - 1ml Segunda - 1ml Quinta

1-4 50mg Oxandrolona Landerlan p/ dia

4-8 100mg Stanozolol Landerlan dsdn

SUPLEMENTOS:

- Whey Protein Optimum 100% Whey Protein

- Albumina Salto's

- BCA manipulado

- Vit. C

- Ômega 3

- Linhaça

- Tomo remédio ortomolecular (equilibrar os elementos do corpo)

- Colágeno

- ZMA Optimum Nutrition (TPC)

- Jack3d (TPC)

- Têrmogênico com Efedrina (Não lembro o nome pois chega sábado mas talvez seja o DYMA-BURN EXTREME )

TPC:

MUITA ÁGUA ANTES DURANTE E DEPOIS DO CICLO

SILIMARINA: 300MG P/DIA 20 dias antes do ciclo - parando 5 dias antes do início

SILIMARINA: 300MG P/ DIA durante 15 dias - 5 dias após o final do ciclo

CLOMID(após última aplicação de stano e 21 dias da de dura): 300mg dia 1, 100mg 2-15, 50mg 16-30

TAMOX(Ínicio junto com Clomid): 40mg dia 1-15, 20mg dia 16-30

ZMA: Início 15 dias após a finalização do ciclo

JACK3D: Não sei quando começo com ele ainda

DIETA:

Não vou postar pra não ficar muito grande, mas ja venho fazendo uma dieta regrada junto com boa suplementação a mais de um ano, intensifiquei a ingestão de proteínas e diminuí o consumo de carboidratos a um mês.

PS: Sei que geral vai dizer pra mim colocar 8 semanas de testo, mas como é primeiro ciclo nao queria jogar muito, até porque meu objetivo é mais cutting e assim as meias vidas fecham certinho. Além de ser mais picadas! rsrs

A ox eu tava em dúvida sobre qual momento eu colocava ela no ciclo, mas botei no início pra dar aquele pique e também nao queria mandar 2 17AA juntos.

O Termo eu não sei ainda quantas cápsulas são e a dosagem, mas vou jogar no fim do ciclo pra finalizar o bf.

Em relação as aplicações, eu queria mandar só nos glúteos, mas quando começar o stano junto com o dura vai encaroçar tudo será? Só hirudoid e compressa resolve ? Eu nao queria mandar na deltóide, ouvi falar que no Vasto é tranquilo por ser grande e bem vascularizado também. Então deixaria os glúteos só para o stano e jogaria o dura no vasto.

Bom é isso, espero que gostem, opinem e me ajudem! Cultura e Informação nunca é demais! E desculpem qualquer bobagem que eu tenha dito, ja lí bastante sobre AE's, mas nunca senti na pele.

Obrigado!

Abraços, Dudu.

Postado

Começo da seguinte forma:

"PS: Sei que geral vai dizer pra mim colocar 8 semanas de testo, mas como é primeiro ciclo nao queria jogar muito, até porque meu objetivo é mais cutting e assim as meias vidas fecham certinho. Além de ser mais picadas! rsrs"

- Não aguenta agulha, não cicla.

- Se vai mecher no seu eixo, faça isso direito pelomenos

- Se quer fazer ciclinho curto por causa do verão, pesquisa um éster de ação rápida

Abraços.

Postado

Começo da seguinte forma:

"PS: Sei que geral vai dizer pra mim colocar 8 semanas de testo, mas como é primeiro ciclo nao queria jogar muito, até porque meu objetivo é mais cutting e assim as meias vidas fecham certinho. Além de ser mais picadas! rsrs"

- Não aguenta agulha, não cicla.

- Se vai mecher no seu eixo, faça isso direito pelomenos

- Se quer fazer ciclinho curto por causa do verão, pesquisa um éster de ação rápida

Abraços.

Huum, ta certo mas será que da muita diferença essas duas semanas a mais em relação ao aproveitamento dos esteres da dura? não queria muita retenção também...

Queria botar um propionato no lugas das duras, mas como ja tenho tudo em mãos vou fazer com dura mesmo :(

Postado

Huum, ta certo mas será que da muita diferença essas duas semanas a mais em relação ao aproveitamento dos esteres da dura? não queria muita retenção também...

Queria botar um propionato no lugas das duras, mas como ja tenho tudo em mãos vou fazer com dura mesmo :(

Ciclar por ciclar apenas pra dizer que toma bomba ou pra poder desfilar sem camisa

é a pior coisa que voce vai fazer, se não for por esse motivo então não há porque ter pressa.

Segundo, a sua retenção será controlada com dieta e não pelo éster que irá utilizar, lembre-se

dieta é 70%. Veja meu caso, tomei hemogenin e continuo com quase a mesma qualidade do começo, apenas

ganhei MM (não ao pé da letra), leve isso em consideração.

A diferença entre as semanas é que a Dura vai começar agira na 4º - 5º semana, sendo assim, você ira parar

a administração dela quando estiver começando, outra coisa, não cicle se não estiver com todos os

anabols e tpc em mãos.

Abraços.

Postado

irmão no minimo são 8 semanas de DURA( e ainda sempre falo e repito que vale a pena fazer uma semana com 750), ja que vc vai fazer seu 1º ciclo faz direito, do mais ta bacana, não esquece a TPC!, bons ganhos

Postado

Brn1, claro dieta é muito importante ja sigo uma rigidamente

meus objetivos nao são esses que vc citou, e eu estou com tudo em mãos já(nao tem noção como fiquei neurótico enquanto nao tinha tudo rsrs), mas agora acho q vou botar mais 2 semaninhas mesmo de testo e estender o ciclo para fechar a meia vida com stano.

rrosan, poisé acho q vou mudar pra 8 semanas mesmo a dura(ninguém aprova 6 semanas) e estender mais o ciclo, TPC já to com tudo bem certinho e proteções também!

sobre as aplicações, no ínicio vou jogar as duras só no glúteo, mas quando iniciar o stano to pensando em jogar a dura na deltóide ou vasto, qual mais tranquilo será?

valeu, abraços!

Postado

outra dúvida quanto a TPC..

Tipo eu tenho em mãos a quantidade pra fazer assim:

CLOMID - dia 1 - 200mg

dia 2 a 10 - 100mg

dia 11 a 20 - 50mg

TAMOX - dia 1 a 10 - 40mg

dia 11 a 20 - 20mg

No caso como eu vou aumentar pra 8 semanas de testo seria necessário eu por mais clomid e tamox na tpc?

mais uma vez obrigado a todos!

abraços

Postado

E quanto a Oxandrolona, como tenho a da landerlan q é 5mg por comprimido fico em duvida em qual intervalo certo entre as doses. tava pensando 2 opções:

6h - 2comp(10mg)

10h - 2comp(10mg)

14h - 2comp(10mg)

18h - 2comp(10mg)

23h - 2comp(10mg)

ou

7h - 3comp(15mg)

15h - 3comp(15mg)

23h - 4comp(20mg)

qual seria melhor?

Postado

Galera, chegou meu termo hj e é o DYMA BURN XTREME mesmo, são 50 doses(2caps-dose.)

cada dose tem 200mg de efedrina.

To em dúvida quando tomar no ciclo..

será q eu boto nos ultimos 30 dias com algumas doses duplas ou durante 50 dias mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...