Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rickson Gracie Critica O Mma Moderno

Posts Recomendados

Postado

Admiro o Rickson por ser pioneiro no esporte e feitos desse tipo, mas tem muita historia não contada que a galera não sabe.

Mas quando o assunto é MMA ele fala muita besteira mesmo, dizer que o Demian não deve treinar boxe? PQP né Rickson.

Não gosto do estilo do Minota de ficar levando pancada também não, mas pra mim ele é muito maior que o Rickson dentro e fora do esporte.

Lembro do Bas Rutten praticamente implorando pra lutar com o Rickson e ele nada. Sem falar do Marco Ruas.

Rickson parou no tempo, acha que da pra se dar bem no MMA só com jiu, uma pena.

Royce >>>> Rickson

Agora o Ryan Eu PESSOALMENTE já vi arrumando confusão em baladas aqui em Sampa sem motivo nenhum, o rapaz era no mínimo problemático.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na epoca dele era facil finalizar todo mundo, a maioria não sabia nem se defender de uma queda. Pra mim ele é lenda só no Jiu Jitsu.

Lenda no mma é fedor, spider, minotauro, e por ai vai...

Postado

Rodrigão quantos anos vc tem cara? Se tu tiver a minha idade, eu te garanto que ai nossos pontos de vista são realmente muito diferentes, agora se tu for mais novo que eu, eu vou entender pq vc odeia e não entende a importancia de um Ryan Grace, de um Rickson e de um Belfort...

Tenho 21 anos, quase 22, sou de 16/01/1989 ! E VC?

tenho 20, sou de 11/01/1990

desculpe ai se pareceu perceguição a voce.

sobre o rickson eu falo dele como lutador de mma e não de jui-jtsu, só para deixar claro o meu questionamento sobre ele.

Postado

Rickson, monstro do BJJ !

No MMA realmente nao teve a mesma expressão que um Minotauro por exemplo...

Agora vcs falarem q ele é falastrão? PQP, e oq ele já fez pelo Jiu Jitsu cara? pelo amor...

Sobre o Ryan ser pitboy, ah ta, só ele? O cara é um monstro! Lutava com o sangue nos olhos, não conheco um JJ q luta com mais agressividade q o Ryan lutava.

Parei de entrar nesse tópico, fui!

Postado (editado)

Rickson, monstro do BJJ !

No MMA realmente nao teve a mesma expressão que um Minotauro por exemplo...

Agora vcs falarem q ele é falastrão? PQP, e oq ele já fez pelo Jiu Jitsu cara? pelo amor...

Sobre o Ryan ser pitboy, ah ta, só ele? O cara é um monstro! Lutava com o sangue nos olhos, não conheco um JJ q luta com mais agressividade q o Ryan lutava.

Parei de entrar nesse tópico, fui!

O cara quando entrava no Ring, entrava pra Fuder com o Oponente mesmo, ia com sangue no zóio, destruindo. E é assim que tem que ser. Treino na Academia dele aqui de Sampa, e quando o conheci pessoalmente foi super gente boa!

E sobre as "Tretas" bem, Já treinei Kung-Fu - Shaoling Quan, Treini Muay Thai e sou Faixa Azul em BJJ, eu que n sou nem um phodão, tem mlk na rua que pagar uma de folgado machão e grita coisas do tipo "Se num luta? Vem aqui lutar comigo então, seu merda... ta com medo né?"

Eu nem ligo, sei que se eu pegar eu vo quebra, até um dia o cara vir e tocar em min.

Agora imagine um Gracie... :)

Editado por Ðannarøk
Postado

O cara quando entrava no Ring, entrava pra Fuder com o Oponente mesmo, ia com sangue no zóio, destruindo. E é assim que tem que ser. Treino na Academia dele aqui de Sampa, e quando o conheci pessoalmente foi super gente boa!

o problema e quando sai do ring e vai brigar na rua.

o jui-jtsu estava sendo taxado de esporte de pitt boys.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...