Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A1 > Peito = 6 series, 8 com as paralelas; ombros e triceps = 5 series cada; panturrilha = 3 series. Total de 21 series.

A2 > Idem.

B1 > Pernas = 8 series; Costas = 8 series; Trapezio = 3 series; Biceps = 5 series. Total de 24 series.

B2 > Total de 18 series.

Desculpa mas nao encontrei volume absurdo em lugar algum aqui. Exemplo de treino basico: 4 exercicios para musculo grande com 3 series cada + 3 exercicios musculo pequeno com 3 series cada = 21 series, fora abdomen/panturrilha. Ou eu sou muito ruim de conta ou ele está fazendo a mesma quantidade de series por dia que qualquer treino recomendado pela galera do forum. E o fato de ser ABx2 pouco influencia caso ele esteja treinando sem falha neuro (o que eu acredito que esteja) até porque o descanso é mais bem organizado do que um ABCDE/ABCD/ABCx2.

O volume total ao longo da semana tambem é inferior ao de qualquer ABCDE/ABCx2. E a frequencia é a mesma (com volume muito menor) do que um ABCx2. O descanso está proporcional e muito bem organizado já que ele só treina um musculo, direta ou indiretamente, a cada 2-3 dias off pelo menos; é mais descanso do que um ABCD ou ABCDE classico ja que estes tem ativacao indireta quase todo treino de algum musculo.

Ou voces nao perceberam isso ou eu sou péssimo de matematica e em estruturacao de treinos :). Sei que nao tem nada a ver com o topico, mas a galera comentou... se alguem achou isso volumoso, entao que comecem a repetir esse discurso em qualquer topico sobre ABCDE, ABCx2 ou treinos que sejam 4x/semana+. A quantidade de series totais esta dentro dos padroes normais, ele nao tem exercicio pesado no mesmo dia (tipo agacho e terra)... nao entendi o motivo de falarem que está volumoso :)

@Topico em si

Muda de academia, acabou.

Abracos

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A1 > Peito = 6 series, 8 com as paralelas; ombros e triceps = 5 series cada; panturrilha = 3 series. Total de 21 series.

A2 > Idem.

B1 > Pernas = 8 series; Costas = 8 series; Trapezio = 3 series; Biceps = 5 series. Total de 24 series.

B2 > Total de 18 series.

Desculpa mas nao encontrei volume absurdo em lugar algum aqui. Exemplo de treino basico: 4 exercicios para musculo grande com 3 series cada + 3 exercicios musculo pequeno com 3 series cada = 21 series, fora abdomen/panturrilha. Ou eu sou muito ruim de conta ou ele está fazendo a mesma quantidade de series por dia que qualquer treino recomendado pela galera do forum. E o fato de ser ABx2 pouco influencia caso ele esteja treinando sem falha neuro (o que eu acredito que esteja) até porque o descanso é mais bem organizado do que um ABCDE/ABCD/ABCx2.

O volume total ao longo da semana tambem é inferior ao de qualquer ABCDE/ABCx2. E a frequencia é a mesma (com volume muito menor) do que um ABCx2. O descanso está proporcional e muito bem organizado já que ele só treina um musculo, direta ou indiretamente, a cada 2-3 dias off pelo menos; é mais descanso do que um ABCD ou ABCDE classico ja que estes tem ativacao indireta quase todo treino de algum musculo.

Ou voces nao perceberam isso ou eu sou péssimo de matematica e em estruturacao de treinos :). Sei que nao tem nada a ver com o topico, mas a galera comentou... se alguem achou isso volumoso, entao que comecem a repetir esse discurso em qualquer topico sobre ABCDE, ABCx2 ou treinos que sejam 4x/semana+. A quantidade de series totais esta dentro dos padroes normais, ele nao tem exercicio pesado no mesmo dia (tipo agacho e terra)... nao entendi o motivo de falarem que está volumoso :)

@Topico em si

Muda de academia, acabou.

Abracos

Galera, dei uma dormida e só acordei agora.

E tudo que o Craw falou está correto, não treino até a falha neuro e faço AB2x.

-

E não é só porque meu treino é menos comum do que o da maioria que ele me enche o saco, pois ele ja me enchia o saco desde antes desse treino, que eu fazia ABC2x (3 pra grandes e 2 pra pquenos) sendo que eu usava um volume bem menor que os treinos que ele passa pros alunos (4 pra grande e 3 pra pequenos).

-

Um ABC2x ou um ABCD por exemplo. Não é o treino que faz o musculo crescer, e sim o descanso. =)

Meu treino está menos volumoso que a grande maioria dos abc2x/abcde, treino apenas 4 vezes na semana, enquanto no ABC2x 6.

-

O negocio é que eu nao gostaria de treinar sozinho, na academia que treino tenho mais uns 2 amigos no meu horario e em horarios diferentes mais uns 6 (não, eu nao prejudico a intensidade para conversar). To vendo que esse final de semana vai ser longo, vou discutir bastante com minha mãe, vou falar que vou executar os exercícios de forma corretíssima, apenas quero fazer o meu treino (apesar de já ter falado isso e ela ter falado que eu nao so formado nao tenho noção de nada e que eu preciso de um acompanhamento profissional).

Postado

Ia falar exatamente o que o Craw disse cara, assino embaixo...

Nao tá volumoso, nao entendi pq um cara ali falou que era melhor fazer nao sei quel divisao ai, vc está treinando certinho...

Muda de academia msm, e antes de vc mudar já chega e conversa com o pessoal sobre o tipo de treino que vc gosta de fazer e explica tudo pra evitar esses problemas...

Abraços

Postado

Eu acho que está muito volumoso, e ponto.

Prefiro mil vezes um treino bem mais estruturado e divido, do que um como esse.

Com um ABC ou ABCD você consegue atentar melhor ao exercicio, a execução e o DESCANSO.

Mais isso vai de cada um, se você acha que está fazendo certo, mude de academia, desconsidere o que eu disse ai em cima, siga seu treino e bons ganhos =D

Folgadinho, pra esse shape, aí o mlk hein

Postado

Folgadinho, pra esse shape, aí o mlk hein

Não intendi o porque de você dizer que eu sou folgado :o

Eu so dei a minha opnião, e acompanhando o tópico, percebi que eu interpretei mal o que ele escreveu, pois pensei que ele treinava dessa forma em dias corridos, ou seja, segunda, terça, quarta e quinta. Por isso disse que estava volumoso, então peço desculpas por ter falado que o treino estava errado.

Agora quem é o "folgado" aqui é você. Eu respodi o tópico dele, e não o seu, então se ele falasse que eu sou folgado, ou que falei merda, tudo bem, mais quem é você pra falar alguma coisa?

Postado (editado)

mesmo problema que eu sofri. resultado : mudei de academia.

eu tb ''malho muito pesado'' pra minha idade. O resultado tá na minha assinatura.

n gostei muito do treino não. mas cada corpo é um corpo.

E tb acho que podia fazer igual o xChesterx disse, aplicado um ABCD numa intensidade alta, tive otimos ganhos.. otimos mesmo. , só n concordo que tá volumoso, só tá distribuido diferente do covencional. mas eu não gostei da distribuição, parece bem demorado o treino, e como é muito exercicio pra pouco dia, ficaria bem pesado, ainda mais pro seu nivel

E IntenseTrainBoy , qualquer coisa é melhor treinar sozinho do que com os amigos, treino sozinho desde que entrei na academia. qualquer coisa muda de academia, melhor solução. Essa coisa de idade não tem nada haver, geralmente é porque se der alguma merda, a academia é responsavel, ai fica com cu na mão de algum processo e toma essas atitudes.

Editado por phlopesjf
Postado

Pronto, depois que o Craw falou isso todo mundo vai chegar e falar que não tá volumoso kkkkkkkkk :P

HUAUHAHUAA, que nada Pa, é só alguem provar que minha matematica ta errada e que o treino dele nao é menos volumoso do que qualquer ABCDE/ABCx2 que tem por ai :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...