Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,

tenho 16 anos e eu faço minha propria serie,

atualmente ela era:

AB2x

A1			

Supino Reto			3x5

Supino Inclinado com Halteres			3x10

Paralelas Abertas			2x15

Desenvolvimento Militar			3x5

Elevação Lateral			2x12

Supino Fechado			3x6

Tríceps Testa atrz da caeça			2x12

Panturrilha Inclinada			3x15

B1			

Agachamento Livre			3x8

Stiff			3x8

Extensora			2x12

Barra Fixa Neutra			3x

Polia Frente			3x12

Reamada Unilateral Fechada			2x8

Encolhimento Frente			3x12

Rosca Direta			3x6

Rosca Martelo			2x12

A2			

Supino Reto			3x5

Supino Inclinado c Halteres			3x10

Paralelas Abertas			2x15

Desenvolvimento Militar			3x5

Elevação Lateral			2x12

Supino Fechado			3x6

Triceps Testa			2x12

Panturrilha Banco			3x15

B2			

Levantamento Terra cm enc.			3x5

Remada Curvada			3x10

Puxada Triangulo			2x12

Leg 45			3x10

Flexora Deitado			2x12

Rosca Direta			3x6

Rosca Martelo			2x12

só que meu instrutor ta falando q eu to "malhando" mt pesado e fazendo tudo errado (sendo que nem to, só algumas roubadas conscientes)

e ligo pra minha mae assinar um termo de responsabilidade pelo filho.

Minha mae foi la na academia, conversou com o instrutor, ele falou a ela que eu estava malahdno mt pesado pra minha idade. Minha mae nao quis assinar o termo de responsabilidade, e falou ao instrutor que eu iria a partir de agora fazer minha série com ele e iria malhar direitinho.

Ai eu conversando com ela, ela falou que sou muito novo para malhar pesado e que se eu quisesse poderia até levar minha série pro instrutor ver e concertar erros, e se caso eu continuasse desse jeito ela me tiraria da academia (apesar de achar que ela nao faria isso, iria fazer maior show para continuar e conseguiria convence-la).

Agora nao sei o que eu faço, queria fazer a minha serie que comecei essa semana, mas nao sei o que fazer!

Se a galera puder me ajudar,

Abraçao galera

Editado por IntenseTrainBoy

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seus instrutor está mais do que certo...

Ta muito bagunçado e volumoso o seu treino. Você não está respeitando o minimo necessario de descanso para o musculo, ou seja, está ERRADO.

Reveja o seu conceito, ou monte um treino com uma divisão melhor.

Um ABC2x ou um ABCD por exemplo. Não é o treino que faz o musculo crescer, e sim o descanso. =)

Postado

como errado cara? achei tudo bem certinho só unica coisa que não gostei foi 3 exercicios pra triceps e biceps, pode fazer 2 que fica bem melhor..

e muda pra uma academia que tu fica sozinho, eu fiz isso agora, treinava numa que eu tinha que fazer td q o cara mandava e era uma merda, agora estou treinando com um amigo meu, montando meu treino e tal, MUITO melhor..

abraços

Postado

Eu acho que está muito volumoso, e ponto.

Prefiro mil vezes um treino bem mais estruturado e divido, do que um como esse.

Com um ABC ou ABCD você consegue atentar melhor ao exercicio, a execução e o DESCANSO.

Mais isso vai de cada um, se você acha que está fazendo certo, mude de academia, desconsidere o que eu disse ai em cima, siga seu treino e bons ganhos =D

Postado

Que absurdo isso de chamar a mãe pra assinar termo cara, eh foda q vc eh menor de idade, ai tem essas coisas ainda mesmo!

Cara procure uma academia q vc tenha liberdade, eu sou uma das pessoas, que odeia que fica professor de academia olhando oq to fazendo! me irrita mt!

Postado

sei la mano

ta muito pesado a serie mesmo mas se vc tem bons ganhos, quem sou eu pra falar

seu instrutor deve apenas estar te falando isso, pq eh o trabalho dele e acredito eu, q ele tenha um diploma entao ele tem nocao do que ele esta falando

chega pra ele e fala q vc le bastante e que pretende fazer uma serie dedicada na hipertrofia e q vc eh diferente dos outros pq nao quer ficar apena "bonitinho"

viva em harmonia com o pessoal da sua academia mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...