Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera. Fui fazer exame de sangue essa semana e quando peguei os resultados tava tudo certinho, o único problema foi a tava de Transaminases que tava muito alta. A médica falou que isso tem haver com o nível hepático(fígado) muito alto. Ela também disse que esse nível geralmente é alto em consumidores de álcool ou em pessoas que tenham usado anabolizantes.E que se o aumento persistir, pode levar à ocorrência de Cirrose Hepática.

Tenho 17 anos e sou vegetariano. Já tem 2 mêses que eu parei de tomar creatina. Minha dieta só tem de suplementação Whey Protein, e eu costumo ingerir cerca de 3 colheres (sopa) de azeite ao dia e 5 castanhas do pará. Nunca bebi e nem fumei. SPoderia ser influência da creatina, ou da Whey, ou do azeite?

Valeu

Editado por berruguinha

Publicidade

Postado

Provavelmente nada que você citou influencia no nível de hepatoxidade. Se você não bebe alcool, tem um alimentação saudável e não usou anabolizantes pode ser várias coisas, tipo algum medicamento que é metabolizado no fígado que você tenha usado recentemente, ou seu corpo teve alguma reação repentina mas ele próprio se recupera, ou em último caso você PODE TER alguma pequena disfunção no metabolização do fígado que você não sabia. A médica não lhe deu nenhum parecer "médico"?

Postado

Thiago falou tudo.

Vc nao usou algo forte (roacutan, paracetamol, etc) nesses ultimos tempos? Muita gente não sabe, mas o paracetamol é tão hepatóxico (se não for mais) que o Hemogenin :blink:, pesquisem sobre e nunca mais vão querer tomar.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...