Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Probiótica - Dosagem

murilocaio

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

eu recebi minha massa 3200 anti-catabolic da probiótica hoje.

Não tinha visto ainda as especificações dela, mas realmente é um suplemento hipercalórico bem forte.

O que me deixou um pouco intrigado é que a dose diária é de 645 gramas, o pote tem 3KG...Isso não vai durar nem uma semana.

Eu devo seguir a risca isso? Se for assim não vou vencer comprar isso toda semana, afinal custa 119 reais o pote! ;/

Alguém tem uma idéia? :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara soh pq eh a dose recomendada nao siginifica que vc tem que tomar isso tudo de uma vez...

assim como em alguns produtos tomamos mais do que o recomendado.

veja o que falta em sua dieta e preencha com o hiper! evite subistituir refeiçoes por suplemento, a menos que seja inevitavel!

Abraços

Link para o comentário

Já usei o M3200 e achei ótimo, principalmente na correria do dia-a-dia, quando não dá pra comer algo,eu mandava ele.

A dosagem dele é essa mesma: 645 gramas, dando no total de 4 a 5 shake por dia, para o bolso não ira sair barato. Mas o ideal mesmo seria só tomar quando não dá pra comer algo sólido e usar como complemento mesmo...Pretendo tirar mais um e usar no lanche matinal e da tarde, só pra complementar.

abrasss.....

Link para o comentário

eh logico q a empresa vai querer q vc tome mais vezes ao dia, afinal, vivemos em um sistema captalista, no qual apenas o lucro eh visado

tome apenas uma porca(129g) dividas em 2x ao dia, junto com um boa dieta, q vc tera bons resultados

Link para o comentário

eh logico q a empresa vai querer q vc tome mais vezes ao dia, afinal, vivemos em um sistema captalista, no qual apenas o lucro eh visado

tome apenas uma porca(129g) dividas em 2x ao dia, junto com um boa dieta, q vc tera bons resultados

Também fico com a sua opinião.

Toma conforme o "déficit" da sua dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...