Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opá,

como vao?

galera, to com 8 meses de treino de hipertrofia e queria começar a tomar um no2 para aumentar meus ganhos ( provavelmente vou de jack3d ).

mais o problema é q eu nao tenho '' 30 a 45 min '' antes do meu treino para tomar o no2. Eu trabalho e imendo a facul anoite. Eu acordo, faço um shake ( vit C + banana + albumina + aveia + leite ), troco de roupa e em 10 min eu ja to levantando os pesos !

eu estava pensando em tomar o no2, esperar uns 10 min, tomar meu shake ( malhar com estomago vazio nao rola ! ) e ir pra academia.

tomo whey+ malto no pos. albumina 3x no dia e tenho uma alimentaçao boa !

oque acham ? será que vale a pena eu tomar mesmo nao seguindo na risca as instruçoes ?

vlw !

Publicidade

Postado

Primeiro que sua refeição pré treino deve ser tomada antes do NO e outra 10min a refeição não fez nem digestão ainda, mesmo sendo líquida. O ideal seria você fazer esse shake esperar pelo menos 30min tomar o NO esperar mais uns 10min e começar a levantar os pesos, isso ainda é errado mas seria o mínimo de tempo pra tudo fazer digestão.

Postado

na real mano, eu axo q nao vai dar

nao quero desanimalo nem nada mas axo meio dificil

o q vc poderia tentar, seria aquele nano vapor em capsula q diz ter o efeito em "8 segundos" Clique aqui

outra opcao, seria tomar aquele nitrix da bsn, q diz dar um "pump duradouro" durante o dia todo e pode ser q vc sinta algum efeito positivo no mesmo

vc pode tentar manipular caps de cafeina para dar um gas nos treinos e aumentar o foco tbm

de resto eu nao tenho muitas ideias

abracos

Postado

eu tomava de manha tb, não cedo igual vc, mas eu acordava, tomava o café, esperava meia hora, mandava o NO, esperava 15 minutos e ia pra academia andando com calma, chegando la batia uns 25 minutos que tomei o NO e dava uma alongada com calma, começava o treino e sentia os efeitos.

Eu tomei o white flood e segui esses passos que sempre acompanhei aqui, porém na embalagem dele não vinha dizendo nada, nem que precisava esperar 30 minutos pra treinar, nem que precisava dar um intervalo depois da refeição,apenas dizia para consumir antes ou durante o treino, mas segui o que sempre ouvi por via das duvidas.

Postado

Treino pela manhã e faço assim:

Acordo as 5, tomo meu café e volto pra cama..

As 6 levanto, arrumo minhas coisas.. as 6:20 tomo o jacked e rumo a academia..

Chego lá as 7 e treino!

15 minutos depois que tomo o jacked ele começa a fazer efeito!

Experimenta fazer assim!! B)

Postado

Hmmm, entendi ! bem, obrigado pelas dicas galera. acho q seria desperdicio msm e nao daria o efeito max.

vou deixar pra tomar o NO sabado, domingo e segunda msm. nestes dias eu tenho mais tempo.

vlw !

cara, faz o que o pessoal ai falou, acorda 1 hora mais cedo faiz o desjejum, volta pra cama, acorda toma o jack e vai pra academia...

nao vai ser muito util so no fim de semana...

abraco e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...