Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino:10 [Meses]

Peso 75,500

Altura175

BF%23,33

Medidas ( braço:32,5/peitoral:92/ costas:109...)

Meu primero ciclo!

Objetivos com o ciclo:Definição e Ganho de massa

Troteção:Tamoxifeno

Quantidade e duração:16 duras, em 8 semanas

Ciclo detalhado:Bom eu dei uma pesquisada no forum e vo fazer um ciclo com 16 durateston em 8 semanas, 2 aplicação por semana de segunda e quinta.

Após 21 dias da ultima aplicação eu entro com o tamoxifeno 20mg por dia..e se eu senti alguma sensibilidade durante o ciclo eu tomo 40mg por dia ate melhora.

Bom é isso agora eu queria sabe se eu vo te bom ganhos e vo cosegui defini e se meu ciclo ta certo?? vlssss

Postado

19 anos, 10 meses de treino..., bom se tiver decidido, o ciclo minimo é de 8 semanas(Dura), mais sempre falo aqui que vale a pena fazer uma semana com 750, vale a pena, e vc vai cilar só com Dura?, do mais pode icluir indux ai na tpc(pesquise no forum), mais ainda acho pouco tempo de treino pra ciclar, mas espera as opiniões dos amigos aqui, abraço!

Postado

Sim tá tudo certo.

Só tem alguns problemas, pouco tempo de treino. E o bf alto ajuda e muito a aromatização da testoterona em hormônio feminino. (se não me engano)

Pra ciclar o ideal acho que é bom estar com bf baixo e já ter um grande experiência com treinos e dietas tb, além do conhecimento sobre esteróides.

Postado

19 anos, 10 meses de treino..., bom se tiver decidido, o ciclo minimo é de 8 semanas(Dura), mais sempre falo aqui que vale a pena fazer uma semana com 750, vale a pena, e vc vai cilar só com Dura?, do mais pode icluir indux ai na tpc(pesquise no forum), mais ainda acho pouco tempo de treino pra ciclar, mas espera as opiniões dos amigos aqui, abraço!

é eu to bem decidido :) ...intão eu vo fazer um esse ciclo so q eu to pensando em coloca hemogenin no fim do ciclo pra da uma cigurada nos ganho!!ai na proteção eu acho q vo coloka indux mesmo pra da uma proteção a mais...intão eu colokei 10 meses direto pq a 1 ano atras eu treinava mais ai eu tive q para por causa do tranpo...ou value pela ajuda brother.. flwsss

Postado

Sim tá tudo certo.

Só tem alguns problemas, pouco tempo de treino. E o bf alto ajuda e muito a aromatização da testoterona em hormônio feminino. (se não me engano)

Pra ciclar o ideal acho que é bom estar com bf baixo e já ter um grande experiência com treinos e dietas tb, além do conhecimento sobre esteróides.

Intão eu treinava a um ano atrais mais eu tive q para por causa do tranpo.A intão é foda por causa do bf pq eu dps q parei a academia eu engordei muito agora q eu dei uma imagreçida mais ainda meu bf continua alto...Sera q eu naum vo consegui da uma definida com esse ciclo?? A intão amanha eu vo coloka minha dieta q eu vo faze aki no topico pra vcs verem se ta boa...BOM VALEU PELA AJUDA.. FLWSSS ATÉ MAIS :lol:

Postado (editado)

32 de braço e tá querendo ciclar? Dá pra chegar bem longe ainda sem drogas.

Definir com ciclo de Durateston? Falta muita pesquisa aí.

Editado por MMarques
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...