Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,81

Peso:73

treino: abc

Objetivo do treino: ganho de massa com definição

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

Ola pessoal,estou aqui pra ouvir opiniões e ser ajudado sobre meu treino.Bom eu já treino a +- 1 ano e 8 meses,meu objetivo era e é o ganho de massa muscular com definição,a 1 ano e 8 meses atrás eu pesava 48 kg com 1,75cm de altura.Hoje eu estou com 73 kg e 1,82cm de altura ,nunca injetei e nem tomei nenhuma droga,já usei vários suplementos,possa ser que não foi um belo avanço mas do que eu era mudei bastante...enfim,minhas medidas só lembro exatamente dos braços,antes tinha 24 hoje tenho 36,5.rsrs

Dês que comecei a malhar meu treino é da seguinte forma:

Segunda-Feira: peito e tríceps

Terça-Feira: costa e bíceps e ante-braço

Quarta-Feira: perna,ombro e trapézio

Quinta-Feira: peito e tríceps

Sexta-Feira: costa e bíceps e antes-braço

Sábado: descanso

Domingo: descanso

Treino peito: supino reto,supino inclinado,crucifixo reto ou Peck deck 0

Treino tríceps: pulley,testa,rosca francesa ou corda

Treino costa: puxada alta,remada curvada, remada unilateral ou remada cavalinho

Treino bíceps: rosca sentado com halteres,rosca direta,rosca concentrada ou rosca Scott

Treino antebraço: rosca punho inversa sentado ou em pé

Treino perna: extensora,leg press,flexora e panturrilhas faço elevação de panturrilhas em pé e sentado

Treino ombro e trapézio: desenvolvimento com barra, por trás da cabeça, elevação lateral com halteres e remada em pé com pegada aberta

Bom,esse é meu treino e exercícios,dês que comecei eu malho assim,só mudo os exercícios pra não acostumar os músculos!

Então,já ganhei uma massa legal com esse treino,agora quero saber se devo continuar com esse treino pra ganhar mais massa muscular ou se mudo pra ganhar e definir,o que devo mudar,se devo mudar a combinação dos treinos é isso ai pessoal,quero ouvir opiniões,dicas,etc,minha alimentação é totalmente balanceada,e tenho um ótimo descanso!

OBS:tenho dificuldade no aumento de peito,oque devo modificar nesse treinamento para peito,oque devo fazer...?

Abraço e obrigado a todos. :)

Publicidade

Postado

o loco cara

se pesava 48 ?

ASHOASHEIOHSAOIEHIOSAHEAHSIO

tenso Oo

experimenta fazer 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos, pra os músculos que vai treinar 2x na semana

de ombro faz 3 para ombro e 2 para trapézio, adiciona um drop por fazer 1x na semana só

se voc tá tendo resultados continua ué

e essa história de ganhar e definir é a alimentação que faz isso nao o treino

é mais em conta crescer e depois secar

se eu fosse voc continua crescendo

bom minha opinião

abraço's

Postado

o gouki ta certo , 3 exercicios pra musc. grande e 2 pra pequeno pode ser uma boa..no seu treino d peito q n ta dando resultado, eu iria mudar para supino reto com halteres, supino declinado com barra e crucifixo inclinado ..e tenta faze 4x8 em vez de 3x10

abs

bons treinos! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...