Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

gente, por favor coloquem o link desse treco ou me mandem por PM, sériao =|

edit. agora q eu vi, t ana pag nº 2

Editado por pablosm

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Jay entrou com as costas ridiculas... incrivel como ele não consegue manter o nivel de um ano pro outro... tava na torcida por ele mas pelo que eu vi vai ficar entre o Branch e o Phil... tudo vai depender de como eles vão se apresentar hoje

Postado

cara o Phil me deixou com brilho no olhos.. que shape foda³³³³³

O Jay pra mim tava abaixo do ano passado

O branch tava muito bem

o Kai me decepcionou... RIDICULO

o Wolf mesmo quase aposentando tá melhor que muita gente...

o Dexter tá horrivel.. pqp nem sei como ganhou aquele olympia

teve um cara que entrou ontem... depois do Phil.. um negão que na lembro o nome.. que tem um futuro promissor concertesa!

Phil \o!

~hugs

Seph

Postado (editado)

assisti 3 vezes !

com toda ctz, o melhor shape q achei em volume e definição foi o Jay, e não eh pq torço pra ele, tava mto foda o shape qqr um q ficava do lado dele ficava pequenO !!

phil tava mto bom tbm mas no conjunto qm leva eh o JAY !

Editado por edunanet182
Postado (editado)

assisti 3 vezes !

com toda ctz, o melhor shape q achei em volume e definição foi o Jay, e não eh pq torço pra ele, tava mto foda o shape qqr um q ficava do lado dele ficava pequenO !!

phil tava mto bom tbm mas no conjunto qm leva eh o JAY !

por favor , com todo respeito pra não desvirtuarmos o sentido do topico , da mais uma olhada e procura por essa parte ae , da pra ver nitidamente a retenção subcutanea , ou seja a pele não ta coladinha no musculo ainda tem um pouco de agua entre a pele e o musculo , isso para um mister olympia é muita coisa , olha ae pra vc ver .

<script src='http://img543.imageshack.us/shareable/?i=img2615.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>img2615.png</noscript>

Editado por juniorghia
Postado (editado)

O jay é inconstante, ele tá com os ombros mais largos do que nunca mas não está melhor do que 2009, mais uma vez pecou na definição. Isso sem falar da assimetria nas pernas.

O Phil só pecou no volume das pernas mas fora isso ele era o melhor!

O Kai nem preciso dizer que foi a maior decepção do show.

O Winklaar como disseram sozinho ele é ótimo mais ao lado dos outros competidores ele não fica tão grande. Deu pra ver que o cara tava bem decepcionado, afinal ele ganhou quase 10kgs de massa muscular esse ano pra entrar no Olympia e pelo jeito não pega nem Top10.

Branch Warren me surpreendeu, tá melhor do que ano passado e merecia até o segundo lugar.

Dennis Wolf é provável que entre novamente no Top6.

Acho que vai ficar assim a classificação do Top6:

1 - Phil Heath

2 - Jay Cutler

3 - Branch Warren

4 - Dexter Jackson

5 - Dennis Wolf

6 - Victor Martinez

Editado por rednos
Postado

por favor , com todo respeito pra não desvirtuarmos o sentido do topico , da mais uma olhada e procura por essa parte ae , da pra ver nitidamente a retenção subcutanea , ou seja a pele não ta coladinha no musculo ainda tem um pouco de agua entre a pele e o musculo , isso para um mister olympia é muita coisa , olha ae pra vc ver .

<script src='http://img543.imageshack.us/shareable/?i=img2615.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>img2615.png</noscript>

ok brother !

só estou dando minha opinião, vamos ver hje qm leva !

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...