Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Façam Suas Apostas!


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara o Phil me deixou com brilho no olhos.. que shape foda³³³³³

O Jay pra mim tava abaixo do ano passado

O branch tava muito bem

o Kai me decepcionou... RIDICULO

o Wolf mesmo quase aposentando tá melhor que muita gente...

o Dexter tá horrivel.. pqp nem sei como ganhou aquele olympia

teve um cara que entrou ontem... depois do Phil.. um negão que na lembro o nome.. que tem um futuro promissor concertesa!

Phil \o!

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assisti 3 vezes !

com toda ctz, o melhor shape q achei em volume e definição foi o Jay, e não eh pq torço pra ele, tava mto foda o shape qqr um q ficava do lado dele ficava pequenO !!

phil tava mto bom tbm mas no conjunto qm leva eh o JAY !

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assisti 3 vezes !

com toda ctz, o melhor shape q achei em volume e definição foi o Jay, e não eh pq torço pra ele, tava mto foda o shape qqr um q ficava do lado dele ficava pequenO !!

phil tava mto bom tbm mas no conjunto qm leva eh o JAY !

por favor , com todo respeito pra não desvirtuarmos o sentido do topico , da mais uma olhada e procura por essa parte ae , da pra ver nitidamente a retenção subcutanea , ou seja a pele não ta coladinha no musculo ainda tem um pouco de agua entre a pele e o musculo , isso para um mister olympia é muita coisa , olha ae pra vc ver .

<script src='http://img543.imageshack.us/shareable/?i=img2615.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>img2615.png</noscript>

Editado por juniorghia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jay é inconstante, ele tá com os ombros mais largos do que nunca mas não está melhor do que 2009, mais uma vez pecou na definição. Isso sem falar da assimetria nas pernas.

O Phil só pecou no volume das pernas mas fora isso ele era o melhor!

O Kai nem preciso dizer que foi a maior decepção do show.

O Winklaar como disseram sozinho ele é ótimo mais ao lado dos outros competidores ele não fica tão grande. Deu pra ver que o cara tava bem decepcionado, afinal ele ganhou quase 10kgs de massa muscular esse ano pra entrar no Olympia e pelo jeito não pega nem Top10.

Branch Warren me surpreendeu, tá melhor do que ano passado e merecia até o segundo lugar.

Dennis Wolf é provável que entre novamente no Top6.

Acho que vai ficar assim a classificação do Top6:

1 - Phil Heath

2 - Jay Cutler

3 - Branch Warren

4 - Dexter Jackson

5 - Dennis Wolf

6 - Victor Martinez

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor , com todo respeito pra não desvirtuarmos o sentido do topico , da mais uma olhada e procura por essa parte ae , da pra ver nitidamente a retenção subcutanea , ou seja a pele não ta coladinha no musculo ainda tem um pouco de agua entre a pele e o musculo , isso para um mister olympia é muita coisa , olha ae pra vc ver .

<script src='http://img543.imageshack.us/shareable/?i=img2615.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>img2615.png</noscript>

ok brother !

só estou dando minha opinião, vamos ver hje qm leva !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...