Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal, eu entendo que muitos de vcs possam não gostar muito dele, mas DEXTER JACKSON, é um nome a ser lembrado NO MÍNIMO no TOP 3 ;) fica a dica para depois não ter nenhuma decepção!

Fato. O shape do Dexter é muito foda. Pena que não há tantas imagens dele em pre-constet como os outros.

Postado

Jay sendo entrevistado pelo Shawn Ray e Dorian Yates hoje: http://mdtv.musculardevelopment.com/contests/2010-olympia/3438

0:30: Ele disse que é o último ano dele competindo, é isso mesmo ou entendi errado?

Tendeu errado... ele disse que desde a competição do ano passado ele só tem pensado em ser vitorioso e ter o título pela 4ª vez e alcançar um dia alcançar o Dorian hahaha

Postado

eu acho que vai fica assim:

1 jay

2 kay

3 phil

4 branch

5 dexter

6 winklaar

GALERA TEM QUE VE OS CARAS LADO A LADO !! dai sim vamo ve a diferença entre eles

tava pensando...acho que o kai vai entra gigante logo a poucas semanas ele tava com 125 kg imagina dps do carbo-up acho que ele vai entra com uns 129 kg!!!

abraço.

Postado (editado)

Queria mesmo que o Fankhouser ganhasse só pelas panturrilhas ahuauhuhauhahua :D

Mas acho que o Jay leva, com Kai em segundo(apesar se torcer pro Kai, o Jay ta gigante :blink: )

Editado por calves
Postado

vamo fazer assim dou minha palavra de honra , quem me conheçe aki do forum sabe que eu não brinco .

se o kai greene ganha vou pegar a galera que torceu pra ele , bom a gente bola alguma coisa e eu vou da um suplemento , depois definimos qual , pode ser um termogenico ou um no , algo não tão grande como proteina pq pra mandar daki fica ruim .

blz galera ta ae .

torço pro kai greene .

Postado

depois q eu vi aquele video em q o bixo comeu 90 doletas de comida sozinho, meu voto vai pro kai

ele parece ser o mais simpatico entre eles e aquele cabelo dele e uma comedia mesmo, merece ganhar

e o rosto do winklaar, ta "definido" e ta bem seco parece q vai ser um dos mais magros entre os 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...