Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu to tomando whey+bcaa+malto no pos treino e albumina quando acordo e quando vou dormi. ja to com isso a 2 semanas , eh bom botar um no e crea? to pensando em botar primeiro o NO. oq vcs acham?

Publicidade

Postado

[quote name='ElFino' post='27540' date='24 08 08']eu to tomando whey+bcaa+malto no pos treino e albumina quando acordo e quando vou dormi. ja to com isso a 2 semanas , eh bom botar um no e crea? to pensando em botar primeiro o NO. oq vcs acham?[/quote]

preferiria com creatina

Postado

Bituh: Deves dar prioridade a whey, nao vale a pena tares a parar a toma da whey para tomares a creatina. Se nao podes tomar as 2 ao mesmo tempo fica so pela whey. ;)

Elfino: Quando falas em 2 semanas keres diser k so tomas esses complementos a 2 semanas???? Se for nao esteja a desperdissar uma creatina ou ON, pois o teu corpo ainda tem mt k desemvolver com esses complementos. Mais tarde se kiseres opta 1º por uma creatina (mas isso ja é a minha opiniao)

Bons treinos a todos ;)

Postado

oi tenho 16 anos
fiz academia por seis meses
depois para por 1 mes
voltei a fazer a 1 mes
gostaria de saber se eu posso tomar hipercalorico,qual ?
e se eu posso tomar whey protei junto com hipercalorico
eu gostaria de cresce
ganhar massa magra
fiquei sabendo q hiper da barriga
ñ quero ganhr barriga indesejavel
so quero cresce e fica bem de fini
como eu faço para cresce e ficar definido(trincado , rasgado)

vlw pessoal :)

Postado

[quote name='Bronco' post='26524' date='17 08 08']Sempre dê preferência pra proteína. Não adianta nada ter creatina e não tomar proteína.[/quote]

[quote name='Guilherme Presotto' post='26557' date='17 08 08']A suplementação do pós treino é a mais importante de todas.[/quote]

Siga isso que vai dar certo.

Dica: esquece a creatina e a albumina, pega uma graninha compra vários kilos de peito de frango, batata doce e ovos, e manda ver na refeição de 40 minutos depois do shake pós-treino. e deixa batata doce pronta na geladeira, esquenta no micro ondas e come uma porção 1 hora antes do treino, evite atividades físicas antes do treino, coma muito no almoço e tenta cochilar uns 30 minutos ou mais depois.

Postado

[quote name='Bronco' post='26524' date='17 08 08']Sempre dê preferência pra proteína. Não adianta nada ter creatina e não tomar proteína.[/quote]

Galera, surgiu uma duvida...

Adianta tomar creatina e tomar um whay ruim ?
Seria desperdicio de creatina ? ja que o whay nao supriria corretamente minhas proteinas?

Tnkx...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...