Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Treino Para Quem Não Consegue Ganhar Mais Nada De Massa Magra!

eltonjohn

Posts Recomendados

Altura:1,80

Peso:87kq

Oi galera!

Galera criei esse tópico por que estou pra enlouquecer. Tenho 18 anos e malho a 4 anos quando comecei a malhar era muito franzino pesava mais ou menos 56 quilos, comecei com um treinamento AB e posteriormente após uns 6 meses mudei para ABC2x depois mudei para ABCDE e voltei para ABC2x, pois estava era perdendo massa magra.Então, eis o problema a mais ou menos uns 8 meses não consigo nenhum ganho e não é por falta de esforço, pois já utilizei de bi-set, super serie, treinamento até exaustão,drop-set.E todas as indicações dos sites de musculação e vale ressaltar que já li todos os artigos do site www.hipertrofia. org, então vim aqui pedi ajuda aos colegas, pois já me sinto ate desmotivado em malhar, porque só consigo manter o peso e as medidas.

Então venho aqui pedir ajuda aos colegas sobre dica de algum treinamento ou qualquer coisa que possa me ajudar.

Obs: vale ressaltar que tenho uma alimentação bem balanceada com muita proteina, fibras e vitaminase carbos e nunca farei uso de anabolizantes, pois não teria coragem e também já dei uma parada de umas 2 semanas nos treinos para ver se quando voltasse conseguiria algum ganho, mas não consegui, e que durmo aproximadamente 8horas e meia por dia.

Grato desde já a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc ta dando duro na academia intão é sua dieta, posta la na área de nutrição pra galera da uma avaliada.

pode ser overtraining tambem, fica uma semana em off pra descansar geral.

abraço

edit: ja ia eskecendo, treino pra hipertrofia tem que ter INTESIDADE mano, essa é a palavra chave, esse é o segredo, n adianta ficar de papo na academia e esperar resultados satisfatórios. 45 a 60 de descando entre as séries é o ideal.

Editado por ulisseslol
Link para o comentário

eaii brother ^^

assim chega uma hora que acontece a estagnação muscular, porque é bem mais fácil,exemplo, chegar aos 40 de braço do que passar deles.

Tente comer mais, e treine com menos repetições e muito mais volume. Reveja os exercícios, as vezes pode ser exercícios pobres tente usar sempre os básicos. tente mudar alguma coisa pra tirar o corpo dessa fazer de "conforto" (costume).

é isso né não tem milagre, mas o corpo odeia mudanças tente inovar, mas sem perder a qualidade, coma muito e coloca peso neles :D

abração e bons treinos

Link para o comentário

Aposto uma dose de Whey que o problema está na sua dieta...

E isso é verdade, pois se vc nao ganha massa magra é pq nao está comendo como deveria, pode ter certeza, nao tem como vc comer 4000, 4500Kcal e nao crescer manolo, vc está com a dieta fraca pra vc...

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...