Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava vendo aqui e gostaria de opiniões para montarmos juntos um novo sistema (não tenho uma idéia de qual sistema seria o mais importante ou o que falta no mercado).

- Podemos melhorar o sistema de alimento. (já está sendo adicionado alimentos mais detalhados)

- Podemos melhorar o sistema de dieta. (já está sendo feito um adicional para o calculo de ganho/perda de peso com a dieta e uma versão para impressão)

- Podemos montar um novo sistema de treino.

Fico no aguardo de sugestões e dicas.

Abraço a todos os usuários do Hipertrofia.org

Editado por fernandows

Publicidade

Postado (editado)

o sistema está bom fernando, mais ainda falta algumas informações como alguns filés de carne vermelha, peito de peru (aquelas fatias), uma coisa que percebi tambem é porque os alimentos crus tem muito mais kcal? Oo

igual o arroz integral, fui montar la na dieta botei 200gr de arroz cru(pesar e depois cozinhar) deu mais de 700kcal kkkkkk, so da uma corrigida em algumas coisas mesmo.

mais o sistema está bom sim ;)

abraço

edit: podia ter um sistema de "diário" como o do site, mais com lugar de botar as medidas, treinos(pesos e séries, pra ter noção se ta evoluindo) coisas do tipo.

Editado por ulisseslol
Postado

o sistema está bom fernando, mais ainda falta algumas informações como alguns filés de carne vermelha, peito de peru (aquelas fatias), uma coisa que percebi tambem é porque os alimentos crus tem muito mais kcal? Oo

igual o arroz integral, fui montar la na dieta botei 200gr de arroz cru(pesar e depois cozinhar) deu mais de 700kcal kkkkkk, so da uma corrigida em algumas coisas mesmo.

mais o sistema está bom sim ;)

abraço

Opa, quanto a adicionar os alimentos voce pode entrar no sistema de dieta e clicar em contato para solicitar ou direto no topico mesmo da tabela.

Quanto a questao do alimento cru eu vou verificar.

Obrigado.

Postado

Fernandows, podemos indicar alimentos que estão faltando na tabela?

Uma dúvida que eu tenho é quanto a batata-doce roxa e branca.

A diferença de carbo entre elas é grande. Segundo a tabela, uma tem 18 e a outra 28 (ambas cozidas). É isso aí mesmo? Por que será que dá tanta diferença :blink:

De qualquer forma, parabéns pelo trabalho!

Bjs

@ Ulisses, os alimentos crus tem mais kcal pois eles são crus! (oóóó) Quando você cozinha eles absorvem a água, e assim o volume e o peso aumentam. Entendeu? Dessa forma, 100g de arroz cru não tem a mesma quantidade de grãos que 100g de arroz cozido porque este é mais pesado.

Me corrijam se eu estiver errada.

Acabei de verificar no sistema e realmente tem essa diferença.

Estou atrás de alguma tabela com a informação nutricional da batata roxa para confirmar.

Postado

edit: podia ter um sistema de "diário" como o do site, mais com lugar de botar as medidas, treinos(pesos e séries, pra ter noção se ta evoluindo) coisas do tipo.

Humm.. boa ideia.

Com comparações você diz? (exemplo, esse mês ganhei tantos % de BF ou de massa magra)

A questão do treino eu já tentei pensar em fazer porem ficou um pouco "vago" de como fazer.

A unica maneira seria cadastrar cada tipo de exercício e colocar no sistema (fotos e vídeos de cada) para a pessoa testar e montar o treino para ser avaliado aqui pela galera (porém ele não vai conseguir colocar peso, ver os ganhos e tudo mais).

Postado

podia ter um sistema de "diário" como o do site, mais com lugar de botar as medidas, treinos(pesos e séries, pra ter noção se ta evoluindo) coisas do tipo.

axo legal, tipo um registo, onde voce poe o seu peso, a carga que voce usou nos exercicios, medidas, onde voce vai vendo a evoluçao..

Postado

Cara não sei se você conhece o bodyspace do bodybuilding.com

Um sistema como aquele seria TOP. Um exemplo: http://bodyspace.bodybuilding.com/ChickenTuna/

Se precisa de algum tipo de ajuda para traduzir é só chamar.

Muito bom esse sistema, sem duvida vai dar de aproveitar muito.

Vou integrar esse novo sistema com um de treino e com o de alimentos para mostrar a dieta do usuario e a suplementacao.

• 2 semanas depois...
Postado

Fernandoo, acho que a melhor dica que eu posso te dar é começar a usar o mercadopago como forma de pagamento tambem, porque as vezes n tenho dinheiro pra deposito, mais minha mãe tem nos cartões, acho que vc iria ganhar mais com isso. bom se aderir ao sistema de cartões vai ser uma maravilha *-*

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...