Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tambeem craww to querendo saber mais sobre o assunto,façaa algo ae pra nus dar uma luuz :P

e nos conte como é o seu pós treino intao

abraço

Postado

nao seria o ovo(inteiro) por causa da clara(lenta absorcao) e tbm pela presenca de gordura?

ou nao poderia ser tbm o leite integral ja que 80% das proteinas sao de caseina e tbm por causa da gordura ?

ou a gordura nao afeta nenhum dos casos

Postado (editado)

Afetar afeta, mas a carne vermelha tem gordura também, querendo ou não você vai comer, fora que eu acho ovo bem leve em relação à carne. Gordura e Fibras atrasam a absorção, entre outros fatores também.

Albumina, proteína da clara é média, 3 horas, claro que como é um alimento sólido esse tempo aumenta.

Leite é mais carboidrato que proteína, fora que é líquido

Editado por R.Hellmann
Postado

hmm tbm tava meio na duvida mais acho q faz sentido sim hellmann

resumindo, whey isolado nao vale a pena? ou ate q ponto vale mais a pena pegar um isolado ao inves do concentrado?

Postado

Sei lá, acho que pós treino vai de concentrado mesmo, agora se for dietas com restrições de carboidrato e tal, se bem que 2g não vai mudar muito né, mas acho que vale pra quem tem grana sobrando ou consegue pegar bem barato(tipo Fernando ou do Ricardo)

Abraços

Postado

hmm tbm tava meio na duvida mais acho q faz sentido sim hellmann

resumindo, whey isolado nao vale a pena? ou ate q ponto vale mais a pena pegar um isolado ao inves do concentrado?

Nao é que nao vale a pena, é que ele tem maior potencial de oxidacao entao tem que tomar mais cuidado. Se whey isolado nao valesse a pena, aminoacido isolado e prots hidrolisadas valeriam ainda menos.

Whey isolado tem suas desvantagens em relacao ao concentrado e tambem influencia demais o tipo de filtragem feito (por isso que nao da pra dizer que tomar um Glanbia e um Optimun é a mesma coisa: por mais que seja mesma materia prima, o Optimun passa por uma filtragem muito mais especifica [pelo amor de Deus, nao estou dizendo que Glanbia/ARLA seja ruim, apenas de que nao da pra dizer que é nivel Optimun igual tem gente que faz]), mas em geral, pra maioria das pessoas nao faz diferenca nao. Acho mais viavel manter concentrado em uma dose levemente maior e economizar dinheiro do que isolado, minha opiniao :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...