Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault + Size On Max...

Evertonsr

Posts Recomendados

Opa Amigos.

Estou pensando em começar a suplementar cois esses dois produtos, mas estou com algumas dúvidas.

Bom vou dar um breve histórico.

Treino a 1 ano e 6 meses.

Era obeso pesava 118kg com BF 30%

Atualmente peso 83kg com BF 10%

Treino ABC2x (Corro dia sim dia não... 20min a 9km/h depois do treino. tem algum problema?)

Altura: 1.81m

Passei por uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele da barriga e fiquei 1 mês parado. Voltei a treinar faz 2 meses e estou querendo ganhar mais massa.

Estou pensando em tomar o Assault no pré-treino... Já tomei Jack3d... gostei mas quero experimentar algo novo.

Nunca tomei pós-treino... somente whey+dextrose... Então estou em dúvida quanto ao Size On (Nova versão) o Cell Mass e o Synthesize.

Estou pendendo mais pelo size on pelo que ouvi falar mas queria algumas dicas de vocês.

Penso em fazer esse combo por uns 2 a 3 meses e depois usar o oxielitepro para dar uma secada.

Grande Abraço!

Editado por Evertonsr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estou tomando No Shotgun + no Synthe size, os 3 são boas opções, o synthe tem 21g de proteina, enqt cell mass nem tem, e o size on tbm nao, se nao me engane :P então eu prefiro o synthe size, nunca tomei os outros 2 hehe

agora vc quer fazer durante 2 ~3 meses, o pote do synthe size tem 28 doses. ia ter que ir uns 2 ~3 potes ai..

Link para o comentário

o synthe tem 21g de proteina, enqt cell mass nem tem, e o size on tbm nao, se nao me engane :P

Na verdade, se enganou :D SyntheSize tem 3.5g de prots hidrolisadas + 6.15g de aminoacidos isolados; os gramas mostrados na tabela sao fake (aquela dosagem está incluindo creatina, citrulina, beta-alanina etc). O SizeOn Max sao 7g hidrolisadas + 5g leucina + iso/valina, logo, é o que tem mais proteina. Ja CellMass sao só 2g glutamina AKG mesmo entao é o que menos tem.

Tanto SO Max quanto SyntheSize sao boas opcoes, se voce quiser controlar carbos vá de SyntheSize, se quiser abusar pra ganhar um pesinho a mais, as calorias extras do SizeOn durante o treino vao ajudar.

Abracos

Link para o comentário

• Supermoderador

Por experiencia pessoa, eu iria de Sizeon. Tive melhores resultados com ele ao contrario do synthesize (e olha que to adicionando carbo junto, e dieta é praticamente igual a que eu estava na epoca do sizeon).

Se não quiser a versão com carbo junto(sizeon já vem com carbo), vc pode comprar a versão Pre-Contest do sizeon (mesma coisa, menos carbo)

Link para o comentário

Na verdade, se enganou :D SyntheSize tem 3.5g de prots hidrolisadas + 6.15g de aminoacidos isolados; os gramas mostrados na tabela sao fake (aquela dosagem está incluindo creatina, citrulina, beta-alanina etc). O SizeOn Max sao 7g hidrolisadas + 5g leucina + iso/valina, logo, é o que tem mais proteina. Ja CellMass sao só 2g glutamina AKG mesmo entao é o que menos tem.

Tanto SO Max quanto SyntheSize sao boas opcoes, se voce quiser controlar carbos vá de SyntheSize, se quiser abusar pra ganhar um pesinho a mais, as calorias extras do SizeOn durante o treino vao ajudar.

Abracos

Isso não pode ser considerado Propaganda Enganosa?

Link para o comentário

• Supermoderador

Poder pode (eu acho que é considerado), mas os representantes la da VPX no forum do BB juram que tem 20g de proteina lá...mah a VPX tem sérios problemas com tabelas nutricionais, mas com certeza não tem fazendo as contas :lol:

Cada scoop: 21g

Suposta concentracao de proteina: 20g

1g sobrando pra todo o resto (?!)

Link para o comentário

Nao só pode como é, por isso que qualquer forum gringo que voce entrar e perguntar o que a galera acha da VPX, todos vao meter pau nessa puta falta de sacanagem deles. Nao sei como a FDA nao fechou o pau ainda com isso, é proibido fazer o que eles fazem mas nao acontece nada (quantidade fake de proteinas no Shotgun/SyntheSize, tabela do Anarchy fora da regra de concentracao por ordem decrescente...)

EDIT: Exatamente o que o krebz disse, quer dizer que só tem 1g de corante, termogenico, adocante...?

Abracos

Link para o comentário

Pois é Craw, e o pessoal aqui (Brasil) idolatra a vpx, inclusive eu..

Eu tambem gosto muito da VPX, ela É boa e muita gente acha... mas esse tipo de coisa estraga. O marketing que eles estao inventando tambem está zuado, tem propaganda do Shotgun dizendo que aumenta o peso do supino em sei lá quantos 1000% (sério). Eles pisam na bola nesse quesito, mas tem produtos de qualidade sim (proprio Shotgun/SyntheSize, por tabela, sao muito interessantes).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...