Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na aula de suplementação da faculdade o professor afirmou que o suplemento será metabolizado mais rapido se estiver em temperatura ambiente,pois o corpo só começa a metaboliza-lo quando ele estiver na temperatura corporal!!!

Nada se pode afirmar, tudo é relativo tudo! :lol:

Postado

Sem dúvida os suplementos normais, que necessitam ser dissolvidos, salvos os NO2, o ideal é água temperatura ambiente, ajuda a dissolver melhor, o corpo absorve melhor. Já fiz o teste com água gelada e água ambiente, tanto para whey, quanto para albumina, etc e tals!

Mas eu nunca usei NO2, mas dizem que deve ser consumido com água gelada, o próprio fabricante do Jack3D diz que deve ser com água gelada =)

Postado

Cara tanto faz isso dai, essa coisas sao muito pequenas...

Saí dessa vida, vai por mim, se importe com tres coisas que vc sabe quais sao...

Abraços

Postado

Não tem diferença, o corpo vai aquecer a água a temperatura dele e vai acabar sendo a mesma coisa, não tem nada ver o rim nisso...

Àgua mais fria dissolve menos, água mais quente dissolve mais, mas isso somente ocorre numa temperatura muito mais quente de forma significativa(dependendo do soluto) mas isso não ajuda em nada na absorção.

Postado

Gostaria de saber se tomar os suplementos com água gelada ou temperatura ambiente mudam alguma coisa... Pois um amigo disse que no pote do Jack3d estava falando para tomar com água gelada, ai fiquei meio curioso se tem alguma coisa ou não, já que sempre tomei com água em temperatura ambiente.

abraços

Nada se pode afirmar, tudo é relativo tudo! :lol:

Eu só to falando oq um profissional disse...pq na verdade eu nunca parei pra pensar nisso de água ambiente ou gelada :P

Mas de qualquer forma, o que eu ja lí sobre suplementos líquidos a informação é que o corpo os metaboliza em 5 minutos (eles não colocam nada sobre água gelada ou não).

Postado

no caso do whey , ou de qualquer outra proteina , a temperatura influencia sim .

de modo que se a agua estiver muito gelada , as proteinas demoram mas para serem "consumidas"

e se estiver em aguas mais quentes que a temperatura ambiente , elas podem de desnaturar , se transformando em uma proteina qualquer , perdendo suas propriedades .

entao o melhor e tomas em temperatura ambiente mesmo .

fonte : meu professor de biologia .

Postado

no caso do whey , ou de qualquer outra proteina , a temperatura influencia sim .

de modo que se a agua estiver muito gelada , as proteinas demoram mas para serem "consumidas"

e se estiver em aguas mais quentes que a temperatura ambiente , elas podem de desnaturar , se transformando em uma proteina qualquer , perdendo suas propriedades .

entao o melhor e tomas em temperatura ambiente mesmo .

fonte : meu professor de biologia .

a desnaturaçao de proteina nao tem nada a ver ,o ph tambem desnatura proteina , e o ph do nosso estomago é bem baixo desnatura tudo que cai la dentro.

a desnaturaçao da proteina ajuda na sua absorçao , por isso alimentos cozidos(vide a meteria sobro o ovo cozidoXcru)sao melhor absorvidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...