Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se tomar os suplementos com água gelada ou temperatura ambiente mudam alguma coisa... Pois um amigo disse que no pote do Jack3d estava falando para tomar com água gelada, ai fiquei meio curioso se tem alguma coisa ou não, já que sempre tomei com água em temperatura ambiente.

abraços

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essa água gelada não é a água que a gente pega da geladeira ou do filtro 'gelada' é algo muuuito gelado.

nao,a agua tando uns 5ºC mais fria que o seu corpo ja faz efeito,minimo,mais faz

seu corpo gasta mais energia para aquecer a agua...

Postado

Essa água gelada não é a água que a gente pega da geladeira ou do filtro 'gelada' é algo muuuito gelado.

é agua gelada da geladeira sim, note oque eu disse 1 ANO 4.000 kcal tomando 1 ou 2l nao me lembro direito.

Postado (editado)

Outro aspecto sobre a água gelada é que ela faz aumentar seu metabolismo, digo isso pois Seu Corpo tem que gastar calorias para elevar a temperatura da água que você mando pra temperatura interna do seu corpo.

FIKDIK

:*

edit: dps li o post o babuino auhsehuas, é por esse fato q eu citei acima q a água gelada faz "emagrecer" huahua ou seja gastar mais kcals ;p

Editado por azking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...