rod.costa 0 Postado Setembro 23, 2010 às 14:58 Postado Setembro 23, 2010 às 14:58 Pessoal, estava tomando Whey + Albumina e Therma Pro Hardcore, e cosneguir perde gordura... Agora estou querendo ganhar massa magra.... Irei começar a suplementar com Whey + Albumina + Creatina + Dextrose + BCAA... onde tomaria BCAA antes e após o treino, albumina ao acordar/antes de dormir e Whey + Creatina + Dextrose no pós-treino... Só estou com uma dúvida, no meu dia-dia só tenho disponibilidade de treinar após as 21:00, terminando por volta das 22 a 22:30, sei que nesse horário não é recomendado tomar dextrose pelo fato de o metabolismo cair e tende a virar gordura, o que fazer? Costumo dormir somente entre 00:00 e 01:00.
Miguelito 18 Postado Setembro 23, 2010 às 15:06 Postado Setembro 23, 2010 às 15:06 vis ter que mudar de horário o mais recomendavel e sempre das2:30 as 4:00
#ViNeRa# 0 Postado Setembro 23, 2010 às 15:31 Postado Setembro 23, 2010 às 15:31 Cara, eu não vejo problema nenhum! Após o treino pode mandar sim a dextrose, pois seus musculos necessitam dele, eu só não indicaria você a comer após o shake pós mto carbo. Eu treino as 8:30 da noite a mto tempo e mando 60g de carbo no shake após o treino, nunca ganhei pança por fazer isso, creio que você tbm não irá ganhar se esta é sua preocupação. Abraço.
HugoRP 1 Postado Setembro 23, 2010 às 15:36 Postado Setembro 23, 2010 às 15:36 Só irá virar gordura, o excesso, coisa que com a dextrose vai se dificil, pois vc vai ta necessitado disso após treino ai quando for faze refeicao solida, faz de proteina
rod.costa 0 Postado Setembro 23, 2010 às 17:21 Autor Postado Setembro 23, 2010 às 17:21 Geralmente antes do treino eu como sanduiche de pão integral com ricota ou frescal e peito de peru... Qndo tomava somente Whey+açucar mascavo se desse fome geralmente comia 2 ovos cozidos e frango grelhado. Então vou mandar a dextrose no treino mesmo, nesse horário acredito que não necessite refeição solida no pós... pois ja irei tomar whey, creatina, bcaa, dextrose e albumina um pouco antes de deitar.
Matheus Souza 0 Postado Setembro 24, 2010 às 02:40 Postado Setembro 24, 2010 às 02:40 Geralmente antes do treino eu como sanduiche de pão integral com ricota ou frescal e peito de peru... Qndo tomava somente Whey+açucar mascavo se desse fome geralmente comia 2 ovos cozidos e frango grelhado. Então vou mandar a dextrose no treino mesmo, nesse horário acredito que não necessite refeição solida no pós... pois ja irei tomar whey, creatina, bcaa, dextrose e albumina um pouco antes de deitar. Cara, é bom vc mandar uma refeição sólida sim...vc só não precisa ARREBENTAR de comer ja que você vai tomar Whey e albumina antes de dormir. Isso tb tem haver com metabolismo né, depende de pessoa pra pessoa... Abraço
rod.costa 0 Postado Setembro 24, 2010 às 11:51 Autor Postado Setembro 24, 2010 às 11:51 é... meu metabolismo foi sempre alto, sempre tive um pouco de dificuldade de ganhar peso.... Tenho 24 anos, 1.71m e 61,6 kg, pesei ontem
Guigamoreira 4 Postado Setembro 24, 2010 às 12:10 Postado Setembro 24, 2010 às 12:10 Pessoal, estava tomando Whey + Albumina e Therma Pro Hardcore, e cosneguir perde gordura... Agora estou querendo ganhar massa magra.... Irei começar a suplementar com Whey + Albumina + Creatina + Dextrose + BCAA... onde tomaria BCAA antes e após o treino, albumina ao acordar/antes de dormir e Whey + Creatina + Dextrose no pós-treino... Só estou com uma dúvida, no meu dia-dia só tenho disponibilidade de treinar após as 21:00, terminando por volta das 22 a 22:30, sei que nesse horário não é recomendado tomar dextrose pelo fato de o metabolismo cair e tende a virar gordura, o que fazer? Costumo dormir somente entre 00:00 e 01:00. minha situaçao é parecida com a tua, eu tb treino de 21 ate 22hrs, mas msm assim tomo malto + whey no pós liquido. o problema é q nao da pra comer mto no pós solido realmente. la pras 22:30 eu como apenas um peito d frango e as 23hr, albumina com leite desnatado. medidas parecidas tb, tenho 170cm e 60kg
cleiton20 0 Postado Setembro 24, 2010 às 12:47 Postado Setembro 24, 2010 às 12:47 Eu treino das 22:40 até as 23:30 aproximadamente, após o treino tomo whey, albumina, malto, creatina, multi vitaminico e logo vou dormir, não é o ideal, mas é o melhor que posso fazer no momento, pois se for fazer um pós sólido depois não vou ter tempo de dormir hehe quanto a sua questão, pode tomar sem medo que não engorda, já tenho esse cotidiano a um bom tempo, você só precisa controlar os carboidratos ao longo do dia.
TuRBoY 0 Postado Setembro 25, 2010 às 16:49 Postado Setembro 25, 2010 às 16:49 (editado) Bom, vou aproveitar e tirar uma dúvida. Estou sem grana pra comprar Whey, então no pós estou mandando somente Dextrose. Minha dúvida é a seguinte: a dextrose é somente utilizada para que o whey não seja utilizado como fonte repositora de energia ou tem algum problema em tomar somente a Dextrose justamente para repor a energia gasta durante o treino? Almoço +- 45min depois do treino e 1 hora antes do treino tomo uma vitamina com leite integral, banana, maça, aveia, granola e germen de trigo e no pós mando Dextrose. Desjejum albumina e antes de dormir albumina. []s Editado Setembro 25, 2010 às 16:52 por TuRBoY
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora