Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tô falando dele, mas parece que tem gente aqui que se acha muito superior aos demais...

SAAAAAAAAAAAAAAANGUEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

É, tenho que concordar que o Junior andava dando patadas a toa...

Aliás, não só ele ;)

Não tô falando dele, mas parece que tem gente aqui que se acha muito superior aos demais...

babuino.jpg

Eu sou superior a todos, se me falar qualquer coisa te arranco um pedaço.

Postado

GIF020.gif

Mas é normal. Em todo lugar tem gente assim. Na academia então, basta o cara ser um pouco maior que o resto, que já fica se achando o Mr. O... :lol:

Postado

É, tenho que concordar que o Junior andava dando patadas a toa...

Aliás, não só ele ;)

Não é a toa que sou fã dessa menina chamada Pa Prut :wub:

Postado

em relação a isso do junior sim ele era grosso, porém um cara com opinião formada, não se envolvia num pensamento coletivo q rola mto aki e nos demais foruns.

de tanto as pessoas perguntar e debater a msm coisa vc fica meio q saturado, eu msm se postasse tdo q eu pensava em alguns topicos teria mtas inimizades !

abraços !

Postado

em relação a isso do junior sim ele era grosso, porém um cara com opinião formada, não se envolvia num pensamento coletivo q rola mto aki e nos demais foruns.

de tanto as pessoas perguntar e debater a msm coisa vc fica meio q saturado, eu msm se postasse tdo q eu pensava em alguns topicos teria mtas inimizades !

abraços !

Aí é que está, Edu: saber discordar ou deixar de discutir pra não se estressar. Mesmo pq ficar "batendo boca" (ou teclados) pela internet muitas vezes acaba não levando a nada. Só serve pra aumentar o cortisol, rsrsrsrs.

Postado

Poxa, so aqui nesse post que fiquei sabendo de um monte de fake....lamentável.

Jesse Monstro pelo que a galera falou tava mais para um psicopata bipolar do que pra um maromba...que coisa hein...

Postado

Vamos voltar a lembrar das épicas frases de JESSE MONSTRO?

Ontem fiz uma busca nos posts dele e da "Lara" (JESSE)... sensacional... o MICHALIK era´apenas uma faceta da tripla personalidade de JESSE kkkkkk!

JESSE é um nome bunito da peste em cabra?

Postado

jesse manjava mto, e era o inspirador dos treinos hard core !

acredito sim q ele fez fake pra aumentar a auto estima até pq ngm concordava com ele, em relação a pelos no corpo ^^

mas q ele manjava e acrecentabva mto aqui não tenho duvida !

Aí é que está, Edu: saber discordar ou deixar de discutir pra não se estressar. Mesmo pq ficar "batendo boca" (ou teclados) pela internet muitas vezes acaba não levando a nada. Só serve pra aumentar o cortisol, rsrsrsrs.

com ctz !

mas pode ter ctz brother pra ele não era cortisol nenhum pelo contrario ele até se divertia haha, eu tbm me divertia tem até um topico q ele me tiro do sério ficamos brigando um monte de paginas mas msm assim achava ele fmza !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...