edunanet182 6 Postado Setembro 24, 2010 às 16:53 Postado Setembro 24, 2010 às 16:53 agora um usuario q eh mto fmz e tenho amizade com ele no msn ! okra eh o mais engraçado de tdo AIKY hehe, ele aqui não é tão admirado mas eh gnt boa !
pepsilitro 7 Postado Setembro 24, 2010 às 17:14 Postado Setembro 24, 2010 às 17:14 Não tô falando dele, mas parece que tem gente aqui que se acha muito superior aos demais... SAAAAAAAAAAAAAAANGUEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKK
babuino 1 Postado Setembro 24, 2010 às 17:14 Postado Setembro 24, 2010 às 17:14 É, tenho que concordar que o Junior andava dando patadas a toa... Aliás, não só ele Não tô falando dele, mas parece que tem gente aqui que se acha muito superior aos demais... Eu sou superior a todos, se me falar qualquer coisa te arranco um pedaço.
LocoDiablo 64 Postado Setembro 24, 2010 às 17:20 Postado Setembro 24, 2010 às 17:20 Não tô falando dele, mas parece que tem gente aqui que se acha muito superior aos demais... Mas é normal. Em todo lugar tem gente assim. Na academia então, basta o cara ser um pouco maior que o resto, que já fica se achando o Mr. O...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 24, 2010 às 17:46 Postado Setembro 24, 2010 às 17:46 É, tenho que concordar que o Junior andava dando patadas a toa... Aliás, não só ele Não tô falando dele, mas parece que tem gente aqui que se acha muito superior aos demais... Não é a toa que sou fã dessa menina chamada Pa Prut
edunanet182 6 Postado Setembro 24, 2010 às 17:48 Postado Setembro 24, 2010 às 17:48 em relação a isso do junior sim ele era grosso, porém um cara com opinião formada, não se envolvia num pensamento coletivo q rola mto aki e nos demais foruns. de tanto as pessoas perguntar e debater a msm coisa vc fica meio q saturado, eu msm se postasse tdo q eu pensava em alguns topicos teria mtas inimizades ! abraços !
LocoDiablo 64 Postado Setembro 24, 2010 às 17:59 Postado Setembro 24, 2010 às 17:59 em relação a isso do junior sim ele era grosso, porém um cara com opinião formada, não se envolvia num pensamento coletivo q rola mto aki e nos demais foruns. de tanto as pessoas perguntar e debater a msm coisa vc fica meio q saturado, eu msm se postasse tdo q eu pensava em alguns topicos teria mtas inimizades ! abraços ! Aí é que está, Edu: saber discordar ou deixar de discutir pra não se estressar. Mesmo pq ficar "batendo boca" (ou teclados) pela internet muitas vezes acaba não levando a nada. Só serve pra aumentar o cortisol, rsrsrsrs.
Vida Loka 2 Postado Setembro 24, 2010 às 18:05 Autor Postado Setembro 24, 2010 às 18:05 Poxa, so aqui nesse post que fiquei sabendo de um monte de fake....lamentável. Jesse Monstro pelo que a galera falou tava mais para um psicopata bipolar do que pra um maromba...que coisa hein...
MarinhoBF 147 Postado Setembro 24, 2010 às 18:07 Postado Setembro 24, 2010 às 18:07 Vamos voltar a lembrar das épicas frases de JESSE MONSTRO? Ontem fiz uma busca nos posts dele e da "Lara" (JESSE)... sensacional... o MICHALIK era´apenas uma faceta da tripla personalidade de JESSE kkkkkk! JESSE é um nome bunito da peste em cabra?
edunanet182 6 Postado Setembro 24, 2010 às 18:11 Postado Setembro 24, 2010 às 18:11 jesse manjava mto, e era o inspirador dos treinos hard core ! acredito sim q ele fez fake pra aumentar a auto estima até pq ngm concordava com ele, em relação a pelos no corpo ^^ mas q ele manjava e acrecentabva mto aqui não tenho duvida ! Aí é que está, Edu: saber discordar ou deixar de discutir pra não se estressar. Mesmo pq ficar "batendo boca" (ou teclados) pela internet muitas vezes acaba não levando a nada. Só serve pra aumentar o cortisol, rsrsrsrs. com ctz ! mas pode ter ctz brother pra ele não era cortisol nenhum pelo contrario ele até se divertia haha, eu tbm me divertia tem até um topico q ele me tiro do sério ficamos brigando um monte de paginas mas msm assim achava ele fmza !
Posts Recomendados