Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse pessoal ai era figura msm :rolleyes:

Mas e o junior_dnz tbm foi banido vi esses dias, alguem sabe pq???

Vacilo, um cara perguntou à ele o preço do Jack3d que ele tava vendendo, ai ele falou por mp, ai o muleque que perguntou, foi perguntar à algum modera se o jack3d do junior tava em conta, kkkkk.

Ai ele foi banido por tentar vender aqui sem autorização.

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sério isso?

Pouts, que tenso... Eu gostava dos posts dele.

Quanto ao Stronger, não deixam ele em paz mesmo hein kkkkkkkk

Sei lá, eu achava ele de boa, talvez algumas atitudes deixaram a desejar, mas todos nós erramos :P

No geral eu acho ele gente fina... Também temos que dar um desconto porque ele é novinho. Eu, nos meus 15~16 anos só fazia merda.

Obs: Sábias palavras Fefe! Não acho que o forum esteja perdendo a credibilidade por conta disso, ainda tem gente fera aqui.

Isso ai, nao vou sair tao cedo pa nao te preocupa , rawr

Nada contra, nem conheço o cara, mas era uma figura muito comédia porque ele tinha uns 4000 posts e 3900 eram "vamo que vamo!" huauhauahuahauh :lol:

Eh nois hUIASHEUIASHEUISAHEASIUE

vamo q vamo rumo aos 40 relaxado agora

Postado

Vacilo, um cara perguntou à ele o preço do Jack3d que ele tava vendendo, ai ele falou por mp, ai o muleque que perguntou, foi perguntar à algum modera se o jack3d do junior tava em conta, kkkkk.

Ai ele foi banido por tentar vender aqui sem autorização.

Que foda cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas regras são regras né, independente do cara contribuir ou nao...

Postado

fora varios que ja falaram, tenho sentido falta do RafaelTwin respondendo la na sala de treinamentos, sempre respondia todos com criticas contrutivas..

abraços

Sem comentários...-_-

Postado

puchalski, desenterro eim !

O rei da glicerina AHUHAhuaHUAhuaUAhuauha

AAAAAAAAAAAASOIUEHIAUSHEIUASHEIUHASIUEHIUASHEIUAHSIUEHASIUHEIAUSHEIUAHSIUEHAIUSEAIUS

EU RI MUITO AIUSEHOIUASHEUOIASHIUEHAIUSHEUIASEAHSIU

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...