Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

com certeza!

VIDA LONGA AO HIPERTROFIA.ORG! [2]

PNC de outros Fóruns meu coração é do Hipertrofia! AEEEE! shauashua!

VIDA LONGA AO HIPERTROFIA.ORG! [3]

\o/ \o/ \o/

Postado

Olha aqui a galera da mais antiga relembrando antigos users e moderas.

O Jesse mostro foi a maior revelação de clone do fórum... pq o cara postava bastante coisa boa e era be assiduo no fórum... ninguém imaginava que ele era fanfarão.

O Just be eu nao tive a oportunidade de acompanhar de perto... o pessoal fala bem dele.

Eu sinto falta hj em dia do Pedrovisk... os posts dele eram muito bons e engraçadas ao mesmo tempo...

Um que não é tão antigo que tb fez estória aqui foi o Sr. Misterio/Steroid e não lembro os outros nicks que ele participou do fórum...

p.s: eu sempre penso que o Jesse pode estar ativo no fórum e nos não sabemos quem é...

Ah! outro que anda sumidasso e eu curtia bagaraio é o Drago.

Coronha tb ameaçou de voltar e sumiu novamente...

Postado

Pois e "Titio Draggo" era animal e inspirante tambem. Agora temos outra lenda mais "recente" o Stronger e sua incansavel persistencia com seus inumeros fakes e seu doentiu objetivo de se tornar moderador do forum, ser mais foda que o Pengo e e claro, ganhar o Mr Olympia, isso com seu treino "monstro" de agachamento com a tecnica desenvolvida por ele mesmo onde ele agacha 6 milimetros . kkkkkkkkkkkk

Ah, sem contar no Triceps legendario do cara tambem, e e claro, tava quase maior que o Lorenzo, mas 2 secoes de treino ele passava o cara....

Postado

Pois e "Titio Draggo" era animal e inspirante tambem. Agora temos outra lenda mais "recente" o Stronger e sua incansavel persistencia com seus inumeros fakes e seu doentiu objetivo de se tornar moderador do forum, ser mais foda que o Pengo e e claro, ganhar o Mr Olympia, isso com seu treino "monstro" de agachamento com a tecnica desenvolvida por ele mesmo onde ele agacha 6 milimetros . kkkkkkkkkkkk

Ah, sem contar no Triceps legendario do cara tambem, e e claro, tava quase maior que o Lorenzo, mas 2 secoes de treino ele passava o cara....

headshot monster kill raio do trovão kameramema armadura exelent 12+28 jewel bless HENQIDAMA!!!! sacanagem eim uhauhahuhua dexa o stronger em paz po nem sei oque devo falar qual é o nick dele CERTO ? :(

o draggo parece que quando virou moderador parou de postar bastante mais alguem percebeu isso ? :P

Postado

Falando em Stronger:

ff80808128e451130128e4a.png

Lembro dessa figuraça! Ele teve uma grande contribuição pro fórum, criou o tópico Pérolas até que hj bomba pra caralho sendo que ele era o que mais aprontava pérolas, tinha o sonho de ser Moderador mas não foi corrompido pelo lado negro da força e começou a criar tópicos inuteis aleatóriamente, nem sei se ele tinha algum fake, mas ele era maior comédia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...