LocoDiablo 64 Postado Setembro 23, 2010 às 19:38 Postado Setembro 23, 2010 às 19:38 Uma imagem que definiria bem o tal Jesse "Monstro":
Raikatsu 1 Postado Setembro 23, 2010 às 19:43 Postado Setembro 23, 2010 às 19:43 com certeza! VIDA LONGA AO HIPERTROFIA.ORG! [2] PNC de outros Fóruns meu coração é do Hipertrofia! AEEEE! shauashua! VIDA LONGA AO HIPERTROFIA.ORG! [3] \o/ \o/ \o/
MarinhoBF 147 Postado Setembro 23, 2010 às 19:47 Postado Setembro 23, 2010 às 19:47 Uma imagem que definiria bem o tal Jesse "Monstro": husahuashuashu não canso de repetir LocoDiablo, a MAIOR CRIATIVIDADE do fórum! hahaha!
Janinha 17 Postado Setembro 23, 2010 às 19:47 Postado Setembro 23, 2010 às 19:47 Olha aqui a galera da mais antiga relembrando antigos users e moderas. O Jesse mostro foi a maior revelação de clone do fórum... pq o cara postava bastante coisa boa e era be assiduo no fórum... ninguém imaginava que ele era fanfarão. O Just be eu nao tive a oportunidade de acompanhar de perto... o pessoal fala bem dele. Eu sinto falta hj em dia do Pedrovisk... os posts dele eram muito bons e engraçadas ao mesmo tempo... Um que não é tão antigo que tb fez estória aqui foi o Sr. Misterio/Steroid e não lembro os outros nicks que ele participou do fórum... p.s: eu sempre penso que o Jesse pode estar ativo no fórum e nos não sabemos quem é... Ah! outro que anda sumidasso e eu curtia bagaraio é o Drago. Coronha tb ameaçou de voltar e sumiu novamente...
Stealth-UK 6 Postado Setembro 23, 2010 às 20:01 Postado Setembro 23, 2010 às 20:01 Pois e "Titio Draggo" era animal e inspirante tambem. Agora temos outra lenda mais "recente" o Stronger e sua incansavel persistencia com seus inumeros fakes e seu doentiu objetivo de se tornar moderador do forum, ser mais foda que o Pengo e e claro, ganhar o Mr Olympia, isso com seu treino "monstro" de agachamento com a tecnica desenvolvida por ele mesmo onde ele agacha 6 milimetros . kkkkkkkkkkkk Ah, sem contar no Triceps legendario do cara tambem, e e claro, tava quase maior que o Lorenzo, mas 2 secoes de treino ele passava o cara....
MarinhoBF 147 Postado Setembro 23, 2010 às 20:14 Postado Setembro 23, 2010 às 20:14 Stronger, além de tudo era mandão! hashuashuas! Quais eram as fakes dele? A MELHOR história de fake é: Fst-7 + PescadorParrudo + zehdomeuceuhnnn huashuashuas
babuino 1 Postado Setembro 23, 2010 às 20:16 Postado Setembro 23, 2010 às 20:16 Pois e "Titio Draggo" era animal e inspirante tambem. Agora temos outra lenda mais "recente" o Stronger e sua incansavel persistencia com seus inumeros fakes e seu doentiu objetivo de se tornar moderador do forum, ser mais foda que o Pengo e e claro, ganhar o Mr Olympia, isso com seu treino "monstro" de agachamento com a tecnica desenvolvida por ele mesmo onde ele agacha 6 milimetros . kkkkkkkkkkkk Ah, sem contar no Triceps legendario do cara tambem, e e claro, tava quase maior que o Lorenzo, mas 2 secoes de treino ele passava o cara.... headshot monster kill raio do trovão kameramema armadura exelent 12+28 jewel bless HENQIDAMA!!!! sacanagem eim uhauhahuhua dexa o stronger em paz po nem sei oque devo falar qual é o nick dele CERTO ? o draggo parece que quando virou moderador parou de postar bastante mais alguem percebeu isso ?
Lucaro 51 Postado Setembro 23, 2010 às 20:57 Postado Setembro 23, 2010 às 20:57 Não conheci o justfbe, mas só por ele ter criado o tópico Só Gatas, merece meu respeito.
Ten Alex 3 Postado Setembro 23, 2010 às 21:00 Postado Setembro 23, 2010 às 21:00 Falando em Stronger: Lembro dessa figuraça! Ele teve uma grande contribuição pro fórum, criou o tópico Pérolas até que hj bomba pra caralho sendo que ele era o que mais aprontava pérolas, tinha o sonho de ser Moderador mas não foi corrompido pelo lado negro da força e começou a criar tópicos inuteis aleatóriamente, nem sei se ele tinha algum fake, mas ele era maior comédia.
pepsilitro 7 Postado Setembro 23, 2010 às 21:50 Postado Setembro 23, 2010 às 21:50 Esse pessoal ai era figura msm Mas e o junior_dnz tbm foi banido vi esses dias, alguem sabe pq???
Posts Recomendados