Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim sim pessoal!!

o jesse tinha vááárioosss perfis!!lembro q até tinha um tópico explicando o pq dele ser banido!

as vezes acho q o cara era até ele mesmo!

mas devia ter algum transtorno, bipolaridade....sei lá!!

falta de atenção mano!

tem loko pra tudo!

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Além de Jesse Monstro, ele tb criou perfis como uma tal de Lara, Michalik e mais um outro. Eu tb tinha essa mesma impressão, de que ele se achava o "fodão". Mas como eu disse, era apenas impressão.

Eu nao lembro se era exatamente a Lara, mas tinha um perfil feminino que ficava pagando pau pro Jesse (tipo daquela vez em que ele postou dizendo que era viadisse depilar peitoral etc e um perfil feminino veio falando que ele estava certo, homem gostoso era peludo e essas porra toda) e na real era ele mesmo com perfil fake.

Se era realmente ele naquelas fotos/videos eu nao sei... mas se for, um cara daquele tamanho precisar criar perfil fake de mulher para apoiar o que ele faz... que ridiculo.

Postado

eita nem sabia q jesse foi banido...nem sei oq dizer

ja justfbe alegrava o forum kkkkkkkkkkkkkkk figuraça ele

realmente pessoas vem e vão,td mundo tem vida pessoal gente...

até eu passei uns meses s/postar quase,agora q to c/pouco a + de tempo aqui

o Craw69 e leandro tão sempre ajudando muito,bronco sempre ta de olho

• Moderador
Postado

Eu estava aqui desde a época dos primeiros moderadores. Gaspar, Pengo, ZéCarlinhos, Ruan, Guilherme, Coronha, Hitch e mais outros que não recordo agora.

O Gaspar anda com a vida mto agitada, mas tem entrando com frequência.

O Pengo volta em novembro e até abriu um tópico explicando.

O Zé Carlinhos está de volta. Tenho visto ele on-line frequentemente.

O Ruan voltou, explicou a razã do sumço e até abriu um diário.

Os demais, acredito que estão ocupados com suas vidas pessoais.

Para finalizar, o Bronco tem assuduidade no fórum e toma conta de tudo, aliás, o hipertrofia é criação dele.

Também sinto saudades de épocas em que via posts desses moderadores, mas a vida muda seu curso a cada dia.

Agora, cabe aos atuais membros, manterem o nível que foi construído pelos primeiros membros.

Postado

Perdi tudo isso! Que pena, ele postava umas coisas legais sobre treino, só não me ligava muito nos videos dele e nas fotos que ele postava aquele shape dele tinha um BF altíssimo e ele se achava o Jay Cutler, um cara que pagava de machão tinha fake de mulherzinha,um banimento justissimo!

Postado (editado)

@Ten Alex

Mano eu achava o shape dele ZUADO... BF altíssimo, era MONSTRO mesmo, mas o BF extrapolava... e pra mim a Marcela Anjo era fake dele tb! kkkk... mas ele tinha uns tópicos legais... SE ACAHVA o monstrão, com o CAIA FORA SEU RATO, sem contar q a maior assinatura do fórum é a dele hahahahaha. engraçadissimo cara!

@Fefe

Agora, cabe aos atuais membros, manterem o nível que foi construído pelos primeiros membros.

Show Fê, como sempre super sensata!

@Craw69

EU LEMBROOO MTOO BEM dessa Lara, que defendia tudo que ele falava velho hahahahaha mijei de rir agora com a historia da depilação, lembro disso tb kkkkkk. SHOW! engraçado, essa galera tem transtorno bipolar!

LEMBREI DE OUTRAS DUAS PESSOAS:

Magro.Boy cade essa figura?

funkstatic voltou, vi um post dele esses dias!

Editado por MarinhoBF
Postado

LEMBREI DE OUTRAS DUAS PESSOAS:

Magro.Boy cade essa figura?

funkstatic voltou, vi um post dele esses dias!

Bem lembrado, funkstatic era figura certa no off topic, e o Magro.Boy era sempre um dos top posters, o tempo passa e some uma galera, bom que sempre ta entrando gente nova pra manter o fórum no mesmo nível de sempre, se perdemos alguns entram muitos outros capazes de continuar ajudando a galera em todas as áreas, o fórum é que nem a vida pessoas vem e vão , as fases mudam mas sempre tem que seguir em frente.

VIDA LONGA AO FÓRUM HIPERTROFIA.ORG!

Postado

Bem lembrado, funkstatic era figura certa no off topic, e o Magro.Boy era sempre um dos top posters, o tempo passa e some uma galera, bom que sempre ta entrando gente nova pra manter o fórum no mesmo nível de sempre, se perdemos alguns entram muitos outros capazes de continuar ajudando a galera em todas as áreas, o fórum é que nem a vida pessoas vem e vão , as fases mudam mas sempre tem que seguir em frente.

VIDA LONGA AO FÓRUM HIPERTROFIA.ORG!

com certeza!

VIDA LONGA AO HIPERTROFIA.ORG! [2]

PNC de outros Fóruns meu coração é do Hipertrofia! AEEEE! shauashua!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...