crisloko2 0 Postado Setembro 23, 2010 às 17:50 Postado Setembro 23, 2010 às 17:50 sim sim pessoal!! o jesse tinha vááárioosss perfis!!lembro q até tinha um tópico explicando o pq dele ser banido! as vezes acho q o cara era até ele mesmo! mas devia ter algum transtorno, bipolaridade....sei lá!! falta de atenção mano! tem loko pra tudo!
craw69 2267 Postado Setembro 23, 2010 às 17:51 Postado Setembro 23, 2010 às 17:51 Além de Jesse Monstro, ele tb criou perfis como uma tal de Lara, Michalik e mais um outro. Eu tb tinha essa mesma impressão, de que ele se achava o "fodão". Mas como eu disse, era apenas impressão. Eu nao lembro se era exatamente a Lara, mas tinha um perfil feminino que ficava pagando pau pro Jesse (tipo daquela vez em que ele postou dizendo que era viadisse depilar peitoral etc e um perfil feminino veio falando que ele estava certo, homem gostoso era peludo e essas porra toda) e na real era ele mesmo com perfil fake. Se era realmente ele naquelas fotos/videos eu nao sei... mas se for, um cara daquele tamanho precisar criar perfil fake de mulher para apoiar o que ele faz... que ridiculo.
Gabriel M. 3 Postado Setembro 23, 2010 às 17:55 Postado Setembro 23, 2010 às 17:55 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18955-usuario-jesse-monstro-banido-do-forum/page__hl__michalik http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18979-perolas-jesse-monstro-e-seus-clones/page__p__206855__hl__michalik__fromsearch__1&#entry206855 achei os tópicos falando... agora me surpreendi de vez! hahahaha
CHACALLL 158 Postado Setembro 23, 2010 às 18:08 Postado Setembro 23, 2010 às 18:08 eita nem sabia q jesse foi banido...nem sei oq dizer ja justfbe alegrava o forum kkkkkkkkkkkkkkk figuraça ele realmente pessoas vem e vão,td mundo tem vida pessoal gente... até eu passei uns meses s/postar quase,agora q to c/pouco a + de tempo aqui o Craw69 e leandro tão sempre ajudando muito,bronco sempre ta de olho
Gouki 32 Postado Setembro 23, 2010 às 18:13 Postado Setembro 23, 2010 às 18:13 CAIA FORA SEU RATO ! OIHSAOIHSAOIHSA o zecarlinhos sumidasso também tanto que nem terminou o relato do combo dele lá
Moderador Fefe 6128 Postado Setembro 23, 2010 às 18:36 Moderador Postado Setembro 23, 2010 às 18:36 Eu estava aqui desde a época dos primeiros moderadores. Gaspar, Pengo, ZéCarlinhos, Ruan, Guilherme, Coronha, Hitch e mais outros que não recordo agora. O Gaspar anda com a vida mto agitada, mas tem entrando com frequência. O Pengo volta em novembro e até abriu um tópico explicando. O Zé Carlinhos está de volta. Tenho visto ele on-line frequentemente. O Ruan voltou, explicou a razã do sumço e até abriu um diário. Os demais, acredito que estão ocupados com suas vidas pessoais. Para finalizar, o Bronco tem assuduidade no fórum e toma conta de tudo, aliás, o hipertrofia é criação dele. Também sinto saudades de épocas em que via posts desses moderadores, mas a vida muda seu curso a cada dia. Agora, cabe aos atuais membros, manterem o nível que foi construído pelos primeiros membros.
Ten Alex 3 Postado Setembro 23, 2010 às 18:58 Postado Setembro 23, 2010 às 18:58 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18955-usuario-jesse-monstro-banido-do-forum/page__hl__michalik http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18979-perolas-jesse-monstro-e-seus-clones/page__p__206855__hl__michalik__fromsearch__1&#entry206855 achei os tópicos falando... agora me surpreendi de vez! hahahaha Perdi tudo isso! Que pena, ele postava umas coisas legais sobre treino, só não me ligava muito nos videos dele e nas fotos que ele postava aquele shape dele tinha um BF altíssimo e ele se achava o Jay Cutler, um cara que pagava de machão tinha fake de mulherzinha,um banimento justissimo!
MarinhoBF 147 Postado Setembro 23, 2010 às 19:10 Postado Setembro 23, 2010 às 19:10 (editado) @Ten Alex Mano eu achava o shape dele ZUADO... BF altíssimo, era MONSTRO mesmo, mas o BF extrapolava... e pra mim a Marcela Anjo era fake dele tb! kkkk... mas ele tinha uns tópicos legais... SE ACAHVA o monstrão, com o CAIA FORA SEU RATO, sem contar q a maior assinatura do fórum é a dele hahahahaha. engraçadissimo cara! @Fefe Agora, cabe aos atuais membros, manterem o nível que foi construído pelos primeiros membros. Show Fê, como sempre super sensata! @Craw69 EU LEMBROOO MTOO BEM dessa Lara, que defendia tudo que ele falava velho hahahahaha mijei de rir agora com a historia da depilação, lembro disso tb kkkkkk. SHOW! engraçado, essa galera tem transtorno bipolar! LEMBREI DE OUTRAS DUAS PESSOAS: Magro.Boy cade essa figura? funkstatic voltou, vi um post dele esses dias! Editado Setembro 23, 2010 às 19:12 por MarinhoBF
Ten Alex 3 Postado Setembro 23, 2010 às 19:27 Postado Setembro 23, 2010 às 19:27 LEMBREI DE OUTRAS DUAS PESSOAS: Magro.Boy cade essa figura? funkstatic voltou, vi um post dele esses dias! Bem lembrado, funkstatic era figura certa no off topic, e o Magro.Boy era sempre um dos top posters, o tempo passa e some uma galera, bom que sempre ta entrando gente nova pra manter o fórum no mesmo nível de sempre, se perdemos alguns entram muitos outros capazes de continuar ajudando a galera em todas as áreas, o fórum é que nem a vida pessoas vem e vão , as fases mudam mas sempre tem que seguir em frente. VIDA LONGA AO FÓRUM HIPERTROFIA.ORG!
MarinhoBF 147 Postado Setembro 23, 2010 às 19:33 Postado Setembro 23, 2010 às 19:33 Bem lembrado, funkstatic era figura certa no off topic, e o Magro.Boy era sempre um dos top posters, o tempo passa e some uma galera, bom que sempre ta entrando gente nova pra manter o fórum no mesmo nível de sempre, se perdemos alguns entram muitos outros capazes de continuar ajudando a galera em todas as áreas, o fórum é que nem a vida pessoas vem e vão , as fases mudam mas sempre tem que seguir em frente. VIDA LONGA AO FÓRUM HIPERTROFIA.ORG! com certeza! VIDA LONGA AO HIPERTROFIA.ORG! [2] PNC de outros Fóruns meu coração é do Hipertrofia! AEEEE! shauashua!
Posts Recomendados